Treinadores

aguia1

Tambem concordo que o Msilva ou Preud'homme seriam bons treinadores para o Benfica. Se o JJ sair no fim da epoca e fosse possivel eu ia primeiro para o Msilva e depois o P'H.

RedPaint

O Marco Silva seria boa aposta e ia-me dar gozo rir na cara dos lagartos.

Flirt4ever

Citação de: franciscoafonso em 18 de Março de 2015, 16:19
Os números do Mónaco são absolutamente banais. 32 golos marcados e 20 sofridos em 29 jogos é de bradar aos céus.

O Jardim não aguentava uma época inteira no Benfica.
O Monaco, se ganhar o seu jogo em atraso, fica assim:



Teve um inicio de campeonato muito fraco com os primeiros 5 jogos a levar com 3 derrotas e 1 empate. Depois disso, foi sempre a recuperar terreno, com um bom registo.

O que me parece é que levou algum tempo a passar a sua ideia de jogo aos seus jogadores.

O Mónaco é a melhor defesa do campeonato.

Não acho que seja um trabalho assim tão mau.

Mr. Spawn

Se o JJ nao ficar...

Só há 1 caminho..   Lito vidigal  :metal: 

Yao21


Chelas

Citação de: Mr. Spawn em 19 de Março de 2015, 14:42
Se o JJ nao ficar...

Só há 1 caminho..   Lito vidigal  :metal:

:rir:


R.G.M

Citação de: Rajadas em 19 de Março de 2015, 16:06


:metal:
O que ele fez numa equipa de aleijados poucos fazem.

PB_124

Sempre apreciei o Rudi Garcia da Roma.
Jardim, Rudi e Saint Michel se JJ nao renovar

Flirt4ever

Citação de: RedPaint em 19 de Março de 2015, 12:48
O Marco Silva seria boa aposta e ia-me dar gozo rir na cara dos lagartos.
Acho que ao Marco Silva, faria bem 1 ou 2 anos no estrangeiro. Com uma equipa com uma boa estrutura. Esteve até à última à espera do Benfica e só aceitou o Sporting quando lhe foi garantido que o Jesus era para continuar. Acho que fez uma má escolha na carreira. À uns anos atrás apelidavam o Benfica de cemitério de treinadores.... mas o Sporting é bem pior. Que aquele presidente continue assim por muitos e muitos anos.

Acho que falta ao Marco o saber lidar com a pressão de ganhar titulos (estou a falar de pressão real e não da pressão de um presidente que acha que está a jogar FM.....).

aguia1

Citação de: Flirt4ever em 20 de Março de 2015, 09:33
Citação de: RedPaint em 19 de Março de 2015, 12:48
O Marco Silva seria boa aposta e ia-me dar gozo rir na cara dos lagartos.
Acho que ao Marco Silva, faria bem 1 ou 2 anos no estrangeiro. Com uma equipa com uma boa estrutura. Esteve até à última à espera do Benfica e só aceitou o Sporting quando lhe foi garantido que o Jesus era para continuar. Acho que fez uma má escolha na carreira. À uns anos atrás apelidavam o Benfica de cemitério de treinadores.... mas o Sporting é bem pior. Que aquele presidente continue assim por muitos e muitos anos.

Acho que falta ao Marco o saber lidar com a pressão de ganhar titulos (estou a falar de pressão real e não da pressão de um presidente que acha que está a jogar FM.....).
Possivelmente vai ganhar a taca de portugal. o que sera muito positivo para aqueles lados.

Flirt4ever

Citação de: aguia1 em 20 de Março de 2015, 09:45
Citação de: Flirt4ever em 20 de Março de 2015, 09:33
Citação de: RedPaint em 19 de Março de 2015, 12:48
O Marco Silva seria boa aposta e ia-me dar gozo rir na cara dos lagartos.
Acho que ao Marco Silva, faria bem 1 ou 2 anos no estrangeiro. Com uma equipa com uma boa estrutura. Esteve até à última à espera do Benfica e só aceitou o Sporting quando lhe foi garantido que o Jesus era para continuar. Acho que fez uma má escolha na carreira. À uns anos atrás apelidavam o Benfica de cemitério de treinadores.... mas o Sporting é bem pior. Que aquele presidente continue assim por muitos e muitos anos.

Acho que falta ao Marco o saber lidar com a pressão de ganhar titulos (estou a falar de pressão real e não da pressão de um presidente que acha que está a jogar FM.....).
Possivelmente vai ganhar a taca de portugal. o que sera muito positivo para aqueles lados.
Sei cá.... hoje está calmo, mas basta o Sporting não ganhar ao Guimarães (casa) e Paços de Ferreira (fora) para o Gordo vir com comunicados e ameaças de despedimentos e voltar a minar aquilo tudo.

E o Nacional ainda terá uma palavra a dizer. Apesar de este ano estarem mesmo muito fracos...

Joaoac

Citação de: PB_124 em 20 de Março de 2015, 01:08
Sempre apreciei o Rudi Garcia da Roma.
Jardim, Rudi e Saint Michel se JJ nao renovar

O Rudi Garcia tem feito um trabalho muito bom era sempre um nome a ter em cima da mesa , mas se o Jesus sair no final da epoca apostava no Jardim

PB_124

torna-se uma questão urgente mandar embora o JJ. Já chega de merdas

Chelas

Citação de: PB_124 em 21 de Março de 2015, 20:26
torna-se uma questão urgente mandar embora o JJ. Já chega de merdas

Hoje a renovação é uma certeza, para o NGL