Treinadores

bruno cardoso

Citação de: Juan Mata em 21 de Maio de 2015, 00:48
Citação de: bruno cardoso em 21 de Maio de 2015, 00:46
Peseiro nao pff e ja agora esse Michel e quem mesmo
Substituiu o Leo Jardim quando este estava prestes a ser campeão no Olympiakos e foi despedido esta temporada quando já dava a entender que a equipa não ia ter pedalada para lutar pelo título.
Em seus dois anos em Atenas, Míchel conquistou dois títulos do Campeonato Grego e uma Copa da Grécia. Além disso, conseguiu levar a equipe às oitavas de final da Liga dos Campeões 2013-2014, sendo eliminado pelo Manchester United.

Nuno_SLB

fechem isto...já temos treinador.  ::) :police:

LeoSLBBita

JMFCardoso

ManInRed

Como é que se equaciona o Vitor Pereira?

Foda-se............

klik

ABOLA continua as capas em que só diz merd*.. 3 capas seguidas!!

Ainda ontem disse que ia ser a a semana a toda assim.

Rui_sem_nome

Vitor Pereira ahahahah

Godescalco

Quem pede o Carlos Queiroz de certeza que não tinha idade para acompanhar futebol nos anos 90.

Eu tinha.

Queiroz...LONGE!

Han

Eu sou desse tempo  e tenho opinião oposta.Em futebol jogado o sporting esteve bem nesse periodo.
EM 93/94 fomos campeões pela união dos jogadores e inspiração de JVP,  não venham cá com tretas...

SonicYouth

Peseiro e VP, ouuudasssse
LONGE!!!!!!!!!

VALEBEM

Se o Jesus saísse, o que espero e acho que não vai acontecer, sem dúvida que o Vítor Pereira seria a melhor escolha.
Isto para quem estiver a pensar no bem do Benfica, e não em alergias pelo clubismo da pessoa em questão...
Eu prefiro um Benfica bem treinado por um andrade, assim como tem sido bem treinador por um lagarto, ou ex-lagarto, do que mal treinado por um Benfiquista.

B_B

O JJ por falta de convites, vai continuar poucas dúvidas devem haver sobre isso.

Pedro Nunes 28

Citação de: B_B em 21 de Maio de 2015, 09:27
O JJ por falta de convites, vai continuar poucas dúvidas devem haver sobre isso.
Não digas isso, eu acho que o Jesus deve ter imensos convites....para mim isso é obvio vai continuar no MAIOR clube que lhe vai fazer uma oferta !

Red skin

Citação de: VALEBEM em 21 de Maio de 2015, 09:25
Se o Jesus saísse, o que espero e acho que não vai acontecer, sem dúvida que o Vítor Pereira seria a melhor escolha.
Isto para quem estiver a pensar no bem do Benfica, e não em alergias pelo clubismo da pessoa em questão...
Eu prefiro um Benfica bem treinado por um andrade, assim como tem sido bem treinador por um lagarto, ou ex-lagarto, do que mal treinado por um Benfiquista.
o Vítor Pereira é um excelente treinador... sem dúvida... é um pouco azeiteiro, mas o JJ n é propriamente gente fina. Fala-se da sua ligação ao Porto, mas acho q neste caso n se deve colocar... o homem é profissional.

klik

Citação de: VALEBEM em 21 de Maio de 2015, 09:25

tb não tenho esses complexos.

Mas o Vitor Pereira implicava uma alteração profunda no modelo de jogo da equipa... muito diferente mesmo. Para não falar do sistema em si provavelmente.

É algo que não se faz da noite para o dia numa equipa que leva 6 anos a ser martelada da mesma forma.

Agora os níveis de exigência iria manter-se alta na mesma, e ai seria positivo.