Treinadores

aguia1

Citação de: Gaivoto em 12 de Maio de 2014, 21:32
Citação de: aguia1 em 12 de Maio de 2014, 21:03
Citação de: Gaivoto em 12 de Maio de 2014, 20:37
Citação de: ChamaImensaSLB em 12 de Maio de 2014, 20:30
O nosso treinador É Jorge jesus.
Caso não tenham reparado estamos na 2a final europeia em 2 anos. Com hipótese real de ganharmos os 4 titulo esta época.

Posto isto estamos a falar noutros treinadores.
Relembrem-me: o Benfica vinha a ganhar assim tantos titulos antes do Jesus, participado em tantas finais europeias para que estes feitos sejam banais e sem importância??
Tenho sofrido durante décadas por quê então? afinal temos um treinador que o nosso rival corrupto vendia o clube ao diabo para o ter, mas nós não o queremos??  :confused:
E queres me lembrar o porque de estarmos na Liga Europa, se calhar é porque o grande treinador do Benfica não passou um grupo onde estavam os grandes Olimpiakos e o Anderlecht e não me venhas com a conversa que são campeões dos seus paises, para não falar que no ano passado foi com os colossos Celtic e Spartak de Moscovo
entretanto na liga europa eliminamos  a melhor equipa italiana. ja para nao mencionar o spurs que investiu 120milhoes de libras no plantel.
Mano eu não tiro o mérito JJ, apenas acho que o Benfica tem que dar um passo em frente.
Para mim, se o Marco Silva vier para o Benfica teremos um ciclo que neste momento vivem o Atlético Madrid (Simeone, ex jogador do clube), Dortmund (Kloop, treinador revelação do campenato Alemão no Mainz antes de ir para o Dortmund), Juventos (Conte, ex jogador do clube) e com estes exemplos quero mostrar como se retratam o Marco Silva com o Kloop e o Preud'homme com o Simeone e Conte, não sei mais alguém tem esta minha visão de futuro
assim tambem nao acho que seja ma ideia. ate que o proximo treinador vai encontrar uma estrutura mais forte do que quando o JJ chegou.

Ruud

Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Maio de 2014, 21:43
Citação de: Ruud Gullit em 12 de Maio de 2014, 21:42
Citação de: Gaivoto em 12 de Maio de 2014, 21:35
Citação de: xeriff em 12 de Maio de 2014, 21:32
repito vai ser o Marco Silva ,o JJ vai de frosques para o estrangeres
Mas tens alguma certeza ou fonte que confirme isso ou és tu a desejar(porque isso estamos todos)

Todos o quê?

ñ me digas que preferes o Peseiro...

O meu único desejo agora é que vençamos as duas finais que faltam para terminar a época e ficar com o Jesus por muitos bons e largos anos.

Gaivoto

Citação de: Ruud Gullit em 12 de Maio de 2014, 21:42
Citação de: Gaivoto em 12 de Maio de 2014, 21:35
Citação de: xeriff em 12 de Maio de 2014, 21:32
repito vai ser o Marco Silva ,o JJ vai de frosques para o estrangeres
Mas tens alguma certeza ou fonte que confirme isso ou és tu a desejar(porque isso estamos todos)

Todos o quê?
Mano tens razão não devia ter falado por todos, desculpa. Amigos :amigo:

B_B

Sic diz k será MS treinador do Spordeng

lonstrup

Citação de: 10Baggio em 12 de Maio de 2014, 21:46
Ha muito circo, fumo e distrscoes. A partir de quinta sera mais claro...
Quando começas com esses adiamentos .... é sempre mau sinal.

Flavius Julius

Citação de: B_B em 12 de Maio de 2014, 22:03
Sic diz k será MS treinador do Spordeng
Sic diz k será MS treinador do Porco!

onde será que já ouvi isso!

vitor.np

Acho estranha falar-se tamto de treinadores quando o nosso esta vivo e recimenda-se.

Scorpion8

saindo o JJ o treinador terá de ser o MS, se o perdermos para o zmerding é de uma grande incompetência

*Crow*

O Sporting sai a ganhar com esta troca. E muito

fmb

Citação de: *Crow* em 12 de Maio de 2014, 23:15
O Sporting sai a ganhar com esta troca. E muito
Vão jogar à bola e muito. Com 3 ou bons 4 reforços serão um forte candidato ao título. Se segurarem os melhores, claro. Rojo, William e Mané...

Bethinho

Citação de: Scorpion8 em 12 de Maio de 2014, 23:07
saindo o JJ o treinador terá de ser o MS, se o perdermos para o zmerding é de uma grande incompetência

MS no Benfica já é miragem.

King Ghost

Segundo o António Oliveira, o próximo treinador do Benfica será o Leonardo Jardim e o Jorge Jesus vai sair do Benfica durante um dois anos para depois ir para o Porto!

Nuno_SLB

Daqui a uns dias é só pessoal a cortar os pulsos com o MS...

Chelas

So tenho pena de se o JJ sair , o Marco já estar nos lags, mas porra há tantos e bons treinadores por aí amigos

olajohn