Treinadores

Velazquez

Citação de: Josh em 11 de Maio de 2015, 23:00
Citação de: Velazquez em 11 de Maio de 2015, 22:50
Epá,isto não é possivel.No que muitos adeptos se tornaram,incrivel.Que merda de conversa é o que é

Mas qual é o fim que pretendes com a "tua" conversa? Chegar à conclusão que devíamos mandar embora um treinador que pode vir a ser bi-campeão ao fim de 31 anos por causa de ter falhado na champions, é isso?
Eu não falei na saida do treinador,só falou ai o Juan Mata no comentario acima.Mas lá está,quem não desculpabilizar os fracassos e vir dar desculpas acham que é a pedir a saida do treinador.Ou dizer que a champions não é secundaria,que só interessa ganhar campeonato,taça de Portugal,taça da liga.Todas estas são prioridades,a champions curiosamente agora é secundaria.Mas é só agora.Lembraram-se de repente

EU NÂO CONSIGO É LIDAR COM DESCULPABILIZAÇÂO DE FRACASSOS.É um defeito meu

E ainda vêm fazer comparações com outras merdas de clubes e treinadores.Senhor,dai-me paciencia

10Baggio

Citação de: Diavolo Rosso em 11 de Maio de 2015, 18:58
Veremos, acho que o Jesus vai continuar mas se não continuar acho que o melhor é a contratação de um treinador Português, ou então um estrangeiro que conheça tudo mas tudo sobre o Campeonato Português.

Temos o belo exemplo do Lopetegui que perdeu o Campeonato por claro falta de conhecimento, chegou aqui e pensava que com a fantástica equipa que tem podia rodar e rodar que com maior ou menor dificuldade ganharia os jogos, entre outras situações.

Para mim ou é Português ou estrangeiro que conheça muitíssimo bem o Campeonato Português.

Vamos ver, penso que ainda nâo estará decidido. Mas parece-me que Marco Silva e Vitor Pereira estão na linha da frente caso ele decida sair...

Acho Vitor Pereira competente mas nâo o escolheria, a minha preferencia seria Marco Silva ou Jardim.

Velazquez

Citação de: Juan Mata em 11 de Maio de 2015, 23:02
E tomará que muitos sejam como eu, se te referes a mim.

Porque eu não tenho memória selectiva. E lembro-me que no verão o clube estava falido e o plantel era fraco e andávamos a levar porrada de tudo e todos na pré-época.

Eu lembro-me que fomos disputar uma Champions League quando Artur, Jardel, Eliseu, Samaris e Talisca eram fracos. Ou para lá de fracos.

Hoje, já a caminho duma dobradinha, podia vir aqui de peito feito sendo que o Artur faz uma bela temporada, o Jardel torna-se num central de grande nível e o Samaris se torna no melhor trinco da liga, dizer que o Jesus tinha que ir mais longe na Champions. Que com um plantel destes tinha mais que obrigação e que mais vale vir o Rui Vitória ou o Peseiro que com eles é que é sempre a carburar.

Só fizemos uma má campanha europeia. Foi nesta temporada. Todas as outras, salvo os desaires na prova rainha, resultaram em campanhas longas na Taça UEFA.

Agora é o seguinte, queres ver o Benfica ganhar uma Champions? Não tens que pedir ao Jesus isso, tens que pedir ao presidente que garanta um plantel como o de 2011/2012 durante três ou quatro temporadas.

É esta a minha opinião. (:
Eu realmente não tenho paciencia para isto.Agora só falhou esta época.Mas depois palpita-me que és gajo para defenderes o Presidente.E por isso até fui ver o teu historico.E vi que foste tu que disseste que o Jesus perde na champions porque quer.Isto realmente,tempos modernos

Juan Mata

Citação de: 10Baggio em 11 de Maio de 2015, 23:12
Vamos ver, penso que ainda nâo estará decidido. Mas parece-me que Marco Silva e Vitor Pereira estão na linha da frente caso ele decida sair...

Acho Vitor Pereira competente mas nâo o escolheria, a minha preferencia seria Marco Silva ou Jardim.
O Jesus não renova?

E desses três o VP tem a melhor organização defensiva. Ofensivamente também é bruto.

Juan Mata

Citação de: Velazquez em 11 de Maio de 2015, 23:15
Eu realmente não tenho paciencia para isto.Agora só falhou esta época.Mas depois palpita-me que és gajo para defenderes o Presidente.E por isso até fui ver o teu historico.E vi que foste tu que disseste que o Jesus perde na champions porque quer.Isto realmente,tempos modernos
Eu não defendo o presidente, longe disso. O meu post até dá a entender precisamente o contrário.

E sim, disse que o Jesus desde que disse que ia meter menos ovos na Champions que tem ganho campeonatos. Perdeu um porque meteu o Roderick. E o Roderick não fez ao Kelvin aquilo que o Steven Vitória fez ao Jackson.

E digo mais, sou um rapaz novo e as melhores campanhas europeias que vi do Benfica foram pela mão do Jorge Jesus. E sim, a do Koeman também foi boa. Mas o Jesus já foi aos quartos e a duas finais europeias. Not bad.
Quem é do tempo do Eriksson terá os seus motivos para querer mais, como é lógico.

10Baggio

Citação de: Juan Mata em 11 de Maio de 2015, 23:15
Citação de: 10Baggio em 11 de Maio de 2015, 23:12
Vamos ver, penso que ainda nâo estará decidido. Mas parece-me que Marco Silva e Vitor Pereira estão na linha da frente caso ele decida sair...

Acho Vitor Pereira competente mas nâo o escolheria, a minha preferencia seria Marco Silva ou Jardim.
O Jesus não renova?

E desses três o VP tem a melhor organização defensiva. Ofensivamente também é bruto.

Se eu fosse ao JJ ficava, mas acho que esta será a ultima oportunidade para sair...

10Baggio

Citação de: Juan Mata em 11 de Maio de 2015, 23:21
Citação de: Velazquez em 11 de Maio de 2015, 23:15
Eu realmente não tenho paciencia para isto.Agora só falhou esta época.Mas depois palpita-me que és gajo para defenderes o Presidente.E por isso até fui ver o teu historico.E vi que foste tu que disseste que o Jesus perde na champions porque quer.Isto realmente,tempos modernos
Eu não defendo o presidente, longe disso. O meu post até dá a entender precisamente o contrário.

E sim, disse que o Jesus desde que disse que ia meter menos ovos na Champions que tem ganho campeonatos. Perdeu um porque meteu o Roderick. E o Roderick não fez ao Kelvin aquilo que o Steven Vitória fez ao Jackson.

E digo mais, sou um rapaz novo e as melhores campanhas europeias que vi do Benfica foram pela mão do Jorge Jesus. E sim, a do Koeman também foi boa. Mas o Jesus já foi aos quartos e a duas finais europeias. Not bad.
Quem é do tempo do Eriksson terá os seus motivos para querer mais, como é lógico.

E mesmo do Toni... O0

Velazquez

Não,não perdeu um porque meteu o Roderick.Mas isso já stá mais que discutido.

O ponto é o campeonato é uma coisa e está a ser um sucesso.A champions foi um fracasso e não tem nada que ser tratada como competição secundaria.Virem misturar e ainda chamar outros clubes,treinadores e épocas é só desculpabilizar

VALEBEM

Eu quero obviamente que o Jesus fique, mas não pecebo com base em que é que se acha que o Marco Silva é melhor treinador do que o Vítor Pereira... Acho totalmente o oposto!

lonstrup

português, a minha escolha seria peseiro.

acho que era justo, sendo um treinador que já mostrou dominar os conceitos tecnico tacticos.

Diavolo Rosso

Citação de: lonstrup em 11 de Maio de 2015, 23:46
português, a minha escolha seria peseiro.

acho que era justo, sendo um treinador que já mostrou dominar os conceitos tecnico tacticos.
A minha também seria o Peseiro, acho-o um treinador muito parecido com o Jesus que chegou ao Benfica em 2009, acho que seria uma boa opção caso seja pretendida uma continuidade do trabalho de Jesus.

silvio santos

U Eduardo Barroso deu a entender na tvi que o Marco  Silva não fica no Sporting.

Juan Mata

Citação de: Diavolo Rosso em 11 de Maio de 2015, 23:48
Citação de: lonstrup em 11 de Maio de 2015, 23:46
português, a minha escolha seria peseiro.

acho que era justo, sendo um treinador que já mostrou dominar os conceitos tecnico tacticos.
A minha também seria o Peseiro, acho-o um treinador muito parecido com o Jesus que chegou ao Benfica em 2009, acho que seria uma boa opção caso seja pretendida uma continuidade do trabalho de Jesus.
Na dimensão táctica\técnica sim. Mas na dimensão humana não é parecido ao Jesus. O Jesus é um bicho, no bom e no mau sentido. Ele sabe impor as suas ideias e as suas vontades à estrutura, ao plantel e à equipa técnica. Chegando a extremos pouco dignos mas é a personalidade dele. Até polícias vão pelo ar, lol.(esta do polícia vai ficar para a história do clube, o treinador agredir uma figura da autoridade para proteger um adepto. ahah)

E acho que para o nosso clube gostava de manter este perfil. E aí o Vítor Pereira ganha mais um ponto a seu favor. No primeiro ano soube limpar o balneário, no segundo soube segurar aquilo quando se afundou na tabela e venceu todos os jogos até ao final e foi campeão.
E na Grécia anda a demonstrar uns tomates de doido, à JJ mesmo.

SLBTotti

Não vamos misturar as coisas, há claramente um top 4 a nível nacional: VP, Mourinho, AVB e Jesus, depois, mais atrás estão Leonardo Jardim, Marco Silva, Paulo Sousa... Peseiro pelo que nunca fez em lado nenhum não pode estar entre estes.

Godescalco

A escolha já está feita há muito tempo.