Treinadores

PedroMartins

Eu ia buscar o Manuel Luís Goucha

piwo

Citação de: PedroMartins em 14 de Agosto de 2024, 09:52Eu ia buscar o Manuel Luís Goucha

Pelo menos nao tinha as maos nos bolsos 😅

RML

Citação de: piwo em 14 de Agosto de 2024, 09:38
Citação de: RML em 14 de Agosto de 2024, 08:57
Citação de: piwo em 14 de Agosto de 2024, 08:19
Citação de: RML em 14 de Agosto de 2024, 07:58
Citação de: piwo em 14 de Agosto de 2024, 07:48Ia buscar o Armando Envagelista ao Famalicao facil. O meu preferido acabou de assinar pela seleccao do Equador...

Conceicao? Fodazs anda tudo doido so pode.
armando evangelista 😂

Melhor que o alemao e o SC juntos🤣

Ha alguns que comecam por baixo....outros por cima e sem saberem o que fazem.😁 É o tipico de ex jogadores que comecam logo nos grandes sem saberem o que la andam a fazer...
O que vale é que a maioria vai desaparecendo do mapa
estou para ver isso
Citação de: RML em 14 de Agosto de 2024, 08:57
Citação de: piwo em 14 de Agosto de 2024, 08:19
Citação de: RML em 14 de Agosto de 2024, 07:58
Citação de: piwo em 14 de Agosto de 2024, 07:48Ia buscar o Armando Envagelista ao Famalicao facil. O meu preferido acabou de assinar pela seleccao do Equador...

Conceicao? Fodazs anda tudo doido so pode.
armando evangelista 😂

Melhor que o alemao e o SC juntos🤣

Ha alguns que comecam por baixo....outros por cima e sem saberem o que fazem.😁 É o tipico de ex jogadores que comecam logo nos grandes sem saberem o que la andam a fazer...
O que vale é que a maioria vai desaparecendo do mapa
estou para ver isso

Se é para buscar alguem conhecido e lancar bombas que vao buscar o Aimar...

Agora como treinador ainda nao tem provas nenhumas...mas sempre melhor que levar com o bimbo do Conceicao
também gostava de ver o Aimar no Benfica, mas neste momento para a equipa principal é uma incógnita

RML

Citação de: PedroMartins em 14 de Agosto de 2024, 09:52Eu ia buscar o Manuel Luís Goucha
e Cláudio Ramos para adjunto

piwo

Citação de: RML em 14 de Agosto de 2024, 09:57
Citação de: piwo em 14 de Agosto de 2024, 09:38
Citação de: RML em 14 de Agosto de 2024, 08:57
Citação de: piwo em 14 de Agosto de 2024, 08:19
Citação de: RML em 14 de Agosto de 2024, 07:58
Citação de: piwo em 14 de Agosto de 2024, 07:48Ia buscar o Armando Envagelista ao Famalicao facil. O meu preferido acabou de assinar pela seleccao do Equador...

Conceicao? Fodazs anda tudo doido so pode.
armando evangelista 😂

Melhor que o alemao e o SC juntos🤣

Ha alguns que comecam por baixo....outros por cima e sem saberem o que fazem.😁 É o tipico de ex jogadores que comecam logo nos grandes sem saberem o que la andam a fazer...
O que vale é que a maioria vai desaparecendo do mapa
estou para ver isso
Citação de: RML em 14 de Agosto de 2024, 08:57
Citação de: piwo em 14 de Agosto de 2024, 08:19
Citação de: RML em 14 de Agosto de 2024, 07:58
Citação de: piwo em 14 de Agosto de 2024, 07:48Ia buscar o Armando Envagelista ao Famalicao facil. O meu preferido acabou de assinar pela seleccao do Equador...

Conceicao? Fodazs anda tudo doido so pode.
armando evangelista 😂

Melhor que o alemao e o SC juntos🤣

Ha alguns que comecam por baixo....outros por cima e sem saberem o que fazem.😁 É o tipico de ex jogadores que comecam logo nos grandes sem saberem o que la andam a fazer...
O que vale é que a maioria vai desaparecendo do mapa
estou para ver isso

Se é para buscar alguem conhecido e lancar bombas que vao buscar o Aimar...

Agora como treinador ainda nao tem provas nenhumas...mas sempre melhor que levar com o bimbo do Conceicao
também gostava de ver o Aimar no Benfica, mas neste momento para a equipa principal é uma incógnita

Obvio que sim...por isso nao o citei antes.

Gosto de treinadores que tenham provas dadas e que acompanhe o metodo de treino dos mesmos.

Dos que sigo gosto bastante do Beccacece (antigo adjunto do Sampaoli) e quem acabou por revelar o Enzo Fernandez no Defesa y Justicia.
Ja o Armando Envagelista fez boas epocas por onde passou...retirando a passagem por Goias onde era um clube à deriva e entrou em conflito com o presidente.

É pena é que alguns so liguem a nomes conhecidos mesmo sendo os mesmos uma merda...casos de Pedro Emanuel, Paulo Bento, Sa Pintos e afins...
Mas como jogaram em grandes...comecam logo muitas vezes nesses mesmos clubes.

É o caso do Rui Costa ter chegado a presidente do Benfica, por ter dado uns pontapes na bola....tem mais credibilidade para a maioria do que alguem que foi gestor de uma das maiores companhias internacionais de fast food.

Ghost.Of.Red

Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Agosto de 2024, 23:19

Esta gente nem se preocupa em dobrar a espinha desta maneira.

Tenho nojo desta gente. O dia em que o Sérgio Conceição entrasse no Seixal para ser apresentado como treinador do Benfica era o dia em que o pingo de dignidade que ainda possa restar no Benfica acabava.



Dignidade?

5/0 no dragão. Nem uma palavra ou consequência.

0 pontos na Champions, idem.

Dignidade diz ele...

Santolas

Entendam que, com esta direção de merda, venha o treinador que vier, não vai conseguir obter resultados nenhuns. Se não se começar a mexer de cima para baixo, os resultados práticos vão ser os mesmos. Venha o Guardiola, venha o Zidane, venha o professor Neca.

Posto isto, quero que o Schmidt e o Rui se vão fecundar.

Alfacinha

Neste momento o Benfica está morto...
No primeiro jogo esvaziou-se logo toda a paciência e estamos a um empate na luz ou a uma lesão do Renato para isto cair tudo...
A direção tem de cair e com ela vai o Schmidt que logo no primeiro jogo demonstrou o quão mau é a treinar e a formar equipas

Red2802

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Agosto de 2024, 00:53
Citação de: Red2802 em 14 de Agosto de 2024, 00:15

Estás forte nos paint skills! :2funny:

O Impressionismo foi um movimento que se manifestou, especialmente nas artes plásticas no fim do século XIX na França. Os impressionistas rejeitavam as convenções da arte acadêmica vigente na época. As pinturas do Impressionismo captavam as impressões perceptivas de luminosidade, cor e sombra das paisagens.

Che1904

Citação de: Red2802 em 14 de Agosto de 2024, 00:15
Agora sim, se deixar crescer o bigode passa por um Chalana, um Bento, um Toni, um Humberto Coelho e por aí!!
 Contratar, o Rui vai dizer que tem o ADN do Benfica!!!
 No final vamos a ver e é um bigode do Vieira....

Che1904

Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Agosto de 2024, 23:19

Esta gente nem se preocupa em dobrar a espinha desta maneira.

Tenho nojo desta gente. O dia em que o Sérgio Conceição entrasse no Seixal para ser apresentado como treinador do Benfica era o dia em que o pingo de dignidade que ainda possa restar no Benfica acabava.


Dignidade...o Rui sabe lá o que é isso.

fpie

Citação de: Che1904 em 14 de Agosto de 2024, 12:02
Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Agosto de 2024, 23:19

Esta gente nem se preocupa em dobrar a espinha desta maneira.

Tenho nojo desta gente. O dia em que o Sérgio Conceição entrasse no Seixal para ser apresentado como treinador do Benfica era o dia em que o pingo de dignidade que ainda possa restar no Benfica acabava.


Dignidade...o Rui sabe lá o que é isso.

joga em que posição? esse Dignidade (pergunta o Rui)

Che1904

Citação de: fpie em 14 de Agosto de 2024, 12:02
Citação de: Che1904 em 14 de Agosto de 2024, 12:02
Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Agosto de 2024, 23:19

Esta gente nem se preocupa em dobrar a espinha desta maneira.

Tenho nojo desta gente. O dia em que o Sérgio Conceição entrasse no Seixal para ser apresentado como treinador do Benfica era o dia em que o pingo de dignidade que ainda possa restar no Benfica acabava.


Dignidade...o Rui sabe lá o que é isso.

joga em que posição? esse Dignidade (pergunta o Rui)
Isso

cmenezes

Se o Mourinho é uma péssima escolha para o Benfica, então com certeza equacionaram e voltarão a equacionar essa hipótese.

JonSnow