Treinadores

lonstrup

eu continuo sem «comer» ilusões, o JJ vai permanecer.

Miguel Pinho

Citação de: lonstrup em 17 de Abril de 2015, 11:01
eu continuo sem «comer» ilusões, o JJ vai permanecer.

Não, vai sair

D-Lucas8

Citação de: B_B em 17 de Abril de 2015, 10:54
Citação de: D-Lucas8 em 17 de Abril de 2015, 10:17
Atenção ao Marco Silva.. Se JJ sair, tudo indica que será ele o sucessor.
isso implica o MS ser despedido
Não obrigatoriamente.. Parece-me óbvio que tanto o Marco Silva quer sair, como o Bruno de Carvalho quer que ele saia.. Podem chegar a acordo.
Óbvio que não pode é saber do interesse do Benfica

Miguel Pinho

Citação de: D-Lucas8 em 17 de Abril de 2015, 11:02
Citação de: B_B em 17 de Abril de 2015, 10:54
Citação de: D-Lucas8 em 17 de Abril de 2015, 10:17
Atenção ao Marco Silva.. Se JJ sair, tudo indica que será ele o sucessor.
isso implica o MS ser despedido
Não obrigatoriamente.. Parece-me óbvio que tanto o Marco Silva quer sair, como o Bruno de Carvalho quer que ele saia.. Podem chegar a acordo.
Óbvio que não pode é saber do interesse do Benfica

Diz-me lá como é que tens tanta certeza que será ele o sucessor?

lonstrup

Preudhomme ou Peseiro. Acho que seriam dois treinadores que aproveitariam bem o trabalho do JJ, e uma transição tranquila e vencedora.

Outros treinadores referenciados, para além de indicadores algo duvidosos nuns casos, noutros representariam uma mudança muito brusca no futebol do Benfica.

PB

Citação de: lonstrup em 17 de Abril de 2015, 11:06
Preudhomme ou Peseiro. Acho que seriam dois treinadores que aproveitariam bem o trabalho do JJ, e uma transição tranquila e vencedora.

Outros treinadores referenciados, para além de indicadores algo duvidosos nuns casos, noutros representariam uma mudança muito brusca no futebol do Benfica.
O Peseiro é um "cagão", tem medo. Um treinador assim não pode treinar o Benfica.

Consegue ser pior que Paulo Fonseca nas opções que toma na gestão do grupo de trabalho.

TJSF

O Marco Silva não vai sair. A não ser que aconteça um desastre, ganham a Taça á puta deles e ele é um herói.

lonstrup

Citação de: PB em 17 de Abril de 2015, 11:09
Citação de: lonstrup em 17 de Abril de 2015, 11:06
Preudhomme ou Peseiro. Acho que seriam dois treinadores que aproveitariam bem o trabalho do JJ, e uma transição tranquila e vencedora.

Outros treinadores referenciados, para além de indicadores algo duvidosos nuns casos, noutros representariam uma mudança muito brusca no futebol do Benfica.
O Peseiro é um "cagão", tem medo. Um treinador assim não pode treinar o Benfica.

Consegue ser pior que Paulo Fonseca nas opções que toma na gestão do grupo de trabalho.
Eu acho que ele não é cagão. Acho é que ele tem passado por clubes com massas adeptas cobardes e cagonas.

No campo, as suas equipas não eram cagonas.

PB

Citação de: lonstrup em 17 de Abril de 2015, 11:14
Eu acho que ele não é cagão. Acho é que ele tem passado por clubes com massas adeptas cobardes e cagonas.

No campo, as suas equipas não eram cagonas.
Gosta muito de sexy football mas é um futebol sexy sem resultados.

IloveSLB2014

Não acredito na vinda do Marco, pois ao que parece ele tem uma cláusula que n pode treinar o benfica nos proximos anos ou então temos de pagar uma clausula ao Sporting de 15M acho

PB_124

Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Abril de 2015, 11:19
Não acredito na vinda do Marco, pois ao que parece ele tem uma cláusula que n pode treinar o benfica nos proximos anos ou então temos de pagar uma clausula ao Sporting de 15M acho
isso não acredito minimamente. Uma das exigências do Marco foi não ter qq clausula no seu contrato

IloveSLB2014

Citação de: PB_124 em 17 de Abril de 2015, 11:30
Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Abril de 2015, 11:19
Não acredito na vinda do Marco, pois ao que parece ele tem uma cláusula que n pode treinar o benfica nos proximos anos ou então temos de pagar uma clausula ao Sporting de 15M acho
isso não acredito minimamente. Uma das exigências do Marco foi não ter qq clausula no seu contrato

Como sabes disso?

PB

Citação de: PB_124 em 17 de Abril de 2015, 11:30
isso não acredito minimamente. Uma das exigências do Marco foi não ter qq clausula no seu contrato
Porque seria?!?  ::)

PB_124

Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Abril de 2015, 11:32
Citação de: PB_124 em 17 de Abril de 2015, 11:30
Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Abril de 2015, 11:19
Não acredito na vinda do Marco, pois ao que parece ele tem uma cláusula que n pode treinar o benfica nos proximos anos ou então temos de pagar uma clausula ao Sporting de 15M acho
isso não acredito minimamente. Uma das exigências do Marco foi não ter qq clausula no seu contrato

Como sabes disso?
Na altura falou-se bastante nisso, até o Bruno Carvalho não confirmou qq clausula de rescisão no seu contrato

PB_124

Citação de: PB em 17 de Abril de 2015, 11:32
Citação de: PB_124 em 17 de Abril de 2015, 11:30
isso não acredito minimamente. Uma das exigências do Marco foi não ter qq clausula no seu contrato
Porque seria?!?  ::)
:)