Treinadores

franciscoafonso

Citação de: Gaivoto em 15 de Maio de 2015, 13:05
Citação de: franciscoafonso em 15 de Maio de 2015, 13:02
E tantas como o Rachão.


A sério que me estás a chamar idiota só por ter uma opinião diferente?

P.S. Já fui banido por menos
Não é por ter uma opinião diferente, é por usar argumentos que não se enquadram na discussão que se está a ter. Eu digo que o Sporting não sabe defender, tu dizes que o Marco vai ter tantas Taças como o Jesus.

É o mesmo que eu dizer que vou almoçar bacalhau à brás e tu dizeres para ter cuidado porque a carne de porco tem de se comer sempre bem passada.

E idiota é simplesmente uma pessoa "contra-produtiva", que faz questão de usar argumentos pouco relevantes que baralhem uma discussão. Não é propriamente um insulto.

pele_vermelha

Citação de: franciscoafonso em 15 de Maio de 2015, 12:37
O Marco mostrou este ano que ainda precisa de mais mundo. Vai ser um bom treinador, mas é novíssimo, precisa de outros desafios. Que vá para a Alemanha ou para Espanha três aninhos e depois falamos.

A desevolução no Sporting é chocante. Ao fim de 9 meses não saberem defender uma bola parada que seja é confrangedor.

Para além disso, o Brunão nunca ia  deixar sair o Marco e cair no risco de vê-lo ser campeão no ano seguinte. Acabava-se o período dourado. Nunca na vida.

Só não concordo com a 1ª parte do texto, pois se ele tiver sucesso nesses campeonatos, não irá voltar para Portugal tão cedo. :)

J_PN

Citação de: Gaivoto em 15 de Maio de 2015, 13:05
A sério que me estás a chamar idiota só por ter uma opinião diferente?

P.S. Já fui banido por menos

É o chamado manto protetor  :cool2:

B_B

Citação de: Rei em 15 de Maio de 2015, 12:34
Citação de: B_B em 15 de Maio de 2015, 12:27
Citação de: Rei em 15 de Maio de 2015, 12:09
Citação de: B_B em 15 de Maio de 2015, 11:33
Citação de: VALEBEM em 15 de Maio de 2015, 10:45
Não vejo nada na forma de jogar do sporting, nem nos resultados da equipa, que me faça crer que o Marco Silva está preparado para ser treinador do Benfica.
Na minha opinião, sem ter um grande plantel, o sporting tem um bom plantel.
o que é que JJ tinha a mais do que MS antes de vir para o Benfica?


Anos de carreira. Tinha muito mais calo que o MS. Isto apesar de eu gostar do MS e ver com bons olhos a sua vinda para o Benfica caso o Jesus saia. Mas preferia que o Jesus ficasse, temos mais garantias de sucesso com o Jesus do que com o MS.
Os anos de carreira pode pouco ou nada importar..o AVB não tinha calo à beira do JJ, e foi campeão..O Manuel Cajuda tem muito calo e nem por isso devia treinar o benfica..Mas concordo que JJ ficar podemos ter mais garantias de sucesso com o Jesus..

Estava a falar no caso do Jesus. Ele singrou no clube devido ao calo que ganhou de primeira liga durante muitos anos. Ou achas que se o Jesus chegasse ao Benfica com menos 15 anos as coisas teriam acontecido da mesma maneira?
até poderiam correr melhor ou pior..o que estou a dizer é que por exemplo mourinho, AVB vitor pereira e até erikson ganharam e pouco calo tinham da primeira liga e até como treinadores...

Pedro Nunes 28

Citação de: franciscoafonso em 15 de Maio de 2015, 12:53
O Sporting ao fim de 9 meses não se sabe posicionar defensivamente. 9 meses.
Nas mesmas 30 jornadas fez menos 1 ponto que o Jardim, marcou mais golos e ficaria a 8 pontos do Benfica do ano passado, com mais 7 golos sofridos, quando perdeu claramente o melhor elemento da defesa Rojo e teve que utilizar o Paulo Oliveira, o Nabo Saar, e o puto nos ultimos jogos até chegar este Everton.
Depois vemos que com Jorge Jesus em 2 dos 6 anos que leva, sofreu mais golos em 30 jornadas que o MS em 32.....isso quer dizer o que do Jorge Jesus ?
Estando o MS há 1 ano nos lagartos e tendo um plantel claramente inferior ao do Benfica, penso que não terá feito assim um trabalho tão negativo...então se ganhar a Taça. Mais, não esquecer o trabalho idiota do presidente que têm.

lonstrup

e aquele central brasileiro que saiu em Janeiro para a Lazio, Mauricio, certo? perder os dois centrais titulares da época anterior não pesa nas vossas contas?

e que no Benfica a perda de um central titular deu origem a muito choro.

Tiago1982

Citação de: Gaivoto em 15 de Maio de 2015, 12:57
Citação de: franciscoafonso em 15 de Maio de 2015, 12:53
O Sporting ao fim de 9 meses não se sabe posicionar defensivamente. 9 meses.
E ao fim de 9 meses pode ganhar tantas Taças de Portugal como o Benfica em 6 anos de JJ

Já campeonatos que é bom... zero.


Pedro Nunes 28

Citação de: Tiago1982 em 15 de Maio de 2015, 14:46
Citação de: Gaivoto em 15 de Maio de 2015, 12:57
Citação de: franciscoafonso em 15 de Maio de 2015, 12:53
O Sporting ao fim de 9 meses não se sabe posicionar defensivamente. 9 meses.
E ao fim de 9 meses pode ganhar tantas Taças de Portugal como o Benfica em 6 anos de JJ

Já campeonatos que é bom... zero.
Dá-lhe 6 anos de Benfica ou 23 de carreira e vais ver ! ::)

Tiago1982

Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Maio de 2015, 14:41
Citação de: franciscoafonso em 15 de Maio de 2015, 12:53
O Sporting ao fim de 9 meses não se sabe posicionar defensivamente. 9 meses.
Nas mesmas 30 jornadas fez menos 1 ponto que o Jardim, marcou mais golos e ficaria a 8 pontos do Benfica do ano passado, com mais 7 golos sofridos, quando perdeu claramente o melhor elemento da defesa Rojo e teve que utilizar o Paulo Oliveira, o Nabo Saar, e o puto nos ultimos jogos até chegar este Everton.
Depois vemos que com Jorge Jesus em 2 dos 6 anos que leva, sofreu mais golos em 30 jornadas que o MS em 32.....isso quer dizer o que do Jorge Jesus ?
Estando o MS há 1 ano nos lagartos e tendo um plantel claramente inferior ao do Benfica, penso que não terá feito assim um trabalho tão negativo...então se ganhar a Taça. Mais, não esquecer o trabalho idiota do presidente que têm.

Onde e quando?

A pior época do Jesus em termos de golos sofridos foi a do Villas Boas onde sofreu 31. Foi uma época péssima a (quase) todos os níveis.

De resto:
2009/2010 - 19 golos sofridos
2011/2012 - 27 golos sofridos
2012/2013 - 20 golos sofridos
2013/2014 - 18 golos sofridos
2014/2015 - 15 golos sofridos até agora.

Ou não percebi o teu argumento ou então simplesmente estás enganado.

E se há coisa que o Jesus é, até ver, imensamente melhor que o Marco Silva é a montar uma equipa defensivamente.


Tiago1982

Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Maio de 2015, 14:48
Citação de: Tiago1982 em 15 de Maio de 2015, 14:46
Citação de: Gaivoto em 15 de Maio de 2015, 12:57
Citação de: franciscoafonso em 15 de Maio de 2015, 12:53
O Sporting ao fim de 9 meses não se sabe posicionar defensivamente. 9 meses.
E ao fim de 9 meses pode ganhar tantas Taças de Portugal como o Benfica em 6 anos de JJ

Já campeonatos que é bom... zero.
Dá-lhe 6 anos de Benfica ou 23 de carreira e vais ver ! ::)

Depende, os anos em que era jogador no Odivelas já contam como treinador ou não? ;)

Pedro Nunes 28

Citação de: Tiago1982 em 15 de Maio de 2015, 14:54
Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Maio de 2015, 14:48
Citação de: Tiago1982 em 15 de Maio de 2015, 14:46
Citação de: Gaivoto em 15 de Maio de 2015, 12:57
Citação de: franciscoafonso em 15 de Maio de 2015, 12:53
O Sporting ao fim de 9 meses não se sabe posicionar defensivamente. 9 meses.
E ao fim de 9 meses pode ganhar tantas Taças de Portugal como o Benfica em 6 anos de JJ

Já campeonatos que é bom... zero.
Dá-lhe 6 anos de Benfica ou 23 de carreira e vais ver ! ::)

Depende, os anos em que era jogador no Odivelas já contam como treinador ou não? ;)
Foram os melhores ano da carrreira dele...cidade maravilhosa que sabe acolher futuros treinadores de futebol de grande qualidade

Pedro Nunes 28

Citação de: Tiago1982 em 15 de Maio de 2015, 14:53
Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Maio de 2015, 14:41
Citação de: franciscoafonso em 15 de Maio de 2015, 12:53
O Sporting ao fim de 9 meses não se sabe posicionar defensivamente. 9 meses.
Nas mesmas 30 jornadas fez menos 1 ponto que o Jardim, marcou mais golos e ficaria a 8 pontos do Benfica do ano passado, com mais 7 golos sofridos, quando perdeu claramente o melhor elemento da defesa Rojo e teve que utilizar o Paulo Oliveira, o Nabo Saar, e o puto nos ultimos jogos até chegar este Everton.
Depois vemos que com Jorge Jesus em 2 dos 6 anos que leva, sofreu mais golos em 30 jornadas que o MS em 32.....isso quer dizer o que do Jorge Jesus ?
Estando o MS há 1 ano nos lagartos e tendo um plantel claramente inferior ao do Benfica, penso que não terá feito assim um trabalho tão negativo...então se ganhar a Taça. Mais, não esquecer o trabalho idiota do presidente que têm.

Onde e quando?

A pior época do Jesus em termos de golos sofridos foi a do Villas Boas onde sofreu 31. Foi uma época péssima a (quase) todos os níveis.

De resto:
2009/2010 - 19 golos sofridos
2011/2012 - 27 golos sofridos
2012/2013 - 20 golos sofridos
2013/2014 - 18 golos sofridos
2014/2015 - 15 golos sofridos até agora.

Ou não percebi o teu argumento ou então simplesmente estás enganado.

E se há coisa que o Jesus é, até ver, imensamente melhor que o Marco Silva é a montar uma equipa defensivamente.
Numa sofreu os mesmos 27 e em 2011/2012 sofreu mais.
Se dizes que a do benfica nesse ano foi má...que dizer de uma equipa que perde os dois melhores centrais e tem que jogar com um puto vindo do Guimarães e um nabo de frança, depois um puto da formação e agora um zuca com alguma experiência ?
O MS terá qualidades e defeitos como tem o Jorge Jesus e EU gostava muito de o ver no Benfica, caso o Jorge Jesus saia....coisa que não acredito minimamente, pois estou convicto que irá renovar e a ganhar mais inclusivé (sem ironia).

TheRedRanger

É simples: Jesus tem de ficar.

Se sair, Marco Silva é o único em Portugal que lhe pode suceder.

O que é importante é garantir que não chegam Bentos nem Vitórias.

Tiago1982

Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Maio de 2015, 15:00
Citação de: Tiago1982 em 15 de Maio de 2015, 14:53
Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Maio de 2015, 14:41
Citação de: franciscoafonso em 15 de Maio de 2015, 12:53
O Sporting ao fim de 9 meses não se sabe posicionar defensivamente. 9 meses.
Nas mesmas 30 jornadas fez menos 1 ponto que o Jardim, marcou mais golos e ficaria a 8 pontos do Benfica do ano passado, com mais 7 golos sofridos, quando perdeu claramente o melhor elemento da defesa Rojo e teve que utilizar o Paulo Oliveira, o Nabo Saar, e o puto nos ultimos jogos até chegar este Everton.
Depois vemos que com Jorge Jesus em 2 dos 6 anos que leva, sofreu mais golos em 30 jornadas que o MS em 32.....isso quer dizer o que do Jorge Jesus ?
Estando o MS há 1 ano nos lagartos e tendo um plantel claramente inferior ao do Benfica, penso que não terá feito assim um trabalho tão negativo...então se ganhar a Taça. Mais, não esquecer o trabalho idiota do presidente que têm.

Onde e quando?

A pior época do Jesus em termos de golos sofridos foi a do Villas Boas onde sofreu 31. Foi uma época péssima a (quase) todos os níveis.

De resto:
2009/2010 - 19 golos sofridos
2011/2012 - 27 golos sofridos
2012/2013 - 20 golos sofridos
2013/2014 - 18 golos sofridos
2014/2015 - 15 golos sofridos até agora.

Ou não percebi o teu argumento ou então simplesmente estás enganado.

E se há coisa que o Jesus é, até ver, imensamente melhor que o Marco Silva é a montar uma equipa defensivamente.
Numa sofreu os mesmos 27 e em 2011/2012 sofreu mais.
Se dizes que a do benfica nesse ano foi má...que dizer de uma equipa que perde os dois melhores centrais e tem que jogar com um puto vindo do Guimarães e um nabo de frança, depois um puto da formação e agora um zuca com alguma experiência ?
O MS terá qualidades e defeitos como tem o Jorge Jesus e EU gostava muito de o ver no Benfica, caso o Jorge Jesus saia....coisa que não acredito minimamente, pois estou convicto que irá renovar e a ganhar mais inclusivé (sem ironia).

O Sporting sofreu 28 golos...

Bem, tentar conversar contigo sobre o Marco Silva ou o Jorge Jesus, para mim, é tarefa impossível.

A quantidade de vezes que moldas argumentos é demais para mim, lamento :)

franciscoafonso

Depois chocam-se e pedem bans e o cacete.

Uma pessoa fala em processos de um treinador específico.

Responde-se com estatísticas de outro treinador que em altura alguma foi chamado para a conversa.

Mas como é que querem ter uma discussão assim?

Quanto ao Marco Silva a nível defensivo, é ver os jogos do Sporting. Não tenho nada a dizer. Quem quer ver vê, quem continuar a achar que aquilo é muita bom e só não funciona porque o treinador é mau e os jogadores são maus não vê.

Assunto encerrado, para mim.