LdC FL 1ª J: FK Crvena zvezda 1 - 2 SL Benfica, 19Set. Qui. 17h45 *Sport TV 5*

John F. Kennedy

Citação de: Pablito13 em Hoje às 19:46
Citação de: John F. Kennedy em Hoje às 19:45
Citação de: Holmesreis em Hoje às 19:43Está aqui toda a gente a cascar no di Maria quando até acho que fez um bom jogo em termos de apoio defensivo e entreajuda.

Mas devo ser eu que não percebo nada disto...
Eu que sou o maior ''hater'' do Di Maria, partilho da mesma opinião, e o Lage até teve bem a trocar o Akturkoglu com o Di Maria

Demorou 20 minutos para perceber isso. Não mamámos antes porque não calhou.
Ya, concordo.

Isso e não fazer as 3 substituições 15 minutos antes

cmarg1971

quando foi o último jogo fora que se ganhou?
já não me lembro mesmo...

nuno666

Citação de: Tacuara_7 em Hoje às 19:42
Citação de: El Tacuara em Hoje às 19:42Fechamos os pontos nesta CL...a jogar assim, vai ser bonito.



Pela amostra talvez consigas o Feyernoord.

Mais que isso dificil
pronto ja começa o pessimismo, fogo as vezes uma pessoa ate perde o prazer de vir aqui ao forum, voces conseguem o impossivel...os porcos nunca vou esquecer a sete pontos de nos, e a dizerem que iam ser campeoes,aqui quase todos ja diziam que o campeonato estava perdido...
 achas que o Benfica nao ira crescer? claro que vai quando jogar com essas equipas estara mais forte com mais confiança e com mais rotinas entre os jogadores logo a historia sera outra

zizou

Citação de: Pereira_Xangai em Hoje às 20:08
Citação de: NN_1984 em Hoje às 20:05
Citação de: Pereira_Xangai em Hoje às 20:04
Citação de: NN_1984 em Hoje às 20:00OS INFILTRADOS QUE ANDAM AQUI QUE CHUPEM E SIGAM CHUPANDO!🖕🖕🖕🖕
Os infiltrados são vocês que ficam cheios de tesão com vitórias com futebol miserável, e dão mais umas semanas de descanso a quem nos anda a sabotar o clube.

CHORA BEBÉZINHO!!
choro por ver o nosso clube a descer a uma sportinguizacao em todos os níveis. O meu prognóstico é o Lage ser despedido em Dezembro e depois vem o Rui Vitória ganha o primeiro jogo em Janeiro e já é melhor a dormir do que o Lage acordado ...e segue a mesma lenga lenga
Tens de apoiar.

Baron_Davis

se esta banda de patio conseguir vencer Feyen e Bolonha em casa pode ser que dê para os playoffs, mais que isso é utópico

o defice de qualidade colectiva, mentalidade e intensidade é gritante

uma equipita de poneis numa corrida de cavalos

Pereira_Xangai

O Schimit era criticado por jogar com dois trincos , o Benfica acaba o jogo com 3 médios de contenção e sem ponta de lança, Top Level !

Nirvana_87

Citação de: Pedro Nunes 28 em Hoje às 20:04Mas há pessoal aqui que queria o que ? O homem tem 6 treinos dados, vai jogar a um campo complicado e saca uma vitória.
Continuar a trabalhar sobre vitórias.......

É um boneco e não sabe o que é o Benfica.
Dá vergonha alheia.

Em relação ao seu magnífico trabalho, só queria que tivesse retirado o dono da bola Maria, e o Pavlidis aos 60 minutos.

Jakub

Citação de: zizou em Hoje às 20:03É preciso manter os tachos, ganhamos um jogo e agora somos os maiores e os outros já tremem, e quem está contra é infiltrado.

O sucesso da equipa nada tem a ver com a necessidade de mudar os Estatutos e a Direccao.

Sao lutas diferentes.

Zoran

Citação de: Pereira_Xangai em Hoje às 20:04
Citação de: NN_1984 em Hoje às 20:00OS INFILTRADOS QUE ANDAM AQUI QUE CHUPEM E SIGAM CHUPANDO!🖕🖕🖕🖕
Os infiltrados são vocês que ficam cheios de tesão com vitórias com futebol miserável, e dão mais umas semanas de descanso a quem nos anda a sabotar o clube.
Agora tenho de ficar triste e deprimido porque ganhámos um jogo da CL??
Que merda é esta? Vão se curar.
Os infiltrados que chupem o geladinho..
Os Benfiquistas que querem que o Rui Costa saia, têem tópico para isso.

Pereira_Xangai

Citação de: zizou em Hoje às 20:09
Citação de: Pereira_Xangai em Hoje às 20:08
Citação de: NN_1984 em Hoje às 20:05
Citação de: Pereira_Xangai em Hoje às 20:04
Citação de: NN_1984 em Hoje às 20:00OS INFILTRADOS QUE ANDAM AQUI QUE CHUPEM E SIGAM CHUPANDO!🖕🖕🖕🖕
Os infiltrados são vocês que ficam cheios de tesão com vitórias com futebol miserável, e dão mais umas semanas de descanso a quem nos anda a sabotar o clube.

CHORA BEBÉZINHO!!
choro por ver o nosso clube a descer a uma sportinguizacao em todos os níveis. O meu prognóstico é o Lage ser despedido em Dezembro e depois vem o Rui Vitória ganha o primeiro jogo em Janeiro e já é melhor a dormir do que o Lage acordado ...e segue a mesma lenga lenga
Tens de apoiar.
basicamente é isto que eles querem , vamos apoiar a incompetência 👏🏻

Nmslb

Citação de: Benfica93 em Hoje às 20:06Vale o que vale: Primeira equipa portuguesa a ganhar naquele estádio desde sempre.
mas não foi com o Carcavelinhos? Pelo que leio por aqui,menos que 10 era derrota. Tirando os infiltrados este forum tinha metade dos users.