Treinadores

João Norte

#16095
Citação de: HS10 em 23 de Abril de 2015, 16:57
Citação de: 10Baggio em 23 de Abril de 2015, 15:25
Citação de: HS10 em 23 de Abril de 2015, 15:20
Citação de: Chelas em 23 de Abril de 2015, 12:24
JJ melhor treinador português de todos os tempos? JJ génio?  :coolsmiley: :coolsmiley: :coolsmiley:

Eu não sei quem é o melhor treinador português de todos os tempos.

Mas sei que atualmente é o melhor treinador português e o melhor treinador que conseguiremos...

Venham daí as virgens ofendidas  :boxing:
hehehhehehehe

Nem o 2º é quanto mais o melhor...

Então diz-me lá quem são os dois à frente dele? E não me venhas com o Mourinho... Com o plantel que tem abdicar dos momentos ofensivos, deixando-os ao individualismo dos jogadores...
"Não me venhas com Mourinho"  ;D

Então e que tal os dois que ficaram à sua frente na fase de grupos da CL?

Mas há mais.


Ps: Reparei agora que o teu avatar é um gif do Bernardo, como tal não estou interessado em prolongar este "debate", não vale  pena.

Chelas

Citação de: HS10 em 23 de Abril de 2015, 16:57
Citação de: 10Baggio em 23 de Abril de 2015, 15:25
Citação de: HS10 em 23 de Abril de 2015, 15:20
Citação de: Chelas em 23 de Abril de 2015, 12:24
JJ melhor treinador português de todos os tempos? JJ génio?  :coolsmiley: :coolsmiley: :coolsmiley:

Eu não sei quem é o melhor treinador português de todos os tempos.

Mas sei que atualmente é o melhor treinador português e o melhor treinador que conseguiremos...

Venham daí as virgens ofendidas  :boxing:
hehehhehehehe

Nem o 2º é quanto mais o melhor...

Então diz-me lá quem são os dois à frente dele? E não me venhas com o Mourinho... Com o plantel que tem abdicar dos momentos ofensivos, deixando-os ao individualismo dos jogadores...

:rir:

iSLBenfica

JJ melhor treinador português?

Foda-se, todos os treinadores portugueses que estavam presentes na fase de grupos da Champions League fizeram melhor figura que ele.

Paulo Sousa (Basileia) - Passaram aos Oitavos
Leonardo Jardim (Mónaco) - Passaram aos Oitavos
José Mourinho (Chelsea) - Passaram aos Oitavos
Villas Boas (Zenit) - Caíram para a Liga Europa
Marco Silva (Sporting) - Caíram para a Liga Europa
Jorge Jesus (Benfica) - Ficou em ultimo do grupo

IloveSLB2014

JJ vai renovar, n vale a pena ter ilusões.

Mufete

Citação de: Flirt4ever em 23 de Abril de 2015, 16:40

Disseste "Cada vez mais". A mina pergunta é sobre isso. Porque é que parece cada vez mais "claro" que ou é o Rui Vitória ou é o Paulo Bento.

É só isso que não entendo. Porque acham isso ? É um receio vosso ?

Porque não me parece difícil de crer que o Benfica e LFV cedam à ideia do "treinador da formação", por populismo. E não digo isto baseado nas "notícias" e artigos dos CMs e afins, mas porque não me parece inconcebíel que a jogada fosse essa.

Os esquemas com as vendas dos jogadores da formação não têm caído nada bem, e se há presidente que é sensível a este tipo de sinal, é LFV. Não por convicção, mas para gerir "as massas" (populares, e não as outras).

Se formos campeões e JJ sair, este é um cenário bastante plausível. É por isso.

HS10

Opiniões nunca deixaram de ser opiniões, mas gostaria que me explicasse as vossas, quanto mais não seja para eu aprender convosco.

Agora é assim que se vê que os treinadores são ou não melhores que os outros? Pela participação na Champions apenas?

Marco Silva - A sério que o acham melhor? Atentem na maneira como o Sporting defende e como ataca que depois conversámos.
Leonardo Jardim - Foi competente em jogos a eliminar sim, mas também podemos dizer que não ganhou nenhum jogo ao JJ. É um treinador demasiado defensivo para mim e quanto à parte ofensiva parece-me fraco e pouco elaborado.
Mourinho - Ainda agem como o Mourinho de há 10 anos atrás... Primeiro olhem para o que ele anda a fazer no Chelsea, onde abdica do ataque, deem ao JJ o plantel dele e depois falamos.
Vilas Boas - Já viram que plantel que têm? É infinitamente melhor do que o do Benfica, e depois vejam como a equipa dele joga (cada vez mais me convenço que o ano em que ganhou tudo havia muito dedo do Vitor Pereira).
Paulo Sousa - Tem tudo para ser muito bom treinador na minha opinião, mas ainda não provou nada, muito menos que é melhor que o JJ.

PB_124

1º Acredito que vamos ser bicampeões
2º Como tenho dito, sendo campeões penso que o JJ vai sair dps de ser campeão
3º Tenho receio que a sucessão passe por Rui Derrota

PB

Citação de: PB_124 em 23 de Abril de 2015, 18:55
1º Acredito que vamos ser bicampeões
2º Como tenho dito, sendo campeões penso que o JJ vai sair dps de ser campeão
3º Tenho receio que a sucessão passe por Rui Derrota
O Rui Derrota, como vocês dizem, até poderia fazer algo interessante com um plantel de jogadores de qualidade.

PB_124

Citação de: PB em 23 de Abril de 2015, 19:22
Citação de: PB_124 em 23 de Abril de 2015, 18:55
1º Acredito que vamos ser bicampeões
2º Como tenho dito, sendo campeões penso que o JJ vai sair dps de ser campeão
3º Tenho receio que a sucessão passe por Rui Derrota
O Rui Derrota, como vocês dizem, até poderia fazer algo interessante com um plantel de jogadores de qualidade.
Antigamente acreditava nisso, mas dps de começar a ver com regularidade as equipas dele jogar...
Acho que basta perceber que a filosofia de jogo dele é, a maioria das vezes, bater a bola para a frente. Não dinâmica de jogo, não há uma ideia de jogo que se possa elogiar. Eu sei que não tem uma equipa forte mas vejo tantos outros com planteis até inferiores ter ideias e dinâmicas de jogo bem interessantes.
Acho que o papel dele passará sempre por treinar equipas como o Guimarães, sem muito € e apostar em jovens...nada mais que isso

Pedro Nunes 28

Citação de: xambaril em 23 de Abril de 2015, 00:05
É incrivel como um clube tem provavelmente o melhor treinador português de todos os tempos e tem adeptos a querer correr com ele e a sonhar com treinadores que nunca na vida vão chegar ao nível do JJ.

Metam isto na cabeça: o JJ é um génio, daqueles cuja história se encarregará de falar muitas vezes. Aproveitem enquanto o temos por cá...

Caiam na realidade: sem o JJ dificilmente o Benfica teria sido alguma vez campeão nos últimos 6 anos. Este ano temos plantel para lutar com o Sporting pelo segundo lugar. Com JJ estamos em primeiro e a 1 vitoria frente ao melhor plantel do campeonato de sermos campeões.

Não gostam do JJ? Azar...
Tu é que és um génio em conseguir ver isso tudo no Jesus....

I Am The Walrus

Este tópico é incrivel...

Uns dizem que o JJ é o melhor, outros é o pânico geral se sair, outros o JJ é uma merda, para outros nem merda chega a ser, há de tudo!!! .... e ainda bem!

A mim, o que mais me surpreende é o Medo que muitos falam se ele sair e eu sinceramente compreendo apenas por uma coisa ... pq a direção continua ... esse é o meu medo e não se o JJ sai...

Já o disse e volto a repetir, o JJ é bom treinador? É! Claro que é, disso nenhum de nós tem dúvidas disso, agora dizer que é o melhor? A sério,poupem-me! Quem diz que é o melhor pense um bocado e se calhar chega a esta conclusão...

-> 95% dos jogos ganhos contra equipas pequenas!Aí sim é um treinador de topo!
-> Se chegar aos 50% contra as médias,grandes equipas já é muito!

Aí é que o JJ falha ...

2 Campeonatos .. Pode ganhar o 3ºem ........6 anos!
1 Taça de Portugal em............6 anos!
1 Supertaça em..........6 anos
4 Taças da liga.. Pode ganhar a 5ª ... 6anos
1 Passagem á fase de grupos da Champions em...........5 anos!

Fomos a 2 finais europeias? Muito bom! Excelente era se as tivessemos ganho!

Por isso, alguns dizerem que com a quantidade e qualidade que ele tem tido, ser o melhor sei lá em quê...é qualquer coisa de surreal...

Mas mesmo depois disto tudo, ainda continuo a dizer que quem tem a maior culpa destes desaires é a direção é a minha opinião.



L@udrup


Citação de: xambaril em 23 de Abril de 2015, 00:05
É incrivel como um clube tem provavelmente o melhor treinador português de todos os tempos


Diavolo Rosso

Caros amigos no final da época o LFV vai ter que tomar uma posição firme no que toca ao dossiê "Treinador", ele tem duas opções:

1ª - Renova com o Jesus e consequentemente admite quase de pronto que a aposta na formação é algo que não vai acontecer e consequentemente continua com a política ridícula de contratações que tem tido...

2ª - Contrata um treinador talhado no desenvolvimento de jovens da formação, e assume uma posição rígida dizendo que a partir daquele momento o Benfica será um clube que vai apostar na formação, e garantir que o treinador escolhido será um treinador de projeto...

Meus amigos, os que defendem (eu estou aqui incluido) a aposta na formação tem que ter em consciência que a aposta na formação pode significar nos primeiros 1/2 anos umas épocas um pouco mais irregular devido à juventude...

O meu medo é ao apostar na formação os resultados possam ser mais irregulares e começar logo a meter os miúdos, treinador, tudo em cheque, temos que ser pacientes é que este processo de introdução de miúdos na equipa "A" não é tão fácil quanto parece...

10Baggio

Citação de: I Am The Walrus em 23 de Abril de 2015, 21:50
Este tópico é incrivel...

Uns dizem que o JJ é o melhor, outros é o pânico geral se sair, outros o JJ é uma merda, para outros nem merda chega a ser, há de tudo!!! .... e ainda bem!

A mim, o que mais me surpreende é o Medo que muitos falam se ele sair e eu sinceramente compreendo apenas por uma coisa ... pq a direção continua ... esse é o meu medo e não se o JJ sai...

Já o disse e volto a repetir, o JJ é bom treinador? É! Claro que é, disso nenhum de nós tem dúvidas disso, agora dizer que é o melhor? A sério,poupem-me! Quem diz que é o melhor pense um bocado e se calhar chega a esta conclusão...

-> 95% dos jogos ganhos contra equipas pequenas!Aí sim é um treinador de topo!
-> Se chegar aos 50% contra as médias,grandes equipas já é muito!

Aí é que o JJ falha ...

2 Campeonatos .. Pode ganhar o 3ºem ........6 anos!
1 Taça de Portugal em............6 anos!
1 Supertaça em..........6 anos
4 Taças da liga.. Pode ganhar a 5ª ... 6anos
1 Passagem á fase de grupos da Champions em...........5 anos!

Fomos a 2 finais europeias? Muito bom! Excelente era se as tivessemos ganho!

Por isso, alguns dizerem que com a quantidade e qualidade que ele tem tido, ser o melhor sei lá em quê...é qualquer coisa de surreal...

Mas mesmo depois disto tudo, ainda continuo a dizer que quem tem a maior culpa destes desaires é a direção é a minha opinião.



nuno666

Citação de: HS10 em 23 de Abril de 2015, 15:20
Citação de: Chelas em 23 de Abril de 2015, 12:24
JJ melhor treinador português de todos os tempos? JJ génio?  :coolsmiley: :coolsmiley: :coolsmiley:

Eu não sei quem é o melhor treinador português de todos os tempos.

Mas sei que atualmente é o melhor treinador português e o melhor treinador que conseguiremos...

Venham daí as virgens ofendidas  :boxing:
hehehhehehehe

Eu te digo que o melhor treinador portugues atualmente é o andre vilas boas...como eu sonhava um dia ver esse homem a treinar o benfica ...podem querer que a nivel nacional limpavamos tudo :)