Treinadores

iSLBenfica

André Sousa

Sequel

Citação de: LR em 24 de Abril de 2011, 10:38
Citação de: Sequel em 24 de Abril de 2011, 02:58
Citação de: LR em 23 de Abril de 2011, 23:46
E o Rui Faria quem é?
Que já fez?
Não mais que um qualquer Raul José.
Até o tinha como preparador fisico, veja-se bem.

O Mourinho é algum Midas?

Para o próprio Mourinho dizer que o Rui Faria quando for treinador, será o seu sucessor, é porque alguma qualidade deve ter. Não é à toa que o Mourinho diz algo tão importante como isso.

O Mourinho também disse que o Nélson e o João Alves iam ser o futuro da selecção portuguesa...
Nem Midas, nem Bambo.

Sobre jogadores que ele não treina, pode muito bem falhar. Tenho dúvidas que em relação a um colega de trabalho de anos, falhe.

klik

Citação de: Sequel em 25 de Abril de 2011, 05:23
Citação de: LR em 24 de Abril de 2011, 10:38
Citação de: Sequel em 24 de Abril de 2011, 02:58
Citação de: LR em 23 de Abril de 2011, 23:46
E o Rui Faria quem é?
Que já fez?
Não mais que um qualquer Raul José.
Até o tinha como preparador fisico, veja-se bem.

O Mourinho é algum Midas?

Para o próprio Mourinho dizer que o Rui Faria quando for treinador, será o seu sucessor, é porque alguma qualidade deve ter. Não é à toa que o Mourinho diz algo tão importante como isso.

O Mourinho também disse que o Nélson e o João Alves iam ser o futuro da selecção portuguesa...
Nem Midas, nem Bambo.

Sobre jogadores que ele não treina, pode muito bem falhar. Tenho dúvidas que em relação a um colega de trabalho de anos, falhe.

vocês dão uma importancia ao que o homem diz..... Espero eu, para nosso bem, que estejamos ca todos para ver o que ele vai dar algum dia.

Esse tipo de discurso é circunstancial, normal defender alguem da sua "equipe". Tb quando estava no Inter com o Ibra dizia que ele era o melhor do Mundo, quando estava no Chelsea dizia que o melhor do mundo era o Lampard, e agora diz que é o Ronaldo!!

Mas vocês continuam a dar-lhe.

vitor.np

Duvido muito que aja troca de treinador,ou de equipa tecnica,o JJ faz parte do prejecto,e nao e todos os dias que se encontra um treinado com o seu carisma,o que acho estranho e que os adeptos desparem para todo o lado,e que nao se poupa nimguem.

iSLBenfica

hdanyel

Bem sacado era o Carlos Manuel. A minha unica duvida é se ele quer mesmo continuar no desemprego ao inves de treinar uma equipa.

franciscoafonso

Citação de: iSLBenfica em 25 de Abril de 2011, 03:34
Ja que estamos nessa

Professor Neca

« Quando não se pode ter lagosta, tem que se dar mobilidade ao carapau». Mestre!

Ramiro Lopes

Citação de: franciscoafonso em 26 de Abril de 2011, 12:19
Citação de: iSLBenfica em 25 de Abril de 2011, 03:34
Ja que estamos nessa

Professor Neca

« Quando não se pode ter lagosta, tem que se dar mobilidade ao carapau». Mestre!
Uma vénia a esse Senhor!  :bow2:

franciscoafonso

E, claro, a não menos interessante discussão sobre a linha de água no Aves.

"Já Camões dizia: é uma fraqueza abandonar aquilo que se começou. Ora, nas Aves não há fraquezas. Há força, capacidade e competência. Eu sei viver perfeitamente debaixo de água. Estou habituado. Nas Maldivas, por exemplo, aconteceu-me muito."