Treinadores

PB_124

Citação de: Gaivoto em 04 de Maio de 2015, 19:40
Citação de: Kyoto em 04 de Maio de 2015, 19:20
se eu fosse presidente, esta seria a minha lista:

1º - Jorge Jesus (óbvio)
2º - Marco Silva
3º - Rui Vitória
4º - Leo Garden
5º - Vitó Pedreiro
Mas alguem me explica de onde é que veio essa ideia do Rui Vitória ser hipótese para treinador do Benfica, é só dos piores treinadores da 1ª liga
Não está ao nível de um zé mota mas é fraquinho sim

Kyoto

Citação de: Gaivoto em 04 de Maio de 2015, 19:40
Citação de: Kyoto em 04 de Maio de 2015, 19:20
se eu fosse presidente, esta seria a minha lista:

1º - Jorge Jesus (óbvio)
2º - Marco Silva
3º - Rui Vitória
4º - Leo Garden
5º - Vitó Pedreiro
Mas alguem me explica de onde é que veio essa ideia do Rui Vitória ser hipótese para treinador do Benfica, é só dos piores treinadores da 1ª liga
O Rui Vitoria todos os anos controi equipas a partir das divisoes de base e escaloes secundarios, com bons resultados. é um excelente treinador de projectos e eu acredito bastante nele como treinador de um grande. É a minha opinião pessoal.

Ghost.Of.Red

Citação de: Kyoto em 04 de Maio de 2015, 20:06
Citação de: Gaivoto em 04 de Maio de 2015, 19:40
Citação de: Kyoto em 04 de Maio de 2015, 19:20
se eu fosse presidente, esta seria a minha lista:

1º - Jorge Jesus (óbvio)
2º - Marco Silva
3º - Rui Vitória
4º - Leo Garden
5º - Vitó Pedreiro
Mas alguem me explica de onde é que veio essa ideia do Rui Vitória ser hipótese para treinador do Benfica, é só dos piores treinadores da 1ª liga
O Rui Vitoria todos os anos controi equipas a partir das divisoes de base e escaloes secundarios, com bons resultados. é um excelente treinador de projectos e eu acredito bastante nele como treinador de um grande. É a minha opinião pessoal.

Treinador de transições, fraco.

Tiago_I_

Porra Rui Vitória dos piores treinadores da liga? tá bem abelha... queria ver qual era o treinador que pegava na fraquissima equipa do Guimarães de inicio de epoca e fazia o trabalho que ele fez...

Discutir se é treinador para o Benfica é uma coisa...fraco é coisa que o Rui Vitória não é..

Bom treinador, inteligente, excelente discurso. Grande campeonato esta época, há que dar mérito a quem merece.

Almada

Rui Vitória é competente e está a um nível melhor do que estava JJ antes de chegar ao Benfica.

Pontix

 O Rui Vitória parece-me competente num projecto de equipa sem dinheiro, que todos os anos tenha de ir buscar tipos desconhecidos do CNS e integrar juniores. Faz bem esse trabalho, com poucos recursos consegue bons resultados. Agora numa equipa com condições para ser sempre de alto nível e que tenha de por a máquina a jogar bem, tenho sérias dúvidas.

sergio19azb

Rui Vitória é o treinador ideal para equipas com orçamentos fracos e ambições menores que uma equipa grande! Imaginem o Rui Vitoria no Benfica, pressionado para ser campeão e ganhar todos os jogos... Ele no Guimarães está bem porque a classificação final é pouco relevante. Acabar em 4º, 5º ou 6º é igual para eles. O que importa é terem um treinador que com pouco faça bastante, que garanta o sucesso desportivo do clube e financeiro. Ser treinador de um grande não é para todos, tem que perceber em primeiro lugar de bola, meter a equipa a massacrar e nisso o Rui Vitória não é grande espingarda. É um bom treinador com uma visão alargada do futebol, deve ter conhecimentos de gestão, até porque ja foi professor de ed.fisica.

João Norte

Citação de: Kyoto em 04 de Maio de 2015, 20:06
Citação de: Gaivoto em 04 de Maio de 2015, 19:40
Citação de: Kyoto em 04 de Maio de 2015, 19:20
se eu fosse presidente, esta seria a minha lista:

1º - Jorge Jesus (óbvio)
2º - Marco Silva
3º - Rui Vitória
4º - Leo Garden
5º - Vitó Pedreiro
Mas alguem me explica de onde é que veio essa ideia do Rui Vitória ser hipótese para treinador do Benfica, é só dos piores treinadores da 1ª liga
O Rui Vitoria todos os anos controi equipas a partir das divisoes de base e escaloes secundarios, com bons resultados. é um excelente treinador de projectos e eu acredito bastante nele como treinador de um grande. É a minha opinião pessoal.
Se é a tua opinião é claro que é pessoal  :tonge:

Mas já agora posso saber a tua opinião sobre o Saint Michel? Pode ou não ser opção para o cargo para ti?

PB

Estou curioso por ver para onde irá o Paulo Fonseca!

Ghost.Of.Red

Citação de: PB em 05 de Maio de 2015, 14:10
Estou curioso por ver para onde irá o Paulo Fonseca!

Para o Paços...Lol

joao_manike

Caso o Jesus não renove, se for para contratar um português, as minhas preferências eram:

-Marco Silva
-Leonardo Jardim
-Paulo Fonseca

PB_124

Citação de: PB em 05 de Maio de 2015, 14:10
Estou curioso por ver para onde irá o Paulo Fonseca!
Se o Espirito Santo sair do Valência ele vai para lá. Se não sair aposto noutro clube espanhol qualquer

PB

Citação de: joao_manike em 05 de Maio de 2015, 14:17
Caso o Jesus não renove, se for para contratar um português, as minhas preferências eram:

-Marco Silva
-Leonardo Jardim
-Paulo Fonseca
Hummm...

Concordo mas colocava o Jardim como primeira opção e o Marco Silva como segunda.

Gaivoto

Citação de: Kyoto em 04 de Maio de 2015, 20:06
Citação de: Gaivoto em 04 de Maio de 2015, 19:40
Citação de: Kyoto em 04 de Maio de 2015, 19:20
se eu fosse presidente, esta seria a minha lista:

1º - Jorge Jesus (óbvio)
2º - Marco Silva
3º - Rui Vitória
4º - Leo Garden
5º - Vitó Pedreiro
Mas alguem me explica de onde é que veio essa ideia do Rui Vitória ser hipótese para treinador do Benfica, é só dos piores treinadores da 1ª liga
O Rui Vitoria todos os anos controi equipas a partir das divisoes de base e escaloes secundarios, com bons resultados. é um excelente treinador de projectos e eu acredito bastante nele como treinador de um grande. É a minha opinião pessoal.
Era o meu treinador para a equipa B

ManInRed

Citação de: PB em 05 de Maio de 2015, 14:10
Estou curioso por ver para onde irá o Paulo Fonseca!
Citação de: PB em 05 de Maio de 2015, 14:30
Citação de: joao_manike em 05 de Maio de 2015, 14:17
Caso o Jesus não renove, se for para contratar um português, as minhas preferências eram:

-Marco Silva
-Leonardo Jardim
-Paulo Fonseca
Hummm...

Concordo mas colocava o Jardim como primeira opção e o Marco Silva como segunda.


x 2