Treinadores

Nmslb

Epa qq um que perceba de futebol. Por mim até o do Rio ave ou Daniel Sousa. Tirem é esse individuo do cargo de treinador.

d1keke

Eu nao tenho tanta certeza que mesmo que o caoceicao viesse o clube por dentro ia mudar..

O clube já está estruturado.. já tem muitos vícios.. e as pessoas que mandam não querem deixar de mandar..

E o encosta não vai dar poder total a um treinador quem rotulado de portista..

Eu ia para o Abel, se não conseguir aí sim era apostar no cão..

Eu no Benfica quero resultados.. quero lá saber se é do putedo ou lagarto..
Acho que nunca tratou mal o nosso clube..
O JJ ainda consegui fazer pior e não vi esta indignação como no cao

Benficaenadamais

Citação de: Tarzan_SLB em 14 de Agosto de 2024, 03:20
Citação de: Benficaenadamais em 14 de Agosto de 2024, 02:12
Citação de: Tarzan_SLB em 14 de Agosto de 2024, 01:13
Citação de: Benficaenadamais em 14 de Agosto de 2024, 01:09
Citação de: Tarzan_SLB em 14 de Agosto de 2024, 00:56O Benfica precisa de um treinador como o SC.
Desculpem a generalização, mas em Lisboa são quase todos uns mansos, o Benfica se fosse no Porto ou noutra zona do norte seria uma máquina de títulos.

Como se o norte não fosse tradicionalmente um bastião de vieirismo lol
E o conceição é de Coimbra, é tao nortenho como eu.

Quando estiveres preparado para tentar perceber o que é o espirito do norte conversamos.
O problema não é nome das pessoas lol

conta la então o que é que é isso do espirito do norte e porque é tão melhor que o espirito de lisboa do alentejo ou do algarve

Cada região tem as suas características, sempre foi assim e sempre será e quem não percebe isto não conhece o país onde vive.
Eu não disse que era melhor ou pior, falei em particularidades que apenas existem no Norte. Esse espírito já nasce com as pessoas e já existia antes de Portugal existir...
É pena a escola estar em declínio e não se ensinar história e geografia como antigamente...

a particularidade que existe no norte é que vocês acham que têm a piça maior que os outros todos.

Isto num país que é do tamanho de um quintal.

S.L.B Stars

Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Agosto de 2024, 23:19

Esta gente nem se preocupa em dobrar a espinha desta maneira.

Tenho nojo desta gente. O dia em que o Sérgio Conceição entrasse no Seixal para ser apresentado como treinador do Benfica era o dia em que o pingo de dignidade que ainda possa restar no Benfica acabava.

Diamantino perdeu a oportunidade de estar calado ..senão queima a fita do filme dele .

Machadinho57

Citação de: Benficaenadamais em 14 de Agosto de 2024, 13:26
Citação de: Tarzan_SLB em 14 de Agosto de 2024, 03:20
Citação de: Benficaenadamais em 14 de Agosto de 2024, 02:12
Citação de: Tarzan_SLB em 14 de Agosto de 2024, 01:13
Citação de: Benficaenadamais em 14 de Agosto de 2024, 01:09
Citação de: Tarzan_SLB em 14 de Agosto de 2024, 00:56O Benfica precisa de um treinador como o SC.
Desculpem a generalização, mas em Lisboa são quase todos uns mansos, o Benfica se fosse no Porto ou noutra zona do norte seria uma máquina de títulos.

Como se o norte não fosse tradicionalmente um bastião de vieirismo lol
E o conceição é de Coimbra, é tao nortenho como eu.

Quando estiveres preparado para tentar perceber o que é o espirito do norte conversamos.
O problema não é nome das pessoas lol

conta la então o que é que é isso do espirito do norte e porque é tão melhor que o espirito de lisboa do alentejo ou do algarve

Cada região tem as suas características, sempre foi assim e sempre será e quem não percebe isto não conhece o país onde vive.
Eu não disse que era melhor ou pior, falei em particularidades que apenas existem no Norte. Esse espírito já nasce com as pessoas e já existia antes de Portugal existir...
É pena a escola estar em declínio e não se ensinar história e geografia como antigamente...

a particularidade que existe no norte é que vocês acham que têm a piça maior que os outros todos.

Isto num país que é do tamanho de um quintal.
Esquece isso, o Benfica é do mundo!

Rei

A malta continua a focar-se muito nos treinadores. O mal do Benfica é outro. Isto já se percebeu há muitos anos. O Benfica atual é um cemitério de treinadores, qualquer um que chegue arrisca-se a ser queimado.

Não sou a favor da saída do Roger Schmidt, até porque a pouco mais de um ano das eleições não seria positivo para uma eventual nova direção ter de levar com um treinador escolhido por outras pessoas. O Schmidt pelo menos já cá está e até Outubro do próximo ano quem avançar para as eleições terá com toda a certeza um treinador em mente para um novo projeto.

Até lá é com este que temos de ficar.

lPhoenix


Mpap

Citação de: Red2802 em 14 de Agosto de 2024, 00:15
Um post que foi capaz de me arrancar um sorriso, que tem sido difícil nestes dias.
Ganhem juízo e um pouco mais se amor próprio.
Nem sei como é possível sequer equacionar esta personagem...
As coisas estão pessimas, mas preferia o Veríssimo a este traste

Lusus

Citação de: Tom_Joad em 14 de Agosto de 2024, 09:38
Citação de: GloriosoSLB1904 em 14 de Agosto de 2024, 09:20
Citação de: MN em 14 de Agosto de 2024, 08:09
Citação de: St_John Chrysostom em 13 de Agosto de 2024, 22:40Português e livre só mesmo o Sérgio Conceição mas entendo perfeitamente quem não gostaria de vê-lo no banco do Benfica em virtude do tempo que passou no Porto.

Eu não me importava se fosse com uma outra direção e não esta que ao mais pequeno sinal de contestação atirava o treinador aos lobos.

Estrangeiros temos vários hipóteses boas mas de nada serve se a direção for a mesma.

Primeiro deve-se ter uma outra direção e depois pensar num treinador seja ele quem for.
O problema não está no tempo em que esteve no fcp, aliás é factual que ao longo da nossa história tivemos diversos treinadores que já tinham estado no fcp.
O problema reside no facto que o SConceição ter tido sempre uma atitude anti-benfica... o grande problema é só e apenas esse!...

Não é só ser anti-Benfica. O problema não é só esse. Ele representa tudo o que o Benfica não deve ser.

Há muitas pessoas que são do Benfica que não sabem o que o Benfica é e deveria ser.

É exatamente isto!

Ser do Benfica significa ter valores e princípios assentes no desportivismo e respeito pelos adversários, entre outros.

SC é a negação destes e outros princípios.

Neste clube não vale tudo para ganhar.

Quem defende o SC no Benfica não faz ideia do que é ser do Benfica.

Quando começaste a ver futebol e a gostar do Benfica, já sabias ou estavas perfeitamente consciente de que valores são esses? Falando por mim: já dizia que era do Benfica ainda sem ver futebol ou até sem saber falar correctamente.

Essa conversa não tem qualquer sentido em mistura-la com a paixão clubística que é irracional.

Muito bonito o discurso dos princípios, mas isso, por si só, não mete títulos no museu.

VanHooijdonk26

Desculpem lá mas a coca-cola estava minada ou isto é mesmo verdade? A sério que houve alguma alminha que se lembrou do Conceição para treinador do Benfica? O Conceição a treinar o Sport Lisboa e Benfica? E a seguir vem quem, o Luis Gonçalves para Diretor Geral? Mas está tudo bom da cabeça, caralho?!?!?!?!?!?!?!?!?! Um gajo deita-se tranquilo, a pensar no dia seguinte, trabalho, filhos, dá aquele check mental à vida... e no dia seguinte fala-se DO CONCEIÇÃO A TREINAR O BENFICA, CARALHO????????? FODA-SE EH PÁ NÃO ME FODAM!

VanHooijdonk26

E DUZENTAS E DEZANOVE PESSOAS VOTARAM SIM, CARALHO!!!!! OH PÁ SUSPENDAM A MINHA CONTA QUE EU NÃO QUERO VER MAIS ESTA MERDA...

Sexta-Feira

Citação de: VanHooijdonk26 em 14 de Agosto de 2024, 14:07Desculpem lá mas a coca-cola estava minada ou isto é mesmo verdade? A sério que houve alguma alminha que se lembrou do Conceição para treinador do Benfica? O Conceição a treinar o Sport Lisboa e Benfica? E a seguir vem quem, o Luis Gonçalves para Diretor Geral? Mas está tudo bom da cabeça, caralho?!?!?!?!?!?!?!?!?! Um gajo deita-se tranquilo, a pensar no dia seguinte, trabalho, filhos, dá aquele check mental à vida... e no dia seguinte fala-se DO CONCEIÇÃO A TREINAR O BENFICA, CARALHO????????? FODA-SE EH PÁ NÃO ME FODAM!

Já foi há dois dias!
És capaz de estar atrasado para o trabalho.
Vê lá isso!

VanHooijdonk26

Citação de: Sexta-Feira em 14 de Agosto de 2024, 14:10
Citação de: VanHooijdonk26 em 14 de Agosto de 2024, 14:07Desculpem lá mas a coca-cola estava minada ou isto é mesmo verdade? A sério que houve alguma alminha que se lembrou do Conceição para treinador do Benfica? O Conceição a treinar o Sport Lisboa e Benfica? E a seguir vem quem, o Luis Gonçalves para Diretor Geral? Mas está tudo bom da cabeça, caralho?!?!?!?!?!?!?!?!?! Um gajo deita-se tranquilo, a pensar no dia seguinte, trabalho, filhos, dá aquele check mental à vida... e no dia seguinte fala-se DO CONCEIÇÃO A TREINAR O BENFICA, CARALHO????????? FODA-SE EH PÁ NÃO ME FODAM!

Já foi há dois dias!
És capaz de estar atrasado para o trabalho.
Vê lá isso!

Eu tenho é mais que fazer do que andar aqui diariamente a dar refresh a tanto disparate. E bem, pelos vistos. Conceição no Benfica... Puta que pariu, o que um gajo tem de ler...

werty10

Citação de: Red2802 em 14 de Agosto de 2024, 00:15

A diferença é que este não vai ter uma equipa campeã para destruir

tbest_77

Eu escolheria o Pochettino, caso não desse esse seria o Aleggri, e a escolha seguinte seria o Sarri, isto admitindo que havia dinheiro para lhes pagar.

De Portugueses escolheria o Abel, que até está numa de saltar fora do Brasileirão.