Treinadores

Moikano

JJ, Laudrup, R.Vitoria,

IloveSLB2014

Tudo se encaminha para o Marco Silva ficar livre. Os gatinhos vão de vela na europa já com os alemães e prevê-se que contra os porcos levem na bucha

PB

Espero que o Jesus renove. Caso não aconteça, o Marco Silva seria a melhor opção.

xico10

Não sei até que ponto o MS seria uma boa aposta... Será que está preparado para treinar uma equipa com os objectivos do Benfica e manter o nível de jogo do JJ? Espero que o JJ renove sinceramente...

Coluna The Great

Se JJ sair,penso que o substituto ideal seria o MS. Nao queria o Vitoria...

Diavolo Rosso

Admito que o Marco Silva era um treinador que me fascinava, mas nesta passagem no Sporting tem sido fantástica para o avaliar melhor, uma coisa que acho horrenda nele é a falta de presença no banco, parece que está bloqueado, ontem no jogo contra o Belenenses sempre que a camara o focava parecia uma estatua.

migjac

Citação de: pablito77 em 15 de Fevereiro de 2015, 00:17
Eu quero o Manuel José .

Manuel José nunca! Tenho simpatia por ele mas aquela passagem pelo Benfica...E houve algum investimento. Se não me falha a memória contratamos o Paulo Nunes que foi um erro de casting. Mas o benfica jogava muito mal! Jogava aquele craque do Tahar e o calado e o Bruno Caires! Na frente tinha o João Pinto e o Nuno Gomes e o Paulo Nunes. E tinha o enorme   Preud'homme!!
Foram tempos muito maus!!!

migjac

Eu voto no Rui Vitória

Johnny|SLB


rotepa

Citação de: xico10 em 15 de Fevereiro de 2015, 20:54
Não sei até que ponto o MS seria uma boa aposta... Será que está preparado para treinar uma equipa com os objectivos do Benfica e manter o nível de jogo do JJ? Espero que o JJ renove sinceramente...
O nivel de jogo do JJ?


O qual? Este ano não vi nada de jeito a nivel de qualidade de jogo. Nada.

MiguelRibeiro

o Lito Vidigal ta a fazer um bom trabalho. Gosto de o ouvir a falar, mas n tem nivel para o benfica...

nqsbenfica


Yao21

Citação de: MiguelRibeiro em 15 de Fevereiro de 2015, 23:24
o Lito Vidigal ta a fazer um bom trabalho. Gosto de o ouvir a falar, mas n tem nivel para o benfica...

Ouvi-lo falar só é bom para dar sono

El Patron

Citação de: Diavolo Rosso em 15 de Fevereiro de 2015, 21:11
Admito que o Marco Silva era um treinador que me fascinava, mas nesta passagem no Sporting tem sido fantástica para o avaliar melhor, uma coisa que acho horrenda nele é a falta de presença no banco, parece que está bloqueado, ontem no jogo contra o Belenenses sempre que a camara o focava parecia uma estatua.

Precisamente isto o que também penso do Marco Silva, é realmente bastante parado e no zbording não lhe tem faltados jogos para mostrar vontade/serviço e apertar com os jogadores a fim de recuperar de resultados adversos e fazer com que estes corram e andem motivados, principalmente contra equipas mais pequenas.

Gostaria que caso sejamos campeões, o Jesus renove

Como 2ª escolha optaria pelo Vitor Pereira, para além de bom treinador tem um discurso equilibradíssimo e uma postura no banco e fora dele que acho que encaixava na perfeição no Benfica, gostava muito de o ver por cá

Como 3ª opção optaria por alguém improvável e polémico mas deveras trabalhador e conhecedor do futebol português tal como foi o Jesus quando veio cá parar: Manuel Machado, é certo que o discurso "futebolês dele com bôca cheia de favas" não abona nada em favor da imagem dele mas a nível de trabalho e competência, sempre o achei muito bom treinador, equipas dele são sempre muito bem trabalhadas e equilibradas tacticamente, procurando sempre a vitória seja em casa ou fora e isso agrada-me.

Rui Vitória é que não, reconheço-lhe mérito no Guimarães mas acho-o demasiado valorizado e para além disso o Benfica não é, nunca vai ser nem pode ser só miúdos

MiguelRibeiro

Citação de: Yao21 em 15 de Fevereiro de 2015, 23:53
Citação de: MiguelRibeiro em 15 de Fevereiro de 2015, 23:24
o Lito Vidigal ta a fazer um bom trabalho. Gosto de o ouvir a falar, mas n tem nivel para o benfica...

Ouvi-lo falar só é bom para dar sono
tambem lol, mas parece ser um treinador com a percepcao das coisas e com um discurso inteligente apesar de aborrecido!