Treinadores

Rapaz_Da_Luz_1904


xico10

Citação de: rotepa em 15 de Fevereiro de 2015, 23:07
Citação de: xico10 em 15 de Fevereiro de 2015, 20:54
Não sei até que ponto o MS seria uma boa aposta... Será que está preparado para treinar uma equipa com os objectivos do Benfica e manter o nível de jogo do JJ? Espero que o JJ renove sinceramente...
O nivel de jogo do JJ?


O qual? Este ano não vi nada de jeito a nivel de qualidade de jogo. Nada.
Tb temos que dar o braço a torcer que a matéria prima não é a mesma de outro anos... mas gostei do jogo de ontem!

Moikano


VALEBEM

Se formos campeões, obviamente JJ!

BoaVida


O-Rível



Pedro Nunes 28

Marco Silva ! No Benfica era mel.....deve estar farto daquele presidente lunático !

VALEBEM

Ou o Paulo Fonseca...

Pedro Nunes 28

Citação de: VALEBEM em 16 de Fevereiro de 2015, 16:25
Ou o Paulo Fonseca...
Porque não...conseguiu sacar um empate ao mestre.....a jogar com 11 matraquilhos !

Jonny-Venezuela


Diavolo Rosso

Lito Vidigal, Marco Silva, Paulo Fonseca e Rui Vitória, são todos treinadores que eu aprecio o seu trabalho mas acho que lhes falta carisma para liderarem o Benfica.

Em Portugal há um lote interessante de treinadores mas acho que lhes falta aquela presença, aquele espirito do Simeone, por exemplo.

Os 4 treinadores que referi em cima se tivessem essa presença/espirito do Simeone seriam treinadores muito bons.

zema

Citação de: VALEBEM em 16 de Fevereiro de 2015, 16:25
Ou o Paulo Fonseca...

Pode ser muito bom
Pode até ser benfiquista

Mas para mim nunca!

Um treinador que compactua com um clube que vende jogos (ainda este fim semana continuou a colheita) nunca terá o meu respeito!

AMo o Benfica pelos seus valores e pretendo continuar a Amar

Travpart

Citação de: Diavolo Rosso em 16 de Fevereiro de 2015, 23:37
Lito Vidigal, Marco Silva, Paulo Fonseca e Rui Vitória, são todos treinadores que eu aprecio o seu trabalho mas acho que lhes falta carisma para liderarem o Benfica.

Em Portugal há um lote interessante de treinadores mas acho que lhes falta aquela presença, aquele espirito do Simeone, por exemplo.

Os 4 treinadores que referi em cima se tivessem essa presença/espirito do Simeone seriam treinadores muito bons.
O que te leva a considerar o Lito um treinador top?
Pelo que tenho visto e informaçoes de outros treinadores e ex-jogadores dele é algo limitado...
Provavelmente terás mais conhecimento dele que eu

lonstrup

Citação de: boamorte em 16 de Fevereiro de 2015, 11:10
JJ se fizer 3 em 6
1 taça de portugal em 6
1 passagem da fase de grupos da liga dos campeões em 5.

unico aproveitamento que ele tem acima dos 50% é nas taças da liga.