Treinadores

Pokrl

Citação de: ajnogueira em 02 de Setembro de 2024, 00:51
Citação de: imightbewrong em 02 de Setembro de 2024, 00:42
Citação de: Dr Iluminado em 02 de Setembro de 2024, 00:41JJ ou Paulo Bento
Há mais de 24h que estou convencido que vai ser o Paulo Bento.
O Paulo Bento era titular do Benfica no segundo ano do primeiro Vietname.

A História repete-se.

Porque não Jaime Pacheco?

Para quem gosta do perfil da rassa mas sem ser o Sérgio, é uma opção a considerar.

matadu

Citação de: Espártaco em 02 de Setembro de 2024, 00:53
Citação de: matadu em 02 de Setembro de 2024, 00:49A classe do Sarri a puxar um cigarro na Luz enquanto mete o Bomborim no bolso.
https://www.record.pt/internacional/competicoes-de-clubes/liga-dos-campeoes/detalhe/sarri-vai-ser-uma-experiencia-linda-jogar-no-estadio-da-luz

Levamos um amasso do caralho na Luz.

As exibições mais deprimentes que vi na Champions foram mesmo com o Rui Bombo. 😂

Dr Iluminado

A História repete-se.

É pa não te estiques

ItsY2Inferno

Citação de: tiago1991 em 02 de Setembro de 2024, 00:53
Citação de: ItsY2Inferno em 02 de Setembro de 2024, 00:51https://www.estadiodeportes.mx/ligamx/Renato-Paiva-interesaria-al-Benfica-y-podria-dejar-al-Toluca-20240901-0023.html

Por favor sim

O que Este gajo já fez na carreira?

Excelente trabalho do Del Valle e agora a fazer bom trabalho no Toluca. No Bahia não correu bem, muito jogador novo no plantel e não se adaptou ao calendário brasileiro.

Paulo Fonseca

Citação de: matadu em 02 de Setembro de 2024, 00:49A classe do Sarri a puxar um cigarro na Luz enquanto mete o Bomborim no bolso.
https://www.record.pt/internacional/competicoes-de-clubes/liga-dos-campeoes/detalhe/sarri-vai-ser-uma-experiencia-linda-jogar-no-estadio-da-luz

Maurizio Sarri não hesitou ainda em considerar Nápoles e Benfica como "as equipas tecnicamente mais fortes do grupo" e admitiu que lhe agradaria passar aos 'oitavos' da Liga dos Campeões na companhia dos 'encarnados', graças à presença de Rui Costa no clube da Luz.

imightbewrong

A História repete-se.

No segundo ano do primeiro vietname Jaime Pacheco treinava o Vitoria. Fui ao estadio ver o jogo dos quartos de final da taça onde após prolongamento o Benfica ficou apurado quando Marcelo marcou um golo.

Porem contudo recordo me de uma coisa ainda mais especial e que recordo com saudade: choveu o jogo todo. As minhas cuecas eram brancas e ficaram em tons de azul das calcas de ganga.

Posto isto, Jaime Pacheco também será hipótese.

MrFire

Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2024, 20:42Como treinador, o Conceição tinha o perfil perfeito para este momento do Benfica. Disso não há ponta de dúvida.

Mas é um imbecil, um anti-benfiquista básico e uma vergonha de agente desportivo.

Com uma direcção a sério nem seria tema, pois já estaria desmentido.

Concordo em absoluto!!

Sérgio Conceição tem a "mentalidade" perfeita, mas o problema é TUDO o resto.

O Benfica se quer ser ganhador tem que mudar 180° a mentalidade.

Notguilty

Qual aquele treinador portugues que usava demasiadas palavras para descrever uma coisa simples? o RAP até gozou com ele uma vez.. tinha bigode.

N1c0

Citação de: Notguilty em 02 de Setembro de 2024, 00:55Qual aquele treinador portugues que usava demasiadas palavras para descrever uma coisa simples? o RAP até gozou com ele uma vez.. tinha bigode.

Manuel Machado?

GGG

Citação de: Notguilty em 02 de Setembro de 2024, 00:55Qual aquele treinador portugues que usava demasiadas palavras para descrever uma coisa simples? o RAP até gozou com ele uma vez.. tinha bigode.

O grande Manuel Machado!
E o seu machadês!

Renato Ferreira

Citação de: Pablito13 em 02 de Setembro de 2024, 00:17
Citação de: Renato Ferreira em 02 de Setembro de 2024, 00:16Não sei porque começa me a cheirar a marco Silva.

Contratações em Inglaterra, algumas larachas aqui e ali...

Não consigo ter uma opinião em relação a marco Silva é bom treinador mas será que tem arcaboiço para uma equipa que luta por títulos?

Talvez fosse a minha escolha, já que não dá para trazer o Conte.
conte seria sempre a minha primeira opção... Tem o contra do ordenado  e neste momento ser completamente impossível

d1keke

Vai ser o Jorge Simão

A sua posse de bola é muito forte

Notguilty

ajnogueira

Citação de: GGG em 02 de Setembro de 2024, 00:56

O grande Manuel Machado!
E o seu machadês!

Era um bom treinador, fazia quase sempre classificações bastante respeitáveis nos clubes que dirigia.

Indiana Jonas

Citação de: Paulo Fonseca em 02 de Setembro de 2024, 00:55

Maurizio Sarri não hesitou ainda em considerar Nápoles e Benfica como "as equipas tecnicamente mais fortes do grupo" e admitiu que lhe agradaria passar aos 'oitavos' da Liga dos Campeões na companhia dos 'encarnados', graças à presença de Rui Costa no clube da Luz.

Confesso que é o único "blast to the past" que gostava de ver no Benfica: a equipa a dominar e o Sarri a sacar do seu sétimo cigarro enquanto manda o banco aquecer.