Treinadores

CrazySLB

Um dos motivos para o JJ sair é o seu elevado ordenado, e querem o Kloop?

Pontix

Vitor pereira seria interessante pela diferença no estilo de jogo. Foi uma das coisas que penso ter falhado no p.fonseca. Quis impor o seu estilo e depois aquilo ficou um meio termo ineficiente.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Pontix em 15 de Abril de 2015, 16:44
Vitor pereira seria interessante pela diferença no estilo de jogo. Foi uma das coisas que penso ter falhado no p.fonseca. Quis impor o seu estilo e depois aquilo ficou um meio termo ineficiente.

Goste-se ou não, mas o Bitó era gajo para pegar de estaca no Benfica. Percebe de bola e toda aquela cena do "I speak da tru" ia cair no goto de muito Benfiquista.

Fabregas4

"Se 80 000 pessoas vêm ao estádio a cada duas semanas e em campo se joga um futebol aborrecido, acho que os adeptos vão ter de procurar um novo estádio.
Muitos dos nossos adeptos viajam 800 km para nos ver jogar, e isso é muito especial. Temos de entrar a todo o gás!
Chamamos futebol a todo o gás...Queremos vitalidade. Prefiro acertar cinco vezes nas bancadas, que ficar quatro vezes sem chutar à baliza.
O futebol é mais importante do que o resultado. Podes ganhar por 3-1, mas o que se sente é o remate, o golo, aquela grande defesa. É isto que recordas durante a semana." (...)
"A mim nunca me interessou ter Xavi, Messi ou o Cristiano Ronaldo na mesma equipa.
Ter uma equipa tão forte, é como jogar ténis contra uma menina de 3 anos...
Eu estou do outro lado, remato com força e a menina está ali parada com a raquete na mão...Isto é divertido?!
Mas se do outro lado está um homem e jogamos ping-pong, se ganhar fico feliz, e se não ganhar, provavelmente diverti-me.
Eu não quero apenas ganhar...também quero sentir!".


Despois disto nao se  deve enfiar num clube rico  diz que nao tem contrato  com nenhum clube ... vai se vir enfiar no benfica reduz o seu ordenado 3.7M e o contrato ta feito para 5 epocas Benfica 5x campeao 4 taças de portugal 5 taças da liga 3 quartos de finais da champions 1 meia final  e 1 final ganha contra o Real Madrid







Deixem-me sonhar  : :drool: :drool: :drool: :drool:

IloveSLB2014


Diavolo Rosso

O Klopp era o único treinador do mundo por quem eu cometeria uma loucura...

Misantropo

Alguém sabe qual é o salário do Unai Emery?
Até ao último verão recebia 1,5M mas renovou.

PB_124

Kloop? Começamos a ter dificuldade em manter o salario do JJ e vocês vêm falaf de Kloop....

Theroux

Querem fazer do clube mais pequeno do que o que é, incrível.

Claro que podemos pagar uns 5M€ ao Klopp,embora fosse preferível 4M€ + prémios. A partir daqui era apenas uma questão de saber se ele está interessado ou não, porque a este nível são os treinadores que escolhem o clube, o dinheiro é só uma questão de estatuto (ou seja, poder interno).

Poderá receber propostas ainda melhores? Sim, claro, mas no máximo há 2 ou 3 clubes mais atraentes que o Benfica para ele.

Aliás, se fosse o Rui Costa daqui a uma semana arranjava o número dele e telefonava-lhe para saber se eventualmente poderá estar aberto a essa ideia.

É assim que o Benfica tem que pensar, não é a ter sonhos molhados com o Marco Silva.

Huntelaar

Tu é que não tens noção da realidade onde vives,o Klopp vinha mesmo se enfiar em Portugal então não vinha?é que é já a seguir.Podemos pagar 5 milhões de € por um treinador. LOOOOL,então não podemos,se o Benfica fosse gerido por metade de vocês,o Benfica já estava falido a muito tempo. o FM faz mal a muita gente,perdem a noção das coisas e só dizem disparates.

Huntelaar

Mais,o Klopp saía de uma das melhores ligas do mundo,e ia-se enfiar logo numa em que grande parte dos estádios está as moscas,e o futebol praticado é para lá de péssimo,já para não falar dos jogadores sem qualidade que disputam o tugão e jogar contra clubes de merda como Arouca, Gil Vicente, Penafiel e afins,quando pode ir para campeonatos mais mediáticos.

Theroux

O JJ custa 4M€ há 5 épocas (hello!?!?), mas calma que se em vez de 4 se pagar 5 o Benfica vai à falência. Porquê? Porque sim, porque o que tem que ser tem muita força, portanto basta mandar um "LOL" e acabou-se a discussão.

Uma pessoa aponta para a Lua e há pessoal que fica a olhar para o dedo...

vermelhoftw

o jesus é o 9º mais bem pago do mundo o klopp é o 8º recebendo 4Me400mil, se pagas ao jesus podes pagar ao klopp claro, mas claro o klopp quer ir pra um clube rico agora.

Godescalco

O Klopp era um sonho.

O pior era convencê-lo a treinar no Tugão. Esse é que seria o grande obstáculo, não o dinheiro em si.

Diavolo Rosso

O Klopp é um treinador especial, um treinador do futebol romântico, daqueles que odeia os novos ricos, é um treinador que gosta de futebol na sua pura essência...

Ele já ganhou dinheiro "suficiente", provavelmente agora poderá querer um desafio diferente, e acredito que o Benfica poderia ser muito interessante para o Klopp...

1º - Clube especial, um dos maiores do Mundo...
2º - Formação das melhores do Mundo...
3º - Infraestruturas das melhores do Mundo...

Acho que se enquadra em tudo o que o Klopp procura neste momento...

O GRANDE HANDICAP é mesmo o tugão, os estádios vazios, as constantes artimanhas e tudo o resto...