Treinadores

Jeremy

Se o JJ sair:

1/ Marco Silva
2/ Michel Preud'Homme
3/ Mauricio Pochettino

lonstrup

Porque trocaria Pochettino o palco da Premierleague pelo Benfica? Pelo menos para já, quando provavelmente quer consolidar a carreira.

Jeremy

Citação de: lonstrup em 12 de Maio de 2014, 11:19
Porque trocaria Pochettino o palco da Premierleague pelo Benfica? Pelo menos para já, quando provavelmente quer consolidar a carreira.
ganhar titulos?

cavpacores

porque cá o faria

provas europeias, lutar por titulos

percebo o teu ponto de vista, mas tens de ver tb pelo prisma que coloquei

Red_Fraction

Para não falar que podia receber mais que no Soton.

Se o JJ recebe 4M€, não vejo qual é o problema de oferecer uns 3M€ ao Pochettino.

xambaril

Se o JJ sair o treinador vai ser o Tata Martino.

Flavius Julius

estas movimentações são todas muito estranhas!
muitos interesses que não dos clubes!

lonstrup

Citação de: Jeremy em 12 de Maio de 2014, 11:25
ganhar titulos?
tem tempo para ganhar titulos depois

para chegar ao topo, é mais dificil através de um Benfica do que através de um Swasea ou Southampton.

lonstrup

vocês têmem conta o Benfica e o treinador português a um nível que não corresponde no resto do mundo.

pochettino esteve muitos anos no espanhol, está há ano e meio em southampton. sair para o estrangeiro, para o benfica, era estar a deitar o trabalho feito pro lixo. com paciência e tempo chegará a um Tottenham ou Newcastle.

hassana yebda

podem esquecer o marco silva ja era...mas tb se o leo gardem for para o o monaco, nao estou a ver o o JJ sair...veremos...

Jeremy

Citação de: lonstrup em 12 de Maio de 2014, 11:50
vocês têmem conta o Benfica e o treinador português a um nível que não corresponde no resto do mundo.

pochettino esteve muitos anos no espanhol, está há ano e meio em southampton. sair para o estrangeiro, para o benfica, era estar a deitar o trabalho feito pro lixo. com paciência e tempo chegará a um Tottenham ou Newcastle.
Sim tambem acho que ele tem tudo para ir para um clube assim mas era uma opçao realista com a saida do JJ

10Baggio

Citação de: hassana yebda em 12 de Maio de 2014, 11:50
podem esquecer o marco silva ja era...mas tb se o leo gardem for para o o monaco, nao estou a ver o o JJ sair...veremos...

Pk, pk o Bruninho o quer?

Jeremy

Citação de: 10Baggio em 12 de Maio de 2014, 12:02
Citação de: hassana yebda em 12 de Maio de 2014, 11:50

Pk, pk o Bruninho o quer?
Marco Silva no Sporting? Acho que era um erro para ele e para o Sporting. Acredito mais num Fernando Santos ou Manuel Machado

Pedro Nunes 28

Citação de: Red_Fraction em 12 de Maio de 2014, 11:28
Para não falar que podia receber mais que no Soton.

Se o JJ recebe 4M€, não vejo qual é o problema de oferecer uns 3M€ ao Pochettino.
O tempo das "vacas gordas" acabou....quem vier deverá receber menos de metade do que o jj recebia !

Tiago1982

Eu acredito que o Jorge Jesus se mantenha.

Se "só" perder 3 jogadores (Gaitán, Garay e Rodrigo)... acredito que possa também fazer uma boa época no próximo ano.

Temos que ter noção que o Porto estará mais forte, assim como o Sporting (caso não venda o William e também mantenha o treinador).

Daí que acredite que o próximo campeonato será muito disputado.

Veremos...