Treinadores

Wanted

O Rui Vitoria é muito fraquinho e depois deste jogo em Guimarães nem posso ouvir falar do homem

MMeira

Citação de: Coluna The Great em 28 de Maio de 2015, 12:24
Citação de: MMeira em 28 de Maio de 2015, 12:23
Citação de: Coluna The Great em 28 de Maio de 2015, 12:21
Benitez demite-se e estara a caminho de Madrid

q faça boa viagem.
frakiiiiinho....
Concordo,nem consigo entender esta troca

alguem consegue entender o florentino?
so um louco mesmo

é mais um pra nada ganhar e ser despedido ao fim duma epoca

Pelikano

José Peseiro  :slb2: Antena1

Ghost.Of.Red

MMeira

bruno cardoso

vermelhoftw

o jose peseiro é que nao fdx

Pontix

Desinvestimento no plantel com radical desinvestimento simultâneo para o cargo de treinador não sei se será boa ideia.

O problema em relação a Peseiro é que já o vimos num clube com aspirações, onde até esteve bem uma época e depois no Braga fracassou forte e feio. Os restantes nomes têm o mesmo estatuto que Jesus quando chegou.

Maldini

Esta história dos treinadores ... começo a ter a sensação que é apenas para os jornais aumentarem a tirada ...

Já temos uma palete de jogadores contratados ... por LFV? ... Por JJ? pelo novo treinador?

Ou pelo dono disto tudo Jorge Mendes? que mete entulho no Benfica e ajuda o Porto a contratar o melhor para flopetegui para ver se recupera os milhões da época passada?

Isto é uma vergonha para mim que com quase 36 anos, com uma boa formação e dono de um pé esquerdo muito bom (diziam os entendidos da bola) nunca cheguei ao clube o meu coração ...

Quando vejo alguns jogadores a representar o Benfica ... quando vejo outros a caminho ... quando vejo outros que são do Benfica mas que pouco ou nada lá jogaram ... sinto vergonha pela minha carreira desportiva de 20 anos .. eles chegam e eu nunca cheguei?

Já alguém aqui escreveu (neste ou noutro tópico), imaginem um Benfica a ir à Liga dos Campeões com:

Ederson
Luis Filipe
Steven
Kanu
Marçal
Pelé
Fejsa (este para completar o 11 mas com qualidade)
Dálcio
Ola John
Derley
Hassan

P311

Peseiro?! Epa, não me lixem

Mikeslb1904

pjmorce

A minha opnião é que a mudança de treinador poderá trazer benefícios para a equipa e a nível financeiro.

Com os 2 cenários possíveis, passo a explicar:

1 - cenário 1: Jesus vai embora

- Benefícios em termos de salários uma vez que tudo indica que sucessor seria Rui Vitória, logo, bem mais barato (3 Milhões a menos de ordenado)
   - Benefícios em termos de (não) investimento na equipa. Temos boa equipa. Temos de a melhora apenas cirurgicamente, pondo os jogadores que rendem a jogar e nas posições deles. Sendo assim, na baliza teremos o JC e o do Rio Ave. Para centrais, não faz volta mudanças. Temos Lisandro e César para o que der e vier. Para a lateral direita, já não temos o Cancelo. Maxi não se sabe. Sílvio não é nosso. Almeida não é nessa posição que joga melhor. Ou seja, temos obrigatoriamente que comprar 1 lateral direito se Maxi sair, podendo o jovem da B ser opção. Se Maxi não sair, fica Maxi com o jovem da B. Para lateral esquerdo, mesma cantiga, sendo que, precisamos de comprar 2 laterais esquerdos (a não ser que um da B tenha qualidade para integrar o plantel). Eliseu sobe no terreno. Meio campo (6 e 8). Cristante/Fejsa/Samaris/Ruben/Almeida chega e sobra. O caso muda de figura se houver lesões. Alas: Gaitan sai. Sobe Eliseu. Sálvio fica. Guedes passa a ser aposta séria. Temos ainda o Pizzi. E o Ola. Talvez seja necessário contratar alguém que entre de caras para o lugar do Gaitan. Para a frente, temos Jonas, Lima, Talisca, Jonathan e Nelson. Chega e sobra. Derlei sai. Hassan nem vai chegar a entrar (tipo Djavan). Ou seja, com outro treinador que aposte na formação para completar a equipa, continuamos a ter equipa competitiva e se calhar mais equilibrada, não investindo dinheiro à toa.

2 - cenário 2: Jesus fica.

- Salário alto. Jesus não deve aceitar baixa de salário. Mau financeiramente

- Investimento na equipa necessário porque vai continuar a não apostar na formação. Eliseu, Pizzi e Talisca continuarão a jogar onde não devem. Nelson não será aposta, penso que Jesus quererá comprar avançado.

AG

Ficarei sempre pé atrás se o Jesus sair, mas trocar pelo Peseiro, foda-se.
Marco Silva, Preud'homme, Paulo Fonseca espero que seja um destes três.

SLBTotti

Fonte segura: Estou prestes a ter um esgotamento com todas estas últimas notícias.

zimmer