Treinadores

10Baggio

Citação de: pablito77 em 17 de Abril de 2015, 12:19
O Marco Silva só sai se perder a taça para o Braga , e mesmo assim não sei.

Mesmo se ganhar nâo sei se continua, por vontade propria...

10Baggio

Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Abril de 2015, 11:19
Não acredito na vinda do Marco, pois ao que parece ele tem uma cláusula que n pode treinar o benfica nos proximos anos ou então temos de pagar uma clausula ao Sporting de 15M acho

Tem uma clausula que se vier para o Benfica temos de ficar com o estádio deles.

Rei

Se tudo correr dentro do normal o Jesus vai ficar no Benfica. Os escolhidos para lhe sucederem assustam um bocado e nem vale a pena mencionar os nomes.

10Baggio

Citação de: Rei em 17 de Abril de 2015, 12:25
Se tudo correr dentro do normal o Jesus vai ficar no Benfica. Os escolhidos para lhe sucederem assustam um bocado e nem vale a pena mencionar os nomes.

Já foram mencionados acima... :tomates:

Rei

Citação de: 10Baggio em 17 de Abril de 2015, 12:27
Citação de: Rei em 17 de Abril de 2015, 12:25
Se tudo correr dentro do normal o Jesus vai ficar no Benfica. Os escolhidos para lhe sucederem assustam um bocado e nem vale a pena mencionar os nomes.

Já foram mencionados acima... :tomates:

Nem todos.

PB_124

Citação de: Rei em 17 de Abril de 2015, 12:28
Citação de: 10Baggio em 17 de Abril de 2015, 12:27
Citação de: Rei em 17 de Abril de 2015, 12:25
Se tudo correr dentro do normal o Jesus vai ficar no Benfica. Os escolhidos para lhe sucederem assustam um bocado e nem vale a pena mencionar os nomes.

Já foram mencionados acima... :tomates:

Nem todos.
Falta o Rui Derrota

kasko

#15921
Marco Silva

Vitor Pereira

Preudhomme

Paulo Sousa era capaz de ser interessante, mas iria começar cheio de anti corpos e não seria fácil..

Sergio Conceição..era uma aposta de risco..mas que poderia dar bons resultados..

Rui Vitória,Paulo Bento e Peseiro...não obrigado..

Existem mais opções na europa, mas não sei se seriam assim tão interessantes e se estariam disponíveis..


kasko

Citação de: SURREAL9 em 17 de Abril de 2015, 12:22
O Vitor Pereira é demasiado ferrenho para jogar contra os porcos. Nem pintado de vermelho.

Por acaso tinha essa impressão e até não gostava muito da personagem..mas depois de o ouvir durantes semanas no Grande Área...até gostei. Vale o que vale  :)

10Baggio

Citação de: Rei em 17 de Abril de 2015, 12:28
Citação de: 10Baggio em 17 de Abril de 2015, 12:27
Citação de: Rei em 17 de Abril de 2015, 12:25
Se tudo correr dentro do normal o Jesus vai ficar no Benfica. Os escolhidos para lhe sucederem assustam um bocado e nem vale a pena mencionar os nomes.

Já foram mencionados acima... :tomates:

Nem todos.

O Rui Vitoria penso que já esteve mais perto, diria que até era o candidato principal...

SURREAL9

Citação de: kasko em 17 de Abril de 2015, 12:36
Citação de: SURREAL9 em 17 de Abril de 2015, 12:22
O Vitor Pereira é demasiado ferrenho para jogar contra os porcos. Nem pintado de vermelho.

Por acaso tinha essa impressão e até não gostava muito da personagem..mas depois de o ouvir durantes semanas no Grande Área...até gostei. Vale o que vale  :)

Não estás á espera que na CS venham dizer que são antis pois não ? Eu á frente do fcp sabotava aquilo tudo. Ou nem chegava ao natal ou eles nem o 4 lugar apanhavam.

Yao21

Paulo Bento
Michel Preud'Homme
Marco Silva

opções mais caras:

Rudi Garcia
Pochettino

Por mim eram estas as soluções em cima da mesa caso o JJ saia

IloveSLB2014

O Vitor Pereira até pode ser portista, mas percebe muito de futebol e as merdas que vemos no benfica atualmente não se passariam. Falo de uma equipa que se expoe muito. O futebol dele da posse e equilíbrio da equipa agrada-me. Mas prepara-se para ser campeão grego e n sairia para o Benfica evidentemente

PB_124

Citação de: Yao21 em 17 de Abril de 2015, 12:42
Paulo Bento
Michel Preud'Homme
Marco Silva

opções mais caras:

Rudi Garcia
Pochettino

Por mim eram estas as soluções em cima da mesa caso o JJ saia
Concordo com todos menos com o Bento

IloveSLB2014

Paulo Bento? espero que nunca seja considerado, pois preferia ter o conceição por exemplo

10Baggio

Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Abril de 2015, 12:43
O Vitor Pereira até pode ser portista, mas percebe muito de futebol e as merdas que vemos no benfica atualmente não se passariam. Falo de uma equipa que se expoe muito. O futebol dele da posse e equilíbrio da equipa agrada-me. Mas prepara-se para ser campeão grego e n sairia para o Benfica evidentemente

Nunca digas nunca...