Treinadores

Gustafson123

Contratar Lage seria o pior que podia acontecer á nossa época mas o melhor que podia acontecer ao Benfica.

Di Nes

Tem de ser estrangeiro

Um tuga jamais se iria enfiar aqui sabendo que a casa está a arder

hormigo97

Bem... Na Holanda dizem que Mark Van Bommel é o escolhido.

Tem 1 ano e pouco de experiência como treinador, levou o Antuérpia ao único campeonato da sua história.

Joga maioritariamente em 4-2-3-1.


frade91_slb

Por acaso ate queria ver o Conceição como treinador, para ver se esta merda implode toda e assim podermos começar do zero

slbenfica_croft

Citação de: hormigo97 em 01 de Setembro de 2024, 15:42Bem... Na Holanda dizem que Mark Van Bommel é o escolhido.

Tem 1 ano e pouco de experiência como treinador, levou o Antuérpia ao único campeonato da sua história.

Joga maioritariamente em 4-2-3-1.


dasssss

digam-me que não.

Que palhaçada


Di Nes


ItsY2Inferno

Sei que não é possível agora mas eu gosto do Artur Jorge como treinador

Hölderlin

Citação de: ItsY2Inferno em 01 de Setembro de 2024, 15:46Sei que não é possível agora mas eu gosto do Artur Jorge como treinador

xD tamos na altura de outro

ItsY2Inferno

Citação de: hormigo97 em 01 de Setembro de 2024, 15:42Bem... Na Holanda dizem que Mark Van Bommel é o escolhido.

Tem 1 ano e pouco de experiência como treinador, levou o Antuérpia ao único campeonato da sua história.

Joga maioritariamente em 4-2-3-1.


Link ?

1 ano e pouco ? Ele treinou o PSV em 2018 e depois o Wolfsburgo

TFFS

Van Bommel foi substituído por.... Roger Schmidt... No PSV. Ou estou enganado?

Red_Fraction

Citação de: ItsY2Inferno em 01 de Setembro de 2024, 15:47
Citação de: hormigo97 em 01 de Setembro de 2024, 15:42Bem... Na Holanda dizem que Mark Van Bommel é o escolhido.

Tem 1 ano e pouco de experiência como treinador, levou o Antuérpia ao único campeonato da sua história.

Joga maioritariamente em 4-2-3-1.

1 ano e pouco ? Ele treinou o PSV em 2018 e depois o Wolfsburgo


Link ?

https://www.telegraaf.nl/sport/2136592252/mark-van-bommel-kandidaat-om-roger-schmidt-op-te-volgen-bij-benfica?utm_source=t.co&utm_medium=referral&utm_campaign=twitter


Hölderlin

Quem é que chega ao Benfica e faz alguma merda esta época? Alguém encosta o Ota ou o Di Maria? Queima-se logo.

TFFS

Citação de: ItsY2Inferno em 01 de Setembro de 2024, 15:46Sei que não é possível agora mas eu gosto do Artur Jorge como treinador
Eu também. Como treinador do Botafogo. E que por lá continue