Treinadores

Centrix


João Norte


Moran

Citação de: João Norte em 05 de Fevereiro de 2015, 10:32
Michel parece-me uma excelente opção. Marco Silva também mas impossível na próxima época. E depois há umas quantas opções de treinadores estrangeiros e sem ligações ao clube que seriam melhores opções que a continuidade do JJ.

Bielsa, Unai Emery, Rudi Garcia, Valverde...
Foi para o Penafiel...

::)

darkwolf

Rui Vitória
Michel Preud'Homme


Marco Silva

Coluna The Great

Citação de: darkwolf em 05 de Fevereiro de 2015, 14:12
Rui Vitória
Michel Preud'Homme


Marco Silva
Desses so o Rui Vitoria nao me convence,um dos outros era bem vindo

João Norte

Citação de: Marko50 em 05 de Fevereiro de 2015, 14:10
Citação de: João Norte em 05 de Fevereiro de 2015, 10:32
Michel parece-me uma excelente opção. Marco Silva também mas impossível na próxima época. E depois há umas quantas opções de treinadores estrangeiros e sem ligações ao clube que seriam melhores opções que a continuidade do JJ.

Bielsa, Unai Emery, Rudi Garcia, Valverde...
Foi para o Penafiel...

::)
Tem estilo de ex Gr lá isso tem.  :rir:

migjac

Mais um voto para o Rui Vitória!

AyrtonSenna

Citação de: João Norte em 05 de Fevereiro de 2015, 14:26
Citação de: Marko50 em 05 de Fevereiro de 2015, 14:10
Citação de: João Norte em 05 de Fevereiro de 2015, 10:32
Michel parece-me uma excelente opção. Marco Silva também mas impossível na próxima época. E depois há umas quantas opções de treinadores estrangeiros e sem ligações ao clube que seriam melhores opções que a continuidade do JJ.

Bielsa, Unai Emery, Rudi Garcia, Valverde...
Foi para o Penafiel...

::)
Tem estilo de ex Gr lá isso tem.  :rir:
grande piada  :bow2:

aguia1

Nao percebo quem defende a vinda fo klopp.

Bethinho

Marco Silva,se não ficar nas osgas.
se ficar,o Simeone.

aguia1

Citação de: Bethinho em 05 de Fevereiro de 2015, 19:19
Marco Silva,se não ficar nas osgas.
se ficar,o Simeone.
simeone seria bom, mas achas que deixaria o atletico para treinar o Benfica?

10Baggio

Citação de: darkwolf em 05 de Fevereiro de 2015, 14:12
Rui Vitória
Michel Preud'Hhomme


Marco Silva

Se sair JJ sera um desses 3 aos quais junto Paulo Bento.

Bethinho

Citação de: aguia1 em 05 de Fevereiro de 2015, 19:58
Citação de: Bethinho em 05 de Fevereiro de 2015, 19:19
Marco Silva,se não ficar nas osgas.
se ficar,o Simeone.
simeone seria bom, mas achas que deixaria o atletico para treinar o Benfica?

se sair do Atletico e o JJ for para lá.....resta saber se ele teria interesse em vir para cá.

Il Regista

Como já referi anteriormente na página dele, Preud'homme era uma das minhas primeiras escolhas para suceder ao Jesus. É bastante competente, já cá passou, sabe o que é a mística, já conhece o peso da camisola, mostrou resultados em todos os clubes onde passou.

Em comparação com o Jesus, Preud'homme tem muito mais classe, sabe falar português e parece-me ter mais ambição e vontade de ganhar. Está também habituado a apostar em jovens, e como os clubes por onde passou não nadam em dinheiro, se calhar olharia para a formação do Benfica de outra maneira.

Em Maio de 2014 o maisfutebol fez-lhe uma entrevista de onde saliento esta parte:

Citação de: maisfutebolPreud´Homme é um ganhador, «sempre fui», e assume o desejo de regressar a Portugal. «De preferência para treinar e conquistar títulos. Se não for possível, já disse à minha mulher que a nossa reforma vai ser aí. O sol, a comida, a simpatia das pessoas, tudo isso me deixa cheio de saudades», atira.

Até agora tem faltado o «interesse sério de algum clube». E se esse convite viesse do Benfica? «Ficaria muito feliz, adorava voltar. Se fosse para o Benfica, fantástico».

O único entrave é que o Preud'homme renovou com o Club Brugge até 2019, e parece-me que gostaria de ter um projecto a longo prazo. Não sei até que ponto o Benfica, na eventualidade de entrar em contacto com ele, estaria na disposição de lhe dar um contrato com uma duração maior do que duas épocas logo de início.

Também não sei até que ponto é que a contratação do Preud'homme não é uma utopia. Não me admirava nada que os dirigentes e o Vieira não tivessem conhecimento do trabalho dele e preferissem ir buscar um qualquer "Quique" a Espanha.

Ramiro Lopes

Citação de: 10Baggio em 05 de Fevereiro de 2015, 20:10
Citação de: darkwolf em 05 de Fevereiro de 2015, 14:12
Rui Vitória
Michel Preud'Hhomme


Marco Silva

Se sair JJ sera um desses 3 aos quais junto Paulo Bento.
Outra vez esta conversa?