Treinadores

GiiB_10

Citação de: PSantiago88 em 26 de Março de 2015, 19:24
Estou a ver o Irão - Chile (porque apostei, calma lol) e este Sampaoli também é um treinador que me agrada bastante. Está a jogar com as reservas mas a equipa não perde identidade. Assume o jogo, procura o corredor central, joga largo e mete muita gente na frente em organização ofensiva. Linha defensiva subida e bem coordenada, sem se importar muito com o facto de não ter jogadores altos.

No caso do Jesus sair parece-me uma boa opção também.
Gosto muito.
Já há uns anos falei dele aqui. Ainda era ele treinador da Universidad de Chile.

Mr. Spawn

Citação de: Gottschalk em 27 de Março de 2015, 23:35
O Paulo Bento é um grande treinador.

E dos poucos com personalidade para aguentar a estrutura ainda algo fraca do Benfica. Basta recordar os milagres que fez no Sporting.

Onde ganhou títulos atrás de títulos.

Pedraços

Citação de: Mr. Spawn em 28 de Março de 2015, 01:06
Citação de: Gottschalk em 27 de Março de 2015, 23:35
O Paulo Bento é um grande treinador.

E dos poucos com personalidade para aguentar a estrutura ainda algo fraca do Benfica. Basta recordar os milagres que fez no Sporting.

Onde ganhou títulos atrás de títulos.

Por acaso ainda ganhou alguns e com orçamentos e equipas de merda. Viu-se o Sporting depois dai... Pa mim era o Marco silva adorava vê-lo ca

PB_124

Citação de: Gottschalk em 27 de Março de 2015, 23:35
O Paulo Bento é um grande treinador.

E dos poucos com personalidade para aguentar a estrutura ainda algo fraca do Benfica. Basta recordar os milagres que fez no Sporting.
Gottschalk ...castigado

Godescalco

Citação de: PB_124 em 28 de Março de 2015, 01:34
Citação de: Gottschalk em 27 de Março de 2015, 23:35
O Paulo Bento é um grande treinador.

E dos poucos com personalidade para aguentar a estrutura ainda algo fraca do Benfica. Basta recordar os milagres que fez no Sporting.
Gottschalk ...castigado

Castigado...por ver mais além e não alinhar na bentofobia generalizada desde o Mundial.

:victory:

PB_124

Citação de: Gottschalk em 28 de Março de 2015, 01:40
Citação de: PB_124 em 28 de Março de 2015, 01:34
Citação de: Gottschalk em 27 de Março de 2015, 23:35
O Paulo Bento é um grande treinador.

E dos poucos com personalidade para aguentar a estrutura ainda algo fraca do Benfica. Basta recordar os milagres que fez no Sporting.
Gottschalk ...castigado

Castigado...por ver mais além e não alinhar na bentofobia generalizada desde o Mundial.

:victory:
Sou sincero, com ou sem Mundial nnc me pareceu treinador para o Benfica

goncalves79

Roberto Martinez do Everton

Perth

Citação de: PB_124 em 28 de Março de 2015, 01:42
Citação de: Gottschalk em 28 de Março de 2015, 01:40
Citação de: PB_124 em 28 de Março de 2015, 01:34
Citação de: Gottschalk em 27 de Março de 2015, 23:35
O Paulo Bento é um grande treinador.

E dos poucos com personalidade para aguentar a estrutura ainda algo fraca do Benfica. Basta recordar os milagres que fez no Sporting.
Gottschalk ...castigado

Castigado...por ver mais além e não alinhar na bentofobia generalizada desde o Mundial.

:victory:
Sou sincero, com ou sem Mundial nnc me pareceu treinador para o Benfica
O meu medo eh precisamente ele ser treinador para o Benfica. Tambem nao gosto dele, nao gosto da sua atitude, muito sargentao, um bocado arrogante, e acima de tudo nao gosto do futebol das suas equipas.

Dito isto, em 4 anos de Sporting, ganhou 2 tacas de portugal, 2 supertacas, 4x em segundo lugar, tendo por 2 vezes ficado muito proximo de ser campeao. Na Champions, toda gente recorda ter levado 12 na eliminatoria com o Bayern, mas foi com ele que pela primeira vez na sua historia o Sporting passou a fase de grupos. Alias, Paulo Bento passou tantas vezes a fase de grupos da Champions, como Jorge Jesus.

Mas repito, nao gosto dele nem o quero aqui.

PB_124

Mas também digo se as opções fossem o Paulo ou o rui vitória, escolhia o Paulo. Mas espero que haja bom senso e nenhum deles seja opção

Yao21

Citação de: PB_124 em 28 de Março de 2015, 11:58
Mas também digo se as opções fossem o Paulo ou o rui vitória, escolhia o Paulo. Mas espero que haja bom senso e nenhum deles seja opção

Entre os portugueses não vejo melhor opção realista que o Paulo Bento..

Quanto aos estrangeiros, o MPH já conhece a nossa mística e grandeza mas tenho duvidas quanto á sua qualidade como treinador. Mas não importava que se corresse o risco de contrata-lo, sendo importante escolher um adjunto com conhecimento do futebol português atual

I Am The Walrus

Eu não desgosto do P.Bento mas não tenho nada contra ele, não vejo que seja assim uma merda tão grande como muitos dizem, tem um feitio complicado mas é o dele, acima de tudo penso ser uma pessoa honesta mas muito rígido ou (teimoso), um pouco á imagem de...JJ.

Se compararmos quando ele teve no Sporting desde 2006-07 até o começo da época 09-10, o Benfica sempre teve melhores jogadores, melhores equipa, mas a verdade é que acabou sempre atrás do scp de P.Bento a verdade é essa... e com uma equipa de putos e de jogadores estrangeiros com pouca qualidade o SCP não desiludiu para o que são as aspirações  do clube verde, 2 Taças, 2 Supertaças, 3x 2º lugar na Liga , consegiu a única passagem da fase de grupos na história miserável desse clube nessa competição, foi a 2 finais da T.Liga foi ainda a uns Q.F. da Liga Europa e ainda foi Campeão de Juniores ... Na seleção foi "apenas" ás MF do Campeonato da Europa caindo apenas nos penalties com a super favorita Espanha..

Dizerem que ele é assim uma merda tão grande, não corresponde nada, mas mesmo nada á verdade!

A pergunta é, como seria com outros treinadores bons que fracassaram no Benfica, se tivessem os grandes jogadores que o JJ teve á sua disposição será que não tinham ganho muito mais que o actual treinador? Ninguém sabe...

P.Bento tem na defesa uma das suas principais armas, tirando aquele massacre com o Bayer Munique as suas equipa nunca foram de sofrer muitos golos nem de perder muitos jogos e curiosamente jogava quase sempre com 2 avançados, mas não da maneira que o JJ coloca as equipa em campo...

Penso que a maior vantagem do Bento para o JJ é que o PB dá a sensação que aposta mais no jogador português.. e isso acho que é muito bom.

Se fosse ele o escolhido para a próxima época, não ficava assim tão chocado como muitos parecem ficar não sei pq, parece que qualquer coisa hj no Benfica que não encaixe ou o LFV ou o JJ se torna em pânico geral, enfim...

Goldberg

mas que o JJ vai sair?

Yao21


Goldberg

Citação de: Yao21 em 28 de Março de 2015, 13:58
Citação de: Goldberg em 28 de Março de 2015, 13:36
mas que o JJ vai sair?

Algum dia vai
deve haver alguém competente a ganhar menos de 4milhões.

Perth