Treinadores

RML

Citação de: JotaL em 31 de Agosto de 2024, 23:03
Citação de: RML em 31 de Agosto de 2024, 22:50
Citação de: vermelhoftw em 31 de Agosto de 2024, 22:16
Citação de: RML em 31 de Agosto de 2024, 22:15
Citação de: Senhordotor em 31 de Agosto de 2024, 21:18
Citação de: RML em 31 de Agosto de 2024, 21:16
Citação de: Diavolo Rosso em 31 de Agosto de 2024, 21:16Preferia sem sombra de dúvidas um regresso do Rui Vitória a um regresso do Bruno Lage...

Não estou a conseguir assimilar toda conice.
também não abuses
Nao é abuso a fraude do RV é capaz de ser melhor q a fraude do Lage.
o Lage é melhor, apesar de também não ser treinador para o Benfica

Podes dizer várias vezes que não se torna verdade, queres que te meta aqui os títulos de um e o outro!?? Pq sim a única comparação que temos e o Benfica, pq o lage foi horrível, quase amador fora do Benfica
o Rui Vitória tinha a equipa montada, foi só seguir trabalho, o mesmo se aplica a ti podes dizer muitas vezes que também não é verdade, queres fazer um inquérito 😂

O Lage apanhou a época a meio, também se pode dizer que tinha a equipa montada pelo Vitória precisamente. Mas ambos são péssimos, um tem simplesmente um "melhor" empresário
o Benfica quando o Lage pegou na equipa jogava em 433 e ele passou para 442 apostando na titularidade de Félix, não inventes

Bailey

Incrível é patético que a solução acabe por ser o lage
Até parece que só não foi o Rui Vitória ou o Jesus porque não calhou
Não sabem sair deste ciclo

MiguelAlmeida


rmrm21

Citação de: Bailey em 01 de Setembro de 2024, 03:55Incrível é patético que a solução acabe por ser o lage
Até parece que só não foi o Rui Vitória ou o Jesus porque não calhou
Não sabem sair deste ciclo


No estado em que as coisas estão, muito poucos terão vontade de agarrar este projecto:

- adeptos contra a direção
- presidente em ano de eleições (entenda-se, tudo leva a crer, a prazo..)
- mercado, e consequentemente plantel, praticamente fechados
- face ao investimento na equipa, a exigência está muito alta

não vai ser fácil

Sunaike

Citação de: Bailey em 01 de Setembro de 2024, 03:55Incrível é patético que a solução acabe por ser o lage
Até parece que só não foi o Rui Vitória ou o Jesus porque não calhou
Não sabem sair deste ciclo
Deixa. Assim é da maneira que o bosta se espalha de vez. Em Dezembro vem eleições mais cedo

Pablito13

Foda-se, esta merda parece um pesadelo. Depois de toda a merda que andaram a fazer no mercado, ainda não estão satisfeitos. Não quero acreditar que vão mesmo buscar o Lage. Alguém me acorde, caralho!

maior que portugal


Sunaike

Vai ser certinho e direitinho que vai ser o banana do lage novamente. Vejo muito anúncio já nos jornais todos e nos fontanários que só pode ser mesmo ele. enfim

Perth

Eu gosto do Lage, acho que o problema é que trabalhar debaixo desta direçao faz qualquer treinador parecer uma merda.

Mas seja qual for o treinador, nao interessa. Tem que se correr com a direçao primeiro.


odistraido

Querem acabar com o clube.
Daqui a uns anos vão contratar o RS?

Isto é escarrar na cara dos adeptos.
Um pesadelo sem fim.

pap12

Citação de: devilmen em 01 de Setembro de 2024, 02:34Imaginem esse cenário, o Sérgio é treinador do Benfica e estamos na última jornada a jogar contra o Porto o jogo que dá o título. Esse jogo perdemos 3-0 e porto é campeão. Qual era a vossa opinião e o que iriam dizer do Sérgio, caros camaradas que votam nele para ser nosso treinador .

Irrelevante.no dia que o sergio Conceição se tornasse treinador do Benfica era tudo corrido a pontapé até não restar clube para lutar por qualquer título.

.:VMPT:.

Citação de: G10 em 01 de Setembro de 2024, 00:26

Javi García pode ser treinador principal..

Num clube de primeira e segunda liga não.... Não tem habilitação para isso....

Pablito13

#95758
Este gajo a vir é só por ser do Mendes. Tristeza do caralho.

Ainda me lembro quando diziam maravilhas dele como pessoa e que era uma vítima, isto quando ele compactuou com tudo. Como menino bonito que foi é premiado e vai para a Premier League. Ainda me lembro quando esteve meses á espera que o Mendes o metesse no Wolverhampton.

Wolverhampton depois de ter saído do Benfica como saiu. Botafogo onde conseguiu fazer o impossível. E ainda é premiado e vem para o Benfica outra vez. Ser um lambe-botas compensa.

O banana do presidente goza com os sócios e adeptos. Toda a gente sabe porque é que o Lage foi o escolhido. Não tem vergonha nenhuma na cara.

Ansioso para que o filho da puta do Mendes deixe o Benfica em paz e que esta escória vá toda com o caralho.

No que me toca, aviso já que não vou ter paciência nenhuma com este sonso do Lage. Este já todos conhecemos bem e sabemos porque é que vai estar cá outra vez.

Luisão_Rei

As semelhanças entre o Roger e o Lage são assustadoras:

Pegaram na equipa e criaram um impacto imediato, enchendo os benfiquistas de ilusões:

Criaram a equipa à volta de um jogador superlativo (Enzo e Félix);

Assim que esse jogador saiu, começou uma deterioração progressiva da equipa, que acabou em despedimento.