Treinadores

Woodwaid

Citação de: BrunoP em 31 de Agosto de 2024, 15:45Acho que a opção sairá daqui:

-Bruno Lage;
-Renato Paiva;
-Daniel Sousa;
-Abel Ferreira;
-Sérgio Conceição.

Estás próximo da realidade

Lage, Abel, Leonardo Jardim e Luis Castro


Jb3011

Citação de: Il trattore em 31 de Agosto de 2024, 15:43Como estão a ser os trabalhos do Renato Paiva e como é seu modelo de jogo desde que assumiu equipas profissionais? Nunca mais o acompanhei desde que saiu daqui.
Uma merda lol fala pelos cotovelos, mas depois coiso

dsdsds44

Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Agosto de 2024, 16:02
Citação de: dsdsds44 em 31 de Agosto de 2024, 15:59E sabem porque é que eu sei que o caracolinhos está bem informado?

Vejam a emissão da CNN no dia 11 de julho a partir das 20h00m  ;D

Primeiro a anunciar a renovação do Di Maria.

As páginas todas do Benfica por essa internet fora que comecem já a boicotar essa escolha danosa e anedótica. Só fazem merda, puta que pariu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mais depressa vão dizer que foi o treinador que lançou o Mbappé...

Alfacinha

Conceição ou a época vai pelo caminho que já ia...
Leonardo Jardim no banco do Benfica... nem quero imaginar, que desastre...

bruno cardoso


Jb3011

Impressionante como estes cabrões conseguem escolher sempre a pior opção.

Leonardo jardim????? Não pode ser...

Pior que isso, só ir buscar o peseiro.



ItsY2Inferno

AVS marcou

Bruno Cardoso já pode meter o Campelos

Vmaduro

Desde que vi um benfiquista ferrenho como o Amorim construir um plantel com poucos recursos nos lagartos e ganhar títulos que não ponho fora de hipótese um treinador afeto aos rivais a orientar a nossa equipa,o Conceição fez milagres com um Porto intervencionado durante anos e sem Plafond disponível,os jogadores com ele ou correm ou não jogam,o otamendi mesmo com falta de pernas ninguém o pode acusar de falta de raça e de tentar tudo em campo até á última e todos sabemos qual é o seu clube,só imagino o que o Conceição faria com este plantel..

samarras

Citação de: ItsY2Inferno em 31 de Agosto de 2024, 16:09AVS marcou

Bruno Cardoso já pode meter o Campelos
Cc @bruno cardoso

Tens aí a pic pronta?

jorslb

E que tal um tópico para escolher presidente?

GiiB_10

O único treinador português, com qualidade para pegar no Benfica, seria o Paulo Fonseca.

De momento, está fora de hipóteses.

Dito isto, a escolha terá obrigatoriamente que recair sob um estrangeiro. Espero que não haja sequer a triste ideia de pensar em portugueses.

Leonzo

Citação de: SuburbanRebel em 31 de Agosto de 2024, 15:58Atenção ao treinador do Santa Clara.
Se é para um tiro no escuro mais vale o do Vitós.

Alcafache123

Estamos todos a sonhar com treinadores mas ja sabemos que nao tarda sai o comunicado... "Mais um murro na mesa", "Schmidt ate ao fim", bla bla bla

Redady2

Para mim ia pelo Sarri, porque gosto do estilo de futebol que mete as equipas a jogar.