Treinadores

Rei

Estou-me a cagar no Marco Silva, temos um treinador melhor e espero que ele fique. Ainda bem que o Marco Silva vai para o Sporting, era pior se fosse para o Porto.

ednilson

Citação de: Elvecchio em 13 de Maio de 2014, 15:52
Citação de: ednilson em 13 de Maio de 2014, 15:47
Eu nem sei o que estão a discutir, só sei que tu em tudo o que escreves, escreves Cardozo. Isso é doença, és tu com o Cardozo e o Passos Coelho com os Impostos.

Ficamos assim porque tu nem queres saber o que se está a discutir. Queres fiscalizar o que eu escrevo.

Ficas o "pica bilhetes" do Forum.

Aqui e no facebook, não escreves sobre outra coisa.

Elvecchio

Citação de: ednilson em 13 de Maio de 2014, 15:52
Eu nem sei o que estão a discutir, só sei que tu em tudo o que escreves, escreves Cardozo. Isso é doença, és tu com o Cardozo e o Passos Coelho com os Impostos.

Ficamos assim porque tu nem queres saber o que se está a discutir. Queres fiscalizar o que eu escrevo.

Mas posso escrever sobre aquilo que eu quero, as vezes que eu quero, seja aqui através da minha conta, seja no meu Facebook?
Deixas-me?

ednilson

Citação de: Elvecchio em 13 de Maio de 2014, 15:54
Citação de: ednilson em 13 de Maio de 2014, 15:52

Mas posso escrever sobre aquilo que eu quero, as vezes que eu quero, seja aqui através da minha conta, seja no meu Facebook?
Deixas-me?

Deixo sim senhor, podes continuar a falar do Cardozo.

Blitzer

Citação de: Blitzer em 12 de Maio de 2014, 18:23
Português só mesmo o Marco Silva !
Não acho que treinadores como Fernando Santos, Peseiro ou Rui Vitória sejam boas opções.

Estrangeiros há muito por onde escolher:
Ernesto Valverde, Rémi Garde, Lucien Favre, Murat Yakin e René Girard, por exemplo, são treinadores com excelentes trabalhos no currículo.

Estava em final de contrato no Lyon e confirmou hoje que não vai continuar.

Diz que vai tirar uma pausa e treinar na próxima época está fora de opção.

http://www.olweb.fr/en/article/garde-i-need-to-take-a-break-65506.html

LD

Olá a todos.

O Benfica tem duas finais por disputar, tem treinador e esse treinador tem mais um ano de contrato. Ponto final, parágrafo!

Porém, não devemos ser alheios ao facto de estarem a ocorrer movimentações estranhas ao redor dos treinadores que, indirectamente, poderão depender do facto de JJ permanecer ou não no Benfica. A saber:

Se Jardim já tem tudo apalavrado com o Mónaco, porque é que ainda não foi confirmado?
O Mónaco não teria interesse em acelerar o processo de escolha do novo treinador?
Se Jardim está realmente de saída porque é que o Sporting ainda não se manifestou?
Se MS vai para o Sporting porque é que as partes ainda não se manifestaram?
O Sporting não teria interesse em acelerar o processo?
etc.
etc.
...estarão as respostas a estas perguntas dependentes do futuro de JJ?

Flavius Julius

Citação de: af2688 em 13 de Maio de 2014, 15:43
agora os jorneis ingleses colocam o jardim e o jesus na lista do tottenham
mas porque raio anda sempre o Jardim "atrelado" ao Jesus!

RuiLeca

Citação de: Flavius Julius em 13 de Maio de 2014, 16:58
Citação de: af2688 em 13 de Maio de 2014, 15:43
agora os jorneis ingleses colocam o jardim e o jesus na lista do tottenham

mas porque raio anda sempre o Jardim "atrelado" ao Jesus!

Versão Low Cost

Flavius Julius

continuo na minha LJ não tem nenhum titulo na Grécia!

Tiago1982

Citação de: Flavius Julius em 13 de Maio de 2014, 17:27

Leonardo Jardim títulos na Grécia?

Só esteve no Olympiakos na época de 2012-2013 onde efectivamente o clube ganhou o campeonato e taça, mas não foi ele que teve no final das duas provas, foi o Michel.

Flavius Julius

Citação de: Tiago1982 em 13 de Maio de 2014, 17:33

Só esteve no Olympiakos na época de 2012-2013 onde efectivamente o clube ganhou o campeonato e taça, mas não foi ele que teve no final das duas provas, foi o Michel.
pois
mas dizem aqui que ele foi campeão na Grécia!

Chelas

Citação de: Flavius Julius em 13 de Maio de 2014, 17:36
Citação de: Tiago1982 em 13 de Maio de 2014, 17:33

pois
mas dizem aqui que ele foi campeão na Grécia!

O Matic não foi campeão pelo Benfica?

Mercurio_10

Citação de: LD em 13 de Maio de 2014, 16:57
Olá a todos.

O Benfica tem duas finais por disputar, tem treinador e esse treinador tem mais um ano de contrato. Ponto final, parágrafo!

Porém, não devemos ser alheios ao facto de estarem a ocorrer movimentações estranhas ao redor dos treinadores que, indirectamente, poderão depender do facto de JJ permanecer ou não no Benfica. A saber:

Se Jardim já tem tudo apalavrado com o Mónaco, porque é que ainda não foi confirmado?
O Mónaco não teria interesse em acelerar o processo de escolha do novo treinador?
Se Jardim está realmente de saída porque é que o Sporting ainda não se manifestou?
Se MS vai para o Sporting porque é que as partes ainda não se manifestaram?
O Sporting não teria interesse em acelerar o processo?
etc.
etc.
...estarão as respostas a estas perguntas dependentes do futuro de JJ?

Na minha opinião o processo está em stand-by porque o campeonato francês ainda não terminou.