Treinadores

Jeremy

Citação de: blueviper em 02 de Setembro de 2024, 08:04
Citação de: Jeremy em 02 de Setembro de 2024, 07:59Se fosse presidente a minha escolha era o Tuchel.
O Benfica precisa de um treinador com disciplina

Bom nome gosto, e o Joachim Löw por onde anda, deixou de treinar?
depois da Alemanha nunca mais se falou nele

Jb3011

Citação de: blueviper em 02 de Setembro de 2024, 08:04
Citação de: Jeremy em 02 de Setembro de 2024, 07:59Se fosse presidente a minha escolha era o Tuchel.
O Benfica precisa de um treinador com disciplina

Bom nome gosto, e o Joachim Löw por onde anda, deixou de treinar?
Em tom de piada, mas sendo, provavelmente, totalmente real, estará algures a coçar os tomates lol

ZICKLER

Passar de RS para o lage faz lembrar o Sporting que trocou o Paulo Sérgio pelo Carvalhal.

Somos o novo Sporting

reddevill2010

Na capa do Rascord falam que procuram um nome unificador , e depois querem o lage eheh

Estrutura amadora ao nível de uma mercearia de bairro.

player12

#98419
Citação de: Lightboltz em 02 de Setembro de 2024, 07:39Acho o Edin Terzic uma boa solução, mas não vejo muita gente a falar dele. O que acham?
Da lista de treinadores livres atualmente ele e o Xavi são as melhores opções tirando o Klopp e o Zidane o Pirlo e o Pioli também não são maus mas não seriam as minhas opções, os restantes é para esquecer uns estão ultrapassados e outros nunca foram nada de especial.

RML

Tem que ser entre Conceição e Abel, são os que poderão mexer com os jogadores

Melque

a mim custa me a crer que o instinto de sobrevivência da direção permita que seja o lage.

BENFIKA

Citação de: Melque em 02 de Setembro de 2024, 08:13a mim custa me a crer que o instinto de sobrevivência da direção permita que seja o lage.

Esse instinto é para guardar para o verão...treinador novo, reforços sonantes, vai ser um fartote.

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: perceptionman em 02 de Setembro de 2024, 07:43Gostava de saber em que zona do país vivem os users que votaram no Conceição. Eu que vivo na cidade do Porto acho isto tão caricato e absurdo que nem queria acreditar quando olhei para o resultado desta sondagem.

Isto é mesmo a sério?
Nascido e criado na cidade Invicta . Nascido em Massarelos , batizado na igreja da Vitória , criado na rua Clérigos e Rua santo Ildefonso.
Tomáramos nos ter o Conceição a defender o
Benfica como defendeu o Porto .
Ele tinha atitudes más porque não deve ser fácil levar com a comunicação social sempre em cima . Ao nosso ex treinador pouco fizeram e tiveram muito tempo só que nisso era inteligente mas só nisso .
Já agora o Rubem Amorim tem clube de coração, sabes qual é ?
E o Engenheiro do Penta sabes quem foi e qual o seu clube ?
O Jesualdo Ferreira, o Jorge Jesus , etc.
temos muitos casos.
Para mim estou-me  borrifando se o Conceição esteve bem ou mal , os resultados falam por ele , num clube sem € fez o que fez. Eu até fui insultado pelo nosso ex . Que me mandou ficar em casa e sofri quase em todos os jogos e dias seguintes . Via um treinador incapaz com falta  de diálogo e tática para dentro do campo .
Podemos procurar onde quisermos mas um treinador com conhecimento do Campeonato Português que não deixa os jogadores sozinhos, tem tática e capacidade para os motivar em caso de maus resultados, na minha opinião é o Sérgio Conceição.

Jb3011

Citação de: Melque em 02 de Setembro de 2024, 08:13a mim custa me a crer que o instinto de sobrevivência da direção permita que seja o lage.
Eles têm o discurso preparado, precisamos de alguém da casa, alguém que saiba o que é o Benfica, um treinador jovem, um treinador capaz de potenciar os miúdos do Seixal, blablablá.
E a malta vai na cantiga.

PedroMartins

Citação de: RML em 02 de Setembro de 2024, 08:13Tem que ser entre Conceição e Abel, são os que poderão mexer com os jogadores

Acrescentaria Marco Silva e para mim a escolha seria entre um desses três.

Qualquer treinador que venha e seja um YES MEN, vai dar cagada das grandes

Alento

Vai ser o Lage.


É bom.
Não vai ter mãos para aquilo e vai ser mais um tiro no pé do Encosta.


Quanto pior e mais merda melhor.


Siga...

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: RML em 02 de Setembro de 2024, 08:13Tem que ser entre Conceição e Abel, são os que poderão mexer com os jogadores
Concordo .

Jb3011

Parece-me que se eles procuram um nome consensual, o mais indicado seria o marco silva...
No geral parece-me o nome que toda a gente apoiaria.

dsdsds44

Citação de: Melque em 02 de Setembro de 2024, 08:13a mim custa me a crer que o instinto de sobrevivência da direção permita que seja o lage.
Eles estão a guardar as grandes cartadas para outra altura.

Não estão sequer a gastar dinheiro com reforços.

Ou já desistiram ou vão meter muitos milhões na preparação da próxima temporada, com vista a ganhar as eleições.