Treinadores

Tongraça

Será o Peseiro...
Infelizmente!
Isto se o JJ não renovar.
Aposto a minha sogra!

tone

Citação de: Tongraça em 06 de Maio de 2015, 18:23
Será o Peseiro...
Infelizmente!
Isto se o JJ não renovar.
Aposto a minha sogra!
Por favor NÃO! Nem Peseiro, nem P. Bento!

Theroux

Citação de: RuiLeca em 06 de Maio de 2015, 15:58
Citação de: Almareado em 06 de Maio de 2015, 11:51
Apostava claramente na qualidade do treinador português. Marco Silva era o eleito.

Concordo, se houver essa possibilidade também seria a minha opção. No Benfica Marco Silva teria tudo para ter sucesso, para além da qualidade que tem, estava no Clube dele, uma Direcção que o apoiaria e que lhe daria tudo para ter sucesso. O homem nem conseguia sorrir no dia da apresentação, tenho de a impressão que nesse dia já se tinha arrependido.

Treinador benfiquista é o Toni.

O clube dele é aquele que no momento lhe está a pagar o ordenado, e que neste caso é o Sporting.

limacosta

Quem era o JJ antes de chegar ao Benfica?

KunAguero16

Apostava no regresso da reforma do Jupp  :cheerleaders:

Rei

Citação de: Diavolo Rosso em 06 de Maio de 2015, 11:24
Citação de: PB_124 em 06 de Maio de 2015, 11:18
Citação de: Diavolo Rosso em 06 de Maio de 2015, 11:16
Vocês gostam do Paulo Fonseca?
Gosto do trabalho que apresentou nos Paços mas detestei (alias amei) o que fez no porco
Não achas que o Paulo Fonseca e o Marco Silva tiveram dificuldades parecidas quando comandaram um "Grande"?

É que o Marco Silva, tem ali algo que não me tem agradado, está no banco estático, quando está a perder fica paralisado, parece-me que falta-lhe mais experiência para saber como deve reagir nesta situações, por isso acho que talvez ainda não esteja preparado para o Benfica.

Isso de ele ficar paralisado acontece a todos. Os grandes treinadores normalmente refletem muito durante os jogos, principalmente a perderem. E eu nem sou um daqueles que idolatra o Marco Silva mas acho isso perfeitamente natural. Quando o Benfica no decorrer dos jogos sofre um golo o Jesus fica na mesma, isso chama-se refletir. Eu sei que a malta gosta daqueles que berram e gritam... mas isso transmite coisas piores a uma equipa que acabou de sofrer um golo ou que se encontra a perder. Pensem nisso.

lPhoenix

Citação de: RuiLeca em 06 de Maio de 2015, 15:58
Citação de: Almareado em 06 de Maio de 2015, 11:51
Apostava claramente na qualidade do treinador português. Marco Silva era o eleito.

Concordo, se houver essa possibilidade também seria a minha opção. No Benfica Marco Silva teria tudo para ter sucesso, para além da qualidade que tem, estava no Clube dele, uma Direcção que o apoiaria e que lhe daria tudo para ter sucesso. O homem nem conseguia sorrir no dia da apresentação, tenho de a impressão que nesse dia já se tinha arrependido.

Ele foi claramente aconselhado a aceitar, para ganhar experiência. Seria insano não aproveitar a oportunidade. No entanto, como rapaz inteligente que é, sabia que teria as suas acções condicionadas logo que seria difícil fazer milagres num clube gerido por amadores....

É um treinador com imenso potencial, já o provou, com boas condições o rapaz faz-se um treinador de topo. Se não for para o Benfica irá para o Porto, tenho poucas dúvidas disso...

TFFS

Se vem o Paulo Bento estamos bem fodidos

LuigiSLB83

Citação de: TFFS em 06 de Maio de 2015, 18:39
Se vem o Paulo Bento estamos bem fodidos

Mas fodidos com tranquilidade.

franciscoafonso

Citação de: limacosta em 06 de Maio de 2015, 18:32
Quem era o JJ antes de chegar ao Benfica?
Já era há dois anos o melhor treinador em Portugal.

Juan Mata

9   Jurgen Klopp   Borussia Dortmund   £3.59m

11   Jorge Jesus   Benfica   £3.34m

20   Antonio Conte   Juventus   £2.5m

Sonhar alto não custa!

Mais a sério: 1) Jorge Jesus 2) Paulo Fonseca 3) Marco Silva 4) Leo Jardim 5) Vítor Pereira

Paulo Fonseca porquê? O duplo pivot no Benfica é uma realidade, logo não teria stresses com o balneário e porque de todos os treinadores, exceptuando o Jesus, o que melhor meteu uma equipa a jogar à bola foi o Paulo. E no Paços, ainda por cima.

Lemon

O Paulo abriu as pernas como gente grande na ultima jornada do campeonato do kelvin. Quero é que o Paulo se foda.

totita

#16377
VITOR PEREIRA   FODAAAAAAAAAAAAAAASSSS
::bater:: ::bater:: :tickedoff: :tickedoff:

Sérgio Conseição.   :knuppel2:

Queimaxo

Viterbo 4ever!!!!

Agora mais a sério, é uma escolha que se avizinha complicada. Mas eu apostaria no Saint Michel. Num campeonato a sério já teria sido campeão se não houvessem aqueles playoffs ridículos. Tem experiência, conhece o clube e a massa adepta tem um grande amor por ele.

Ghost.Of.Red

Citação de: Queimaxo em 07 de Maio de 2015, 18:51
Viterbo 4ever!!!!

Agora mais a sério, é uma escolha que se avizinha complicada. Mas eu apostaria no Saint Michel. Num campeonato a sério já teria sido campeão se não houvessem aqueles playoffs ridículos. Tem experiência, conhece o clube e a massa adepta tem um grande amor por ele.

Dúvida que o técnico ñ seja português...e aí, até pelos antecedentes com o PdC, o Paulo Bento aparenta ser hipótese..