Treinadores

jEsUiSlB


PeteTownsend

Eu que há anos que não quero o JJ como treinador... Nem tenho vontade de discutir este assunto.

Com todos os defeitos que lhe tenho vincado ao longo dos anos, agora quero saborear este título juntamente com os meus e com quem lutou por ele. O JJ é um dos principais obreiros deste campeonato, e por isso é com ele que quero festejar, mesmo que à distância.

martins-ric

Alguem viu hj anuncios no net empregos a pedir um treinador?  :rir:

BENFIKA

O Kloop está mesmo em negociações com o Fenerbache?  :estrelas:

Saindo o Jesus era um treinador que gostava que a direção abordasse, parece-me que é um treinador que dá muita importancia ao clube, projeto, e não tanto ao dinheiro.
Acho que vir para um clube com a história do Benfica, com estes adeptos, a disputar a champions e o campeonato, se calhar até tinhamos sorte caso nenhum tubarão o queira.

Mas a nível financeiro é capaz de estar fora do nosso alcance, apesar de continuar a achar que não é essa a principal motivação dele.

vermelhoftw

Citação de: BENFIKA em 18 de Maio de 2015, 22:36
O Kloop está mesmo em negociações com o Fenerbache?  :estrelas:

Saindo o Jesus era um treinador que gostava que a direção abordasse, parece-me que é um treinador que dá muita importancia ao clube, projeto, e não tanto ao dinheiro.
Acho que vir para um clube com a história do Benfica, com estes adeptos, a disputar a champions e o campeonato, se calhar até tinhamos sorte caso nenhum tubarão o queira.

Mas a nível financeiro é capaz de estar fora do nosso alcance, apesar de continuar a achar que não é essa a principal motivação dele.


amigo o klopp no dortmund recebia 4 milhoes tal e qual como o jesus

BENFIKA

Citação de: vermelhoftw em 18 de Maio de 2015, 22:40
Citação de: BENFIKA em 18 de Maio de 2015, 22:36
O Kloop está mesmo em negociações com o Fenerbache?  :estrelas:

Saindo o Jesus era um treinador que gostava que a direção abordasse, parece-me que é um treinador que dá muita importancia ao clube, projeto, e não tanto ao dinheiro.
Acho que vir para um clube com a história do Benfica, com estes adeptos, a disputar a champions e o campeonato, se calhar até tinhamos sorte caso nenhum tubarão o queira.

Mas a nível financeiro é capaz de estar fora do nosso alcance, apesar de continuar a achar que não é essa a principal motivação dele.


amigo o klopp no dortmund recebia 4 milhoes tal e qual como o jesus

Se não me engano, recebia 4 milhoes limpos, isso cá em portugal significa perto de 8M anuais brutos.
Mas de qualquer forma não me parece que o Benfica em caso de precisar de novo treinador ponha a hipótese de voltar a pagar 4M/ano.

vermelhoftw

Citação de: BENFIKA em 18 de Maio de 2015, 22:43
Citação de: vermelhoftw em 18 de Maio de 2015, 22:40
Citação de: BENFIKA em 18 de Maio de 2015, 22:36
O Kloop está mesmo em negociações com o Fenerbache?  :estrelas:

Saindo o Jesus era um treinador que gostava que a direção abordasse, parece-me que é um treinador que dá muita importancia ao clube, projeto, e não tanto ao dinheiro.
Acho que vir para um clube com a história do Benfica, com estes adeptos, a disputar a champions e o campeonato, se calhar até tinhamos sorte caso nenhum tubarão o queira.

Mas a nível financeiro é capaz de estar fora do nosso alcance, apesar de continuar a achar que não é essa a principal motivação dele.


amigo o klopp no dortmund recebia 4 milhoes tal e qual como o jesus

Se não me engano, recebia 4 milhoes limpos, isso cá em portugal significa perto de 8M anuais brutos.
Mas de qualquer forma não me parece que o Benfica em caso de precisar de novo treinador ponha a hipótese de voltar a pagar 4M/ano.


pois se sao limpos ou nao nao sei, sei que o jesus recebe 4,4M e klopp recebe 4,5M, mas sim se houver próximo, acredito que o vieira queira baixar o salário do novo treinador

Huntelaar

#16882
O Jürgen Klopp,ganhava 7.2M€ no BVB.

LR

É mais do que óbvio que o JJ terá de deixar o clube, a não ser que reduza substancialmente (mais de metade) o que actualmente recebe. O que não vai acontecer.

O Benfica não tem capacidade para suportar estes encargos, daí também não se verificar a renovação com o Maxi.

Este bi-campeonato vem permitir maior margem de manobra a LFV, que era precisamente o que o Benfica precisava. Obter, novamente, a hegemonia do futebol Português e iniciar uma nova fase muito mais conservadora em termos de investimento.

Com um novo treinador. Eu não esperaria por treinadores de renome internacional para a próxima época. Será Português e de currículo modesto. E parece-me a melhor solução.

Miguelito22

Citação de: LR em 19 de Maio de 2015, 00:17
É mais do que óbvio que o JJ terá de deixar o clube, a não ser que reduza substancialmente (mais de metade) o que actualmente recebe. O que não vai acontecer.

O Benfica não tem capacidade para suportar estes encargos, daí também não se verificar a renovação com o Maxi.

Este bi-campeonato vem permitir maior margem de manobra a LFV, que era precisamente o que o Benfica precisava. Obter, novamente, a hegemonia do futebol Português e iniciar uma nova fase muito mais conservadora em termos de investimento.

Com um novo treinador. Eu não esperaria por treinadores de renome internacional para a próxima época. Será Português e de currículo modesto. E parece-me a melhor solução.
Felizmente não vai ser assim e felizmente o Maxi renovou(pelo que sei)

LR


Theroux

#16886
Onde é que está o pessoal que começou a gozar à parva quando mencionei a palavra "Klopp"?

Ou vão-me tentar convencer que o Benfica é menos atraente que o... Fenerbahce?

Repito: Fe-ner-ba-hce.

Não conhecem minimamente o Klopp e ainda querem fazer do Benfica algo mais pequeno do que é.

LR

Citação de: Theroux em 19 de Maio de 2015, 00:32
Onde é que está o pessoal que começou a gozar à parva quando mencionei a palavra "Klopp"?

Ou vão-me tentar convencer que o Benfica é menos atraente que o... Fenerbahce?

Repito: Fe-ner-ba-hce.

É que nem conhecem o Klopp nem conhecem o próprio Benfica.

Depende do que consideras atraente. Em termos desportivos nem tem comparação.
Em termos financeiros...também não.

Diavolo Rosso

Citação de: Theroux em 19 de Maio de 2015, 00:32
Onde é que está o pessoal que começou a gozar à parva quando mencionei a palavra "Klopp"?

Ou vão-me tentar convencer que o Benfica é menos atraente que o... Fenerbahce?

Repito: Fe-ner-ba-hce.

Não conhecem minimamente o Klopp e ainda querem fazer do Benfica algo mais pequeno do que é.
O Klopp é o lado romântico do futebol, ele não quer ir para clubes ricos onde pode ter os jogadores que quiser, ele quer ir para um clube com mística, ou vai para o Liverpool ou irá para um clube de 2ª linha Europeia.

Se o Jesus saísse era uma boa opção e acredito que aceitava, o Benfica tem tudo o que o Klopp quer, um clube com mística, grandes adeptos e formação, ele adora trabalhar com miúdos.

Theroux

Citação de: LR em 19 de Maio de 2015, 00:35
Citação de: Theroux em 19 de Maio de 2015, 00:32
Onde é que está o pessoal que começou a gozar à parva quando mencionei a palavra "Klopp"?

Ou vão-me tentar convencer que o Benfica é menos atraente que o... Fenerbahce?

Repito: Fe-ner-ba-hce.

É que nem conhecem o Klopp nem conhecem o próprio Benfica.

Depende do que consideras atraente. Em termos desportivos nem tem comparação.
Em termos financeiros...também não.

Quem não tem comparação com quem em termos financeiros e desportivos?