Treinadores

JustMe

Mortinho por ver este tópico fechado.

klik

O Marco Silva se já acordou a saida e tão cedo, é obvio que já tem destino possivelmente.
Não estou a ver o BDC a dar €€ muito menos 3 anos.

Provavelmente deve ir lá para fora.

Já o nosso treinador, se o Jesus sair, tb me parece mais que provavel que seja Português... Até porque se a ideia é apostar noutra dinamica de aposta de jogadores, não só é preciso um treinador que aceite isso como tb que tenha conhecimento como se funciona aqui. E isso com um estrangeiro não é facil, muito menos treinadores com profile mais alto.. querem sempre ter Equipa a sua maneira, e acabam sempre por ou ir buscar jogadores da sua nacionalidade ou jogadores que conhecem.

João Norte

Citação de: PB_124 em 14 de Maio de 2015, 19:55
Citação de: Chelas em 14 de Maio de 2015, 19:33
Citação de: Miguel Pinho em 14 de Maio de 2015, 19:18
Ontem disse aqui que o Marco vai ser o nosso treinador e que iria portanto deixar o sporting. Curioso que hoje(dia seguinte) sai a noticia da sua saida(que irá acontecer).

Só falta a noticia do JJ sair. Essa noticia deverá surgir brevemente.

Não tenham dúvidas, o Marco é o treinador do Benfica para a próxima época e é o sonho dele treinar o Benfica. Vamos perder um excelente treinador, mas vamos contratar outro grande treinador que estará NA SUA CADEIRA DE SONHO

Já sei que agora vou ser acusado de n saber nada e inventar etc etc, mas dentro de algumas semanas estes meus comentários serão citados como VERDADEIROS

BEM VINDO MARCO!

Miguel, ou vais passar a ser um " Deus " no fórum, ou então um tipo que nunca mais terá credibilidade. Espero que tenhas razão
Exatamente.
Na posição dele mesmo que tivesse a info guardava-a, no futebol o que hj é verdade amanhã é mentira ...
Exactamente. Era verdade que o Marco ia sair quando o zé do catering abriu a boca, deixou de ser verdade quando o gordo percebeu que os lagartos preferiam o Marco a ele.

Theroux

Ontem disse aqui que o Marco vai ser o nosso treinador e que iria portanto deixar o sporting. Curioso que hoje(dia seguinte) sai a noticia da sua saida(que irá acontecer).

Não tenham dúvidas, o Marco é o treinador do Benfica para a próxima época e é o sonho dele treinar o Benfica. Vamos perder um excelente treinador, mas vamos contratar outro grande treinador que estará NA SUA CADEIRA DE SONHO

Já sei que agora vou ser acusado de n saber nada e inventar etc etc, mas dentro de algumas semanas estes meus comentários serão citados como VERDADEIROS

BEM VINDO MARCO!

Vai daí e à primeira oportunidade assina por 4 anos pelo Sporting.

Juan Mata

Muito medo de ver o Marco Silva no Benfica. Por outro lado já está calejado, já treinou um grande.

E mais uma coisa, por favor não usem mais o argumento de ele não ter feito melhor no Sporting porque o presidente do clube queria que ele fizesse melhor. Lol. É um contra-senso. Ele esteve para sair do clube porque saiu da luta pelo título logo em Janeiro. Espero que o Benfica não volte a essas épocas.

Bryan.

Esse user disse alguns disparates por confiar demasiado na imprensa, mas na única vez que diz usar "as suas fontes" acertou. Com o Jonas:

Citação de: Miguel Pinho em 04 de Setembro de 2014, 21:57
é reforço, segundo as minhas fontes!  :metal:

Mas também era um caso de 50/50.

Eu gosto do Marco mas gostava mais que Jesus ficasse.

Maxi_14

BEM VINDO MARCO!

E depois vamos chorar todos. O Marco Silva ainda não mostrou nada.

poliban

Citação de: Maxi_14 em 14 de Maio de 2015, 21:37

Mostrou mostrou, cruzamentos para a área e mamar golos de 1 para 0 em todos os jogos.

heart_slb

Todos falam de treinadores portugueses, mas ja pensaram no do sevilha??? E que dois anos consecutivos na final da europa e pelo menos una vitoria!!! por estes dados parece ser bom! (nao acampanho o sevilha e nao estou a dizer qie e este!!! Estou a perguntar porque nao considerar este...)

poliban

Citação de: heart_slb em 14 de Maio de 2015, 21:50
Todos falam de treinadores portugueses, mas ja pensaram no do sevilha??? E que dois anos consecutivos na final da europa e pelo menos una vitoria!!! por estes dados parece ser bom! (nao acampanho o sevilha e nao estou a dizer qie e este!!! Estou a perguntar porque nao considerar este...)

É ver o que foi a carreira dele na Russia.

Vítor Baptista

marco silva apresenta um futebol sofrível, equipa sem garra,zero evolução dos jogadores não aposta em miúdos...

Stansfield

O que tinha mostrado o André Villas-Boas antes de ganhar 4 títulos em 2010/11?

Antes de treinarem um clube que lute pelo título, nenhum treinador consegue provar que tem capacidade para isso (e engane-se quem pensa que a equipa do Marco Silva era candidata este ano).

Pessoalmente, não vejo uma eventual aposta no Marco Silva mais arriscada do que a aposta no Jorge Jesus em 2009.

Diavolo Rosso

O que me preocupa mais no Marco Silva é o seu fraco futebol no Sporting, e não digam que é por falta de interpretes, no Estoril os interpretes eram piores e jogavam melhor que este Sporting.

Maxi_14

Citação de: Stansfield em 14 de Maio de 2015, 21:59

Antes de treinarem um clube que lute pelo título, nenhum treinador consegue provar que tem capacidade para isso (e engane-se quem pensa que a equipa do Marco Silva era candidata este ano).

Pessoalmente, não vejo uma eventual aposta no Marco Silva mais arriscada do que a aposta no Jorge Jesus em 2009.

O Marco Silva não fez nada de jeito no sporting. Nada. E embora alguns jogadores pudessem ser fracos (porque são) não havia ali um fio de jogo, uma estratégia. Nada.

Juan Mata

Citação de: Stansfield em 14 de Maio de 2015, 21:59

Claro que era arriscado apostar no Jorge Jesus. Ver o Belenenses bater-se com Bayern e Real Madrid? Ver o Braga com uma consistência defensível invejável e com processos ofensivos que revelavam maturidade de equipa grande?

1) Metalist 2) Galatasaray 3) Olympiakos 4) Hertha Berlin 5) Benfica
1) Wolfsburg 2) AC Milan 3) Braga 4) Porthsmouth 5) Herenveen

Benfica não foi à segunda-fase. O Braga vai dar um chocolatezinho ao Standard Liege. Depois lá perdeu com o PSG por 0-1.

Onde é que eu quero chegar com isto? Que o Jesus antes de chegar ao Benfica já andava a dar cartas.

O Marco Silva também, como é lógico. Mas compara o primeiro ano do Jesus no Benfica e este ano do Marco Silva no Sporting e vê as diferenças.

Um meteu a equipa imediatamente a jogar bem à bola. O outro meteu bons jogadores a jogar um pintelho. Também pode ser defeito dele, não conseguir fazer com que os jogadores dêem o tal clique e comecem a jogar barbaridades. Não se pode ter tudo.