Treinadores

Rodrigol

Ou o Bernardo se faz 8 ou então não calça. O mesmo para o Djuricic.

Fernando Ferreira

Citação de: Rodrigol em 06 de Maio de 2014, 14:39

Esta é a nova aqui do fórum. Claro que não é preciso o Bernardo fazer-se 8.

Tiago1982

Alguém conhece o trabalho do Lopetegui para começarem já a gozar e a rir?

Só naquela...

Fernando Ferreira

Citação de: Tiago1982 em 06 de Maio de 2014, 15:18

Só naquela...

Isto.  O0

Pedro Nunes 28

Citação de: 10Baggio em 05 de Maio de 2014, 12:39
Citação de: CrazySLB em 05 de Maio de 2014, 11:48
JJ vai para o Mónaco e Marco Silva virá para o Benfica, JJ vai limpar tudo este ano e vai sair pela porta grande.
O Benfica na próxima época vai iniciar um "novo" rumo, reduzir despesas e apostar em portugueses.

Penso que vai acontecer isso sim, só não sei se irá para o Monaco...
Eu acho que vai sair para um Mónaco ou Valência e que o MS virá para o Benfica !

jamelsky1

Citação de: Fernando Ferreira em 06 de Maio de 2014, 14:50

No sistema do JJ, o Bernardo para jogar ou se faz 8, 9.5, 7 ou 11. Porque 10 nao ha.

Pedro Nunes 28

Citação de: Tiago1982 em 06 de Maio de 2014, 15:18

Só naquela...
Mais quando já foram Bicampeões com o Vitó contra o treinador que temos actualmente !

Rodrigol

Citação de: jamelsky1 em 06 de Maio de 2014, 16:06

No sistema do JJ, o Bernardo para jogar ou se faz 8, 9.5, 7 ou 11. Porque 10 nao ha.
É isto mesmo. Não há 10 no modelo de jogo do Benfica. Para isso, é preferível recuar os médios ofensivos no terreno e deixá-los jogar de trás para a frente. Que conduzam a bola até ao ataque. Que tenham uma melhor visão do jogo.

E por falar em 9.5, não vejo o Djuri ou o Bernardo a fazer aquilo que o Lima e o Rodri fazem. Mas só o Jesus sabe, nesta matéria.

MassGainer2014

:slb2:
boas, por mim ficava com o Jesus mais dois anos para quebrar a hegemonia dos corruptos mas se ele decidir sair sugeria:
MARCO SILVA (Estoril); LEONARDO JARDIM (Lagarto); LAUDRUP ou ADVOCAAT (Az), que dizem?

Gaivoto

Agora que já foi oficializado o http://youtu.be/0USmGiwPjaA no Porto, quem é que não suspirou de alivio

Gaivoto

Eu quando soube que o PdC ia apresentar o novo treinador só fiquei descansado até ver o http://youtu.be/0USmGiwPjaA, ainda estava com receio de ver o Marco Silva a ser apresentado

Fernando Ferreira

Citação de: Rodrigol em 06 de Maio de 2014, 16:19
Citação de: jamelsky1 em 06 de Maio de 2014, 16:06

É isto mesmo. Não há 10 no modelo de jogo do Benfica. Para isso, é preferível recuar os médios ofensivos no terreno e deixá-los jogar de trás para a frente. Que conduzam a bola até ao ataque. Que tenham uma melhor visão do jogo.

E por falar em 9.5, não vejo o Djuri ou o Bernardo a fazer aquilo que o Lima e o Rodri fazem. Mas só o Jesus sabe, nesta matéria.

Mas não jogámos já com um "10" a "9,5"? Esta coisa das posições estáticas está acabada. Um jogador tem de ser competente num conjunto de situações demasiado variadas para pensarmos e nos amarrarmos a posições fixas.

O Bernardo, na posição do Rodrigo esta época, traria muito provavelmente um perfil diferente a essa posição, perfil esse que se aproxima mais daquilo que idealizo para o futebol: mais criatividade, melhor tomada de decisão.

nouefexe

MAAAAAAARCOOOO SILLLVAAA

Stanic

Citação de: Flavius Julius em 06 de Maio de 2014, 13:22
Citação de: Wake Up em 06 de Maio de 2014, 01:05
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 05 de Maio de 2014, 22:41
É a 3a e ultima vez q digo isto:

Nao sou user de "fontes".

Mas neste caso garantiram-me q JJ fica e renova por mais 1 ano (ate 2016).

Eu aposto os tomates e td o resto.
Até ao fim do mandato do vieira, acredito que sim porque me parece limitado para treinar no estrangeiro e pelo que ganha. Mas... nunca se sabe, com a cotação em alta pode acabar por sair, sempre são cinco anos e possibilidade de sair por cima.
Ponham uma coisa na cabeça o JJ a sair do Benfica nunca será por vontade do LFV.
Ele deverá ter propostas muito tentadoras do estrangeiro!
a sair será sempre por iniciativa dele, nunca do presidente, independentemente dos resultados que venham a acontecer, digo e repito será sempre mais provável a saída dele ganhando tudo do que perdendo as finais que faltam!
Ninguém disse o contrário, óbvio que a sair é por vontade própria.

Thorondor

Citação de: CrazySLB em 05 de Maio de 2014, 11:48
JJ vai para o Mónaco e Marco Silva virá para o Benfica, JJ vai limpar tudo este ano e vai sair pela porta grande.
O Benfica na próxima época vai iniciar um "novo" rumo, reduzir despesas e apostar em portugueses.

Anda-me a cheirar a isto...