Treinadores

MiguelPalma92

Nada contra o Rui Vitoria, tem as suas qualidades, é bom com a trabalhar a juventude, mas não me parece que tenha pulso para liderar uma equipa como o Benfica, e o bom futebol de certeza que ia de vela

slbenfica_croft

E dou por mim a não achar mentira uma possível ida para a lagartagem

VALEBEM

Citação de: slbenfica_croft em 03 de Junho de 2015, 09:18

E não é mentira... Eu também não acreditava!

dist

Rui Vitória deixa-me descansado.

Na luta pelo quarto lugar.

Ghost.Of.Red

Citação de: VALEBEM em 03 de Junho de 2015, 09:45
Citação de: slbenfica_croft em 03 de Junho de 2015, 09:18

E não é mentira... Eu também não acreditava!

E vai fazer milagres com cêpos queres ver...

Com a Vitória no Benfica, JJ no SCP e Lopetegui no FCP - o Porto parte em nítida vantagem

ana_lopes2009

Quem iam buscar se o Jesus sair?

Glorioso indomável

Já o disse e volto a dizer que não gosto do JJ como pessoa, mas tenho que admitir que o Benfica melhorou bastante desde que ele veio para cá. Ganhámos 3 campeonatos, mas podíamos ter ganho mais, pois 2 deles foram perdidos com responsabilidade dele.....Se haveria ano que teria que renovar teria de ser este ano, por todas as vicissitudes do futebol português.
Caso não renove, ou vai para os lagartos que é o clube dele......e se há uns dias pensava que não poderia ser, hoje já começo a acreditar mais.....ou vai para o estrangeiro para um clube sem grandes expectativas europeias, mas que lhe poderá pagar o que ele quer (Itália+França).
De momento, só vejo dois treinadores para chegar e poder vencer, Marco Silva ou Vítor Pereira.
Sim, Marco Silva, pois me parece que será um dos grandes treinadores dos próximos anos e não estará em Portugal muitos mais anos, e começa a fazer sentido a tal "troca" com os lagartos. É jovem, tem grande potencial, é ambicioso, tem carácter, conhece o futebol português, é competitivo e quer ganhar.
Sim, Vítor Pereira, sem qualquer pudor e caso as opções acima não se concretizem, seria a minha escolha óbvia....não é parvo nenhum, tem cultura de futebol, ambição e quer ganhar.

aguia1

Nao consigo imaginar o vitr pereira no Benfica.odeio a pessoa.

mansas

Devo ser o unico a nao desgostar do rui vitoria! Lol

silvio santos

Eu acredito que já renovou, e tudo isto é para dar baile aos adversários.

kasko

Citação de: ana_lopes2009 em 03 de Junho de 2015, 09:53

Marco Silva

ou

Vitor Pereira   :tomates:

Acho que o Rui Vitória não seria tão mau como o pintam... mas destes três era a minha ultima opção..

marcosantos

Citação de: kasko em 03 de Junho de 2015, 10:10

Marco Silva

ou

antes esses que o rui vitória.

Ghost.Of.Red

Citação de: mansas em 03 de Junho de 2015, 10:06
Devo ser o unico a nao desgostar do rui vitoria! Lol

vamos jogar em transições contra os Aroucas desta vida..

as equipas do Vitória são incapazes de dominar um jogo, é bloco médio-baixo, fechar espaços e ataque rápido..

Uma bela trampa

Ghost.Of.Red

Citação de: marcosantos em 03 de Junho de 2015, 10:12
Citação de: kasko em 03 de Junho de 2015, 10:10

Marco Silva

ou

antes esses que o rui vitória.

Mil vezes o V. Pereira ao Vitória

migjac

Custa-me muito a crer que vai para o Sporting mas caso isso acontecesse íamos ter animação o campeonato todo!!! Já estou a imaginar o JJ e o bronco do BC no banco!!! Alias se JJ fosse e o Marco viesse tenho a certeza que ficávamos a ganhar com a troca. O Catedrático teve as oportunidades que outros não tem, só isso. Acho que ficávamos bem servidos com Rui Vitoria, Marco Silva ou o grande Michel Preud'homme.