Treinadores

Stanic

O Jardim é bom é para a liga italiana. Não me cativa nada vê-lo no Benfica.

Mercurio_10

Citação de: Wake Up em 17 de Março de 2015, 22:16
O Jardim é bom é para a liga italiana. Não me cativa nada vê-lo no Benfica.

Acho o Jardim um treinador que é muito bom na perseguição mas que lida mal e fraqueja quando tem que assumir alguma coisa.

Perth

Citação de: Mercurio_10 em 17 de Março de 2015, 22:19
Citação de: Wake Up em 17 de Março de 2015, 22:16
O Jardim é bom é para a liga italiana. Não me cativa nada vê-lo no Benfica.

Acho o Jardim um treinador que é muito bom na perseguição mas que lida mal e fraqueja quando tem que assumir alguma coisa.
Dificil dizer isso, so no Olympiakos teve muito tempo de lideranca mas foi despedido a meio da epoca por isso nao da para tirar conclusoes. Nao deixa de ser o que fez melhor trabalho no Sporting nos ultimos largos anos, excelente trabalho no Braga e agora no Monaco esta a fazer muito mais do que era suposto.

Tem um estilo de jogo que nao me cativa mas acho por exemplo que eh muito mais solido que o Peseiro. Alias, neste momento depois de Mourinho e Jesus, eh o treinador portugues mais solido e competente e com provas dadas.

Mercurio_10

Citação de: Perth em 18 de Março de 2015, 06:39
Citação de: Mercurio_10 em 17 de Março de 2015, 22:19
Citação de: Wake Up em 17 de Março de 2015, 22:16
O Jardim é bom é para a liga italiana. Não me cativa nada vê-lo no Benfica.

Acho o Jardim um treinador que é muito bom na perseguição mas que lida mal e fraqueja quando tem que assumir alguma coisa.
Dificil dizer isso, so no Olympiakos teve muito tempo de lideranca mas foi despedido a meio da epoca por isso nao da para tirar conclusoes. Nao deixa de ser o que fez melhor trabalho no Sporting nos ultimos largos anos, excelente trabalho no Braga e agora no Monaco esta a fazer muito mais do que era suposto.

Tem um estilo de jogo que nao me cativa mas acho por exemplo que eh muito mais solido que o Peseiro. Alias, neste momento depois de Mourinho e Jesus, eh o treinador portugues mais solido e competente e com provas dadas.

O Olympiakos não é exemplo para nada. Mal seria que ele não conseguisse dominar lá com facilidade...

franciscoafonso

Os números do Mónaco são absolutamente banais. 32 golos marcados e 20 sofridos em 29 jogos é de bradar aos céus.

O Jardim não aguentava uma época inteira no Benfica.

vcart31

O ataque ganha jogos... a defesa ganha campeonatos...

ChamaImensaSLB

é de ir as lagrimas de tristeza e medo olhando para os nomes avançados aqui.
Tive de olhar para cima para ver se isto era o forum do Benfica ou do penafiel.

marcosantos


Baron_Davis

Citação de: ChamaImensaSLB em 18 de Março de 2015, 22:43
é de ir as lagrimas de tristeza e medo olhando para os nomes avançados aqui.
Tive de olhar para cima para ver se isto era o forum do Benfica ou do penafiel.
completamente

com todo o respeito, há nomes aqui que são de uma mediania atroz

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Baron_Davis em 19 de Março de 2015, 11:35
Citação de: ChamaImensaSLB em 18 de Março de 2015, 22:43
é de ir as lagrimas de tristeza e medo olhando para os nomes avançados aqui.
Tive de olhar para cima para ver se isto era o forum do Benfica ou do penafiel.
completamente

com todo o respeito, há nomes aqui que são de uma mediania atroz

Penso o mesmo. Lançam-se nomes absolutamente disparatados...

Pedro Nunes 28

Eu até concordo que certos nomes são medianos, mas pergunto antes de vir para o Benfica o que era Jorge Jesus se não um treinador mediano que aos 54 anos o melhor clube que treinou foi o Braguilha......

Fernando Ferreira

E tu insistes nessa falácia, Pedro Nunes.

Pedro Nunes 28

Citação de: Fernando Ferreira em 19 de Março de 2015, 12:13
E tu insistes nessa falácia, Pedro Nunes.
Que falácia ? Não percebi.....o Jesus treinou outro clube de maior valia que não o Braga ?

Fernando Ferreira

Citação de: Pedro Nunes 28 em 19 de Março de 2015, 12:14
Citação de: Fernando Ferreira em 19 de Março de 2015, 12:13
E tu insistes nessa falácia, Pedro Nunes.
Que falácia ? Não percebi.....o Jesus treinou outro clube de maior valia que não o Braga ?

Mas o que é que isso quer dizer ao certo, diz-me lá?

Pedro Nunes 28

#15344
Citação de: Fernando Ferreira em 19 de Março de 2015, 12:16
Citação de: Pedro Nunes 28 em 19 de Março de 2015, 12:14
Citação de: Fernando Ferreira em 19 de Março de 2015, 12:13
E tu insistes nessa falácia, Pedro Nunes.
Que falácia ? Não percebi.....o Jesus treinou outro clube de maior valia que não o Braga ?

Mas o que é que isso quer dizer ao certo, diz-me lá?
Eu percebo o que tu queres dizer e concordo, avalias o Jesus pelo trabalho desenvolvido no Belenenses e no Braga...e eu acho que outros podem merecer também essa avaliação e não ser apelidados de tudo e mais alguma coisa como se vê por aqui. O Rui Vitória tem feito um trabalho meritório no Guimarães ou não ? Se é treinador para o Benfica ? Acho sinceramente que não. O Marco Silva por exemplo acho que poderia fazer um bom trabalho no Benfica assim como um Preud'homme....muitas vezes a qualidade existe e apenas se necessita de uma verdadeira oportunidade ! Isso é válido para treinadores como para jogadores.... tenho a certeza que hoje em dia NUNCA um Vitor Paneira ou Isaías teriam jogado no Benfica !