Treinadores

Theroux

Citação de: I Am The Walrus em 13 de Maio de 2015, 22:41
Citação de: Theroux em 13 de Maio de 2015, 22:13
Citação de: I Am The Walrus em 13 de Maio de 2015, 22:06
Não sabia disso olha... :victory:

Mas, o Adrien mais de metade foram de penalties .. o J.Mário e o Mané não sabia que tinham tantos golos ...

Então disto só dá para tirar uma conclusão então é que a defesa deles é mesmo, mas mesmo muito má ... pelos números que apresentas-te o meio campo até produz ... mais do que eu sabia ... o que reforça então o trabalho do treinador que em jogadores medianos consegue tirar mais do que eu pensava...

Quando um treinador olha para o Sarr e para o Paulo Oliveira e escolhe o Sarr como é óbvio vai sofrer muitos golos.

Novamente, não sei qual é a dúvida.

Eu não tenho dúvidas aí, são ambos fracos!
Agora imagina o M.Silva nos treinos a treinar essa qualidade á sua disposição ...deve ser um prazer enorme ... e mais ainda quando o presidente disse no começo da época que seriam candidatos, enfim, só no zborting mesmo.

Golos sofridos para o campeonato:

Sporting: 28
Braga:     24

Não me vais tentar convencer que o Braga tem uma defesa superior à do Sporting, certo?

I Am The Walrus

Citação de: Theroux em 13 de Maio de 2015, 22:46
Citação de: I Am The Walrus em 13 de Maio de 2015, 22:41
Citação de: Theroux em 13 de Maio de 2015, 22:13
Citação de: I Am The Walrus em 13 de Maio de 2015, 22:06
Não sabia disso olha... :victory:

Mas, o Adrien mais de metade foram de penalties .. o J.Mário e o Mané não sabia que tinham tantos golos ...

Então disto só dá para tirar uma conclusão então é que a defesa deles é mesmo, mas mesmo muito má ... pelos números que apresentas-te o meio campo até produz ... mais do que eu sabia ... o que reforça então o trabalho do treinador que em jogadores medianos consegue tirar mais do que eu pensava...

Quando um treinador olha para o Sarr e para o Paulo Oliveira e escolhe o Sarr como é óbvio vai sofrer muitos golos.

Novamente, não sei qual é a dúvida.

Eu não tenho dúvidas aí, são ambos fracos!
Agora imagina o M.Silva nos treinos a treinar essa qualidade á sua disposição ...deve ser um prazer enorme ... e mais ainda quando o presidente disse no começo da época que seriam candidatos, enfim, só no zborting mesmo.

Golos sofridos para o campeonato:

Sporting: 28
Braga:     24

Não me vais tentar convencer que o Braga tem uma defesa superior à do Sporting, certo?

Olha que se calhar até tem ....
Ou então a maior culpa é do Marco Silva ...
Queres que te diga o quê?

cristao69


Massimo Allegri.

Juan Mata

A culpa do Sporting não fazer uma boa temporada ou jogar mau futebol não é culpa do Marco Silva, é dos defesas.

Anotado.

Pfc

O plantel do sporting não é tão mau como dizem, já os vi a jogar bom futebol na liga dos campeões e na taça de Portugal. O problema deles é que não têm a consistência exigida a um clube grande. A forma como os vi jogar várias primeiras partes é patética, vários jogos em que clubes de meio da tabela, que chegam a alvalade e fazem o que querem dos lagartos nos primeiros 45 min, não será por falta de qualidade da equipa, porque nas segundas partes têm uma atitude completamente diferente.
Tivesse o Braga um ponta de lança decente e não um Ze Luis ou Eder, talvez a classificação fosse diferente.

Mr. Spawn

#16625
Citação de: I Am The Walrus em 13 de Maio de 2015, 22:06
Não sabia disso olha... :victory:

Mas, o Adrien mais de metade foram de penalties .. o J.Mário e o Mané não sabia que tinham tantos golos ...

Então disto só dá para tirar uma conclusão então é que a defesa deles é mesmo, mas mesmo muito má ... pelos números que apresentas-te o meio campo até produz ... mais do que eu sabia ... o que reforça então o trabalho do treinador que em jogadores medianos consegue tirar mais do que eu pensava...

"O Marco silva é o maior!  o meio campo é que não presta! Ai marcaram 42 golos?? O marco silva é o maior! A defesa é que não presta"

Side note: vai ver qtos golos marcaram os medianos lima, jardel, eliseu e Talisca. E já agora o craque de nome Pizzi. Mas isso não tem mérito. Estar a 11 pontos do líder é q é mérito.

xambaril

Se o JJ sair a próxima época vai ser dolorosa...


Enviado por sinais de fumo

lonstrup

Saindo do Real, e JJ saindo do Benfica, não podemos deixar fugir o Ancelotti.

Simplesmente não podemos.

Vai emprestar-nos prestígio, vai potenciar ainda mais o nosso nome comercialmente pelo mundo fora, pode abrir portas a certos jogadores que não veriam com bons olhos trabalhar no Benfica (vide jogadores alemães).

Ancelotti pôs o Parma a lutar pelo Scudetto; esteve na Juve perto de vencer o Sudetto; ganhou o Scudetto pelo Milan; unico a ganhar a Premiership com o Chelsea para além de Mourinho; Ganhou a liga Francesa com o PSG (enfim...) ; mais de 10 anos depois voltou a colocar o Real na final da Liga dos Campeões e venceu a 10ª

É um treinador pragmático, que terá as suas más decisões e más escolhas, mas que se adapta às equipas e aos seus jogadores, entregando a batuta do espectaculo aos craques, em vez de ser um treinador que quer controlar tudo.

Só no inicio da carreira, onde quis fazer tudo à sua maneira, no Parma e na Juve, foram os unicos clubes onde nada ganhou. Os dois primeiros. Depois, foi o responsável pela invenção do Pirlo como o conhecemos hoje, e responsável também pela dimensão que o futebol de Kaká atingiu a dada altura.


Eu sei que podem haver muitas sobrancelhas franzidas, mas este é um homem do futebol antigo, este homem soube no campo o que era o Benfica, jogou contra nós finais das taças dos campeões europeus;

Mas com o nosso «manto protector» que este clube fantástico tem, com aqueles jogos ao fim da tarde de sábado que agora temos, estarão encontradas as condições para o Ancelotti reencontrar a felicidade do treino, do jogo, do grande clube, do calor dos adeptos.

Coisas bonitas poderiam acontecer.

Eu acho que valia a pena o risco.

B_B

Não percebo como é que dizem que o MS, fez um mau trabalho no sporting.
Relativamente ao ano anterior, a pressão este ano era muito maior, uma vez que vinha de um segundo lugar,quando ano passado o sporting vinha de um sétimo lugar e só jogava de semana a semana. Ano passado o plantel chegava para isso, este ano jogando a champions pelo meio fica com um plantel muito curto a todos níveis. Apesar de nenhum brilharete fez uma campanha boa para a equipa que tem.
Arrisca-se a ganhar a taça de Portugal, coisa que já não acontecia desde 2007, tendo eliminado o porto pelo meio...
Penso que seria um treinador a ter muito em conta para o Benfica, caso JJ saia.

bnfc

Citação de: lonstrup em 14 de Maio de 2015, 10:10
Saindo do Real, e JJ saindo do Benfica, não podemos deixar fugir o Ancelotti.

Simplesmente não podemos.

Vai emprestar-nos prestígio, vai potenciar ainda mais o nosso nome comercialmente pelo mundo fora, pode abrir portas a certos jogadores que não veriam com bons olhos trabalhar no Benfica (vide jogadores alemães).

Ancelotti pôs o Parma a lutar pelo Scudetto; esteve na Juve perto de vencer o Sudetto; ganhou o Scudetto pelo Milan; unico a ganhar a Premiership com o Chelsea para além de Mourinho; Ganhou a liga Francesa com o PSG (enfim...) ; mais de 10 anos depois voltou a colocar o Real na final da Liga dos Campeões e venceu a 10ª

É um treinador pragmático, que terá as suas más decisões e más escolhas, mas que se adapta às equipas e aos seus jogadores, entregando a batuta do espectaculo aos craques, em vez de ser um treinador que quer controlar tudo.

Só no inicio da carreira, onde quis fazer tudo à sua maneira, no Parma e na Juve, foram os unicos clubes onde nada ganhou. Os dois primeiros. Depois, foi o responsável pela invenção do Pirlo como o conhecemos hoje, e responsável também pela dimensão que o futebol de Kaká atingiu a dada altura.


Eu sei que podem haver muitas sobrancelhas franzidas, mas este é um homem do futebol antigo, este homem soube no campo o que era o Benfica, jogou contra nós finais das taças dos campeões europeus;

Mas com o nosso «manto protector» que este clube fantástico tem, com aqueles jogos ao fim da tarde de sábado que agora temos, estarão encontradas as condições para o Ancelotti reencontrar a felicidade do treino, do jogo, do grande clube, do calor dos adeptos.

Coisas bonitas poderiam acontecer.

Eu acho que valia a pena o risco.

Concordo.

E o Bale parece estar de saída do Real.

Se desse para trazê-lo consigo seria mel.

Não podemos deixar escapar o Bale!

Simplesmente não podemos!


franciscoafonso

O Ancelotti está para o futebol como o Capello estava em 2006. De qualquer das formas, daqui a 20 anos há-de haver gente ainda a pedi-los.

lonstrup

O Bale é impossível.

O Ancelotti não é impossível. Vocês sabem disso.

lonstrup

Citação de: franciscoafonso em 14 de Maio de 2015, 10:16
O Ancelotti está para o futebol como o Capello estava em 2006. De qualquer das formas, daqui a 20 anos há-de haver gente ainda a pedi-los.
Nestes casos, a melhor maneira de resolver a coisa é mesmo experimentar e depois ver se gostou ou não.

subLiminar

O Ancelotti é menino para receber quanto por ano?

bnfc

Citação de: lonstrup em 14 de Maio de 2015, 10:17
O Bale é impossível.

O Ancelotti não é impossível. Vocês sabem disso.

O que vale é que estás no gozo.