Treinadores

Chelas

Não vamos comparar um senhor do futebol com um badameco  ^-^

Flirt4ever

Citação de: Chelas em 17 de Março de 2015, 14:53
Não vamos comparar um senhor do futebol com um badameco  ^-^
Não estou a comparar ninguém. Apenas a dizer que a "desculpa" Quique é tão válida como a "desculpa" Vale e Azevedo.

Chelas

Citação de: Flirt4ever em 17 de Março de 2015, 14:55
Citação de: Chelas em 17 de Março de 2015, 14:53
Não vamos comparar um senhor do futebol com um badameco  ^-^
Não estou a comparar ninguém. Apenas a dizer que a "desculpa" Quique é tão válida como a "desculpa" Vale e Azevedo.

Mas não é apenas esse factor que me leva a não querer o Emery, não simpatizo muito com o homem

Flirt4ever

Citação de: Chelas em 17 de Março de 2015, 14:57
Citação de: Flirt4ever em 17 de Março de 2015, 14:55
Citação de: Chelas em 17 de Março de 2015, 14:53
Não vamos comparar um senhor do futebol com um badameco  ^-^
Não estou a comparar ninguém. Apenas a dizer que a "desculpa" Quique é tão válida como a "desculpa" Vale e Azevedo.

Mas não é apenas esse factor que me leva a não querer o Emery, não simpatizo muito com o homem
Gostava do ter o Laurent Blanc, mas não o estou a ver sair do PSG. parece-me que estão com um projeto para ganhar a champions.

O Unai Emery tem tido resultados interessantes, embora como curriculo "apenas" tenha uma Liga Europa.

Chelas

Citação de: Flirt4ever em 17 de Março de 2015, 15:01
Citação de: Chelas em 17 de Março de 2015, 14:57
Citação de: Flirt4ever em 17 de Março de 2015, 14:55
Citação de: Chelas em 17 de Março de 2015, 14:53
Não vamos comparar um senhor do futebol com um badameco  ^-^
Não estou a comparar ninguém. Apenas a dizer que a "desculpa" Quique é tão válida como a "desculpa" Vale e Azevedo.

Mas não é apenas esse factor que me leva a não querer o Emery, não simpatizo muito com o homem
Gostava do ter o Laurent Blanc, mas não o estou a ver sair do PSG. parece-me que estão com um projeto para ganhar a champions.

O Unai Emery tem tido resultados interessantes, embora como curriculo "apenas" tenha uma Liga Europa.

Entre um e outro, preferia o Emery, o Blanc é fraco, muito fraco

bruno cardoso

#15320
Os bons treinadores já estão empregados ainda ontem vi a noticia de mais um bom treinador a ser contratado o  Dick Advocaat.SVV
Eerste Divisie: 1989–90
PSV
Eredivisie: 1996–97
Copa dos Países Baixos: 1995–96
Supercopa dos Países Baixos: 1996, 1997
Rangers
Campeonato Escocês de Futebol: 1998–99, 1999-00
Copa da Escócia: 1998–99, 1999-00
Copa da Liga Escocesa: 1998–99
Zenit
Campeonato Russo de Futebol: 2007
Supercopa da Rússia: 2008
UEFA Cup: 2007–08
Supercopa da UEFA: 2008

bruno cardoso

Citação de: bruno cardoso em 17 de Março de 2015, 16:08
Os bons treinadores já estão empregados ainda ontem vi a noticia de mais um bom treinador a ser contratado o  Dick Advocaat.SVV
Eerste Divisie: 1989–90
PSV
Eredivisie: 1996–97
Copa dos Países Baixos: 1995–96
Supercopa dos Países Baixos: 1996, 1997
Rangers
Campeonato Escocês de Futebol: 1998–99, 1999-00
Copa da Escócia: 1998–99, 1999-00
Copa da Liga Escocesa: 1998–99
Zenit
Campeonato Russo de Futebol: 2007
Supercopa da Rússia: 2008
UEFA Cup: 2007–08
Supercopa da UEFA: 2008
Ai esta os titulos e taças que tem no seu currículo.

bruno cardoso

O Lito Vidigal parece que foi despedido do Belenenses que estupidez do clube,nao me importava de o ver a treinar a nossa equipa B.

Diavolo Rosso

Sei que o José Peseiro não é do agrado de muita gente mas é um treinador que tenho uma certa curiosidade de ver num clube sólido como é o Benfica neste momento, além disso na minha opinião é um treinador quase igual ao Jesus, quer em virtudes quer em defeitos.

Kyoto

apesar do vitoria estar a perder fulgor, acho o Rui Vitoria um tipo extremamente competente e seria a minha escolha caso o Jesus saia

Kyoto

Citação de: bruno cardoso em 17 de Março de 2015, 17:01
O Lito Vidigal parece que foi despedido do Belenenses que estupidez do clube,nao me importava de o ver a treinar a nossa equipa B.
fala-se que será treinador do Maritimo na proxima epoca.

SLB-1904

Para mim Léo Garden, caso o JJ saia. Mas sinceramente ganhando o BI, prefiro que renove.


Sent from my iPhone 5 using Tapatalk

rotepa

O Jardim quer la saber do Benfica nesta altura.

Para o ano vai ter o que quiser no Monaco.

SLB-1904


Citação de: rotepa em 17 de Março de 2015, 22:02
O Jardim quer la saber do Benfica nesta altura.

Para o ano vai ter o que quiser no Monaco.

Não disse o contrário, apenas a minha opinião.


Sent from my iPhone 5 using Tapatalk

GGG

Citação de: Diavolo Rosso em 17 de Março de 2015, 21:36
Sei que o José Peseiro não é do agrado de muita gente mas é um treinador que tenho uma certa curiosidade de ver num clube sólido como é o Benfica neste momento, além disso na minha opinião é um treinador quase igual ao Jesus, quer em virtudes quer em defeitos.

JJ prepara muito bem defensivamente a equipa. Se perguntarem a quem sabe de futebol e quem anda por essa europa fora, todos dizem que o Benfica é uma equipa muito competente no processo defensivo, que é muito organizada (claro que os artistas é que contam). Peseiro é o contrário, ofensivamente é um treinador tremendo, mas que descura a parte defensiva