Treinadores

melo7

Citação de: Juan Mata em 04 de Junho de 2015, 00:52
Citação de: melo7 em 04 de Junho de 2015, 00:45
Citação de: Rikhart em 04 de Junho de 2015, 00:40
Fds, quando vejo aqui pedirem o pedreiro pereira, até se me reviram as tripas. E o Peseiro, isso nem sequer vale a pena comentar, ridiculo.
Sempre que pediram o VP aqui no fórum eu vomitava de nojo... até hoje.

A partir de agora tem de ser de raiva. Há que cerrar fileiras e fazer o gajo ajoelhar. Tem de haver união.

É guerra. Em tempos de guerra não se discute. Luta-se com todas as armas. Se o VP é a arma que nos permitirá ganhar... Venha ele
E acreditas que até ao jogo da Supertaça o VP não metia o grupo todo a espumar como espumavam os jogadores do Porto? Eles ansiavam por jogar contra nós, por nos derrotar.

Ele incutia essa mentalidade rapidamente. Até a Taça de Honra era um bom palco para o VP espremer o Jesus ao máximo.

E o melhor, nós com o VP continuávamos na mó de cima. Ele chegava e dizia logo que o Jesus conquistou o que conquistou porque ele não estava cá, e que o Jesus contra ele joga sempre a medos e assim vai desestabilizando o Jesus.

Quanto ao futebol, o VP é do mesmo nível que o Jesus. Com um futebol mais ao meu gosto, mais agressivo e aguerrido. E em 433\4231.
Para mim seria a segunda opção, só atrás do Marco Silva. Deve estar todo espumado. É um grande treinador com um bom estilo para o Benfica e com a raiva necessária para abraçar esta guerra.

IloveSLB2014

Citação de: GGG em 04 de Junho de 2015, 00:47
Amanhã durante o dia logo saberemos quem será ou no máximo dos máximos na sexta feira. Não acredito que se va arrastar mais tempo a situação.

é o rui vitória

pedro22

Vitor pereira ????? O orgulho ferido não justifica que se aceite qualquer um para treinador do Benfica.

rui_mpg

Rui Vitoria é fraquíssimo. Joga um futebol de transições, foi assim no Guimarães. Quando ia em terceiro toda gente falava bem dele,  não me esqueço de um jogo para taça da liga, com o Guimarães na maxima força e Sporting com as reservas e foi completamente dominado. Com qualidade individual igual ou inferior os fracos principios coletivos ficam expostos. As minhas escolhas seriam, Vitor Pereira, Paulo Sousa, Peseiro e Marco Silva. O unico critério para escolher estes treinadores é qualidade do seu modelo de jogo, isso é que trás regularidade, titulos e entusiamo, não me interessa se no passado treinaram A,B,C ou se perderam tudo numa semana.

cipri_slb

Eu punha o Rui Costa a tratar da contratação do Klopp e a tentar convence-lo a abdicar do ano parado para assinar pelo Benfica....

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Mas deixem-me sonhar!  :D

BS74

Moran

Citação de: Diavolo Rosso em 04 de Junho de 2015, 00:40
Mas qual é o problema do Rui Vitória ver os penaltys de costas? Cada um com as suas "manias".
Não vê ;D

Nuno_SLB

Apostar na formação é utopia, não dá para ganhar campeonatos, nem na 2ª liga dá...não há nenhum clube que lute por campeonatos que aposte nessa politica. Já nem o Ajax faz isso....

Mesmo que o Rui Vitória venha com essa ideia, a pressão dos resultados vai ser gigantesca e depois vai acabar por jogar pelo seguro.

Andris

Eu não percebo o que nos leva a trazer o Rui Vitória.

Aliás, até percebo. E é realmente preocupante.

helmar

Penso que já não há dúvidas nenhumas que será o Rui Vitória e tendo em conta os novos pressupostos para se treinar o SL Benfica, talvez seja mesmo uma das melhores opções e ainda por cima conhece bem a casa e os miúdos que  temos nas camadas jovens.

Nuno_SLB

Citação de: helmar em 04 de Junho de 2015, 02:04
Penso que já não há dúvidas nenhumas que será o Rui Vitória e tendo em conta os novos pressupostos para se treinar o SL Benfica, talvez seja mesmo uma das melhores opções e ainda por cima conhece bem a casa e os miúdos que  temos nas camadas jovens.

Se o Porto e o Sporting continuarem apostar forte, não são os putos que vão fazer milagres. Se não aparecerem resultados, a pressão vai ser imensa....

iSLBenfica

Citação de: Nuno_SLB em 04 de Junho de 2015, 02:02
Apostar na formação é utopia, não dá para ganhar campeonatos, nem na 2ª liga dá...não há nenhum clube que lute por campeonatos que aposte nessa politica. Já nem o Ajax faz isso....

Depende do que seja para ti o conceito de apostar na formação.
Para mim, apostar na formação é aproveitar os jovens de grande valor que são formados ao longo de 5 anos ou mais no nosso Benfica. Por exemplo o João Teixeira ter sido opção esta época, seria considerado apostar na formação. Dar minutos ao Gonçalo Guedes, seria considerado apostar na formação.

Apostar na formação, mas com critério.

helmar

Citação de: Nuno_SLB em 04 de Junho de 2015, 02:06
Citação de: helmar em 04 de Junho de 2015, 02:04

Se o Porto e o Sporting continuarem apostar forte, não são os putos que vão fazer milagres. Se não aparecerem resultados, a pressão vai ser imensa....
Claro que sim, mas infelizmente sinto que vamos seguir o caminho do Sporting quando desinvestiu e os outros a investir.

Nuno_SLB

Citação de: iSLBenfica em 04 de Junho de 2015, 02:07
Citação de: Nuno_SLB em 04 de Junho de 2015, 02:02

Depende do que seja para ti o conceito de apostar na formação.
Para mim, apostar na formação é aproveitar os jovens de grande valor que são formados ao longo de 5 anos ou mais no nosso Benfica. Por exemplo o João Teixeira ter sido opção esta época, seria considerado apostar na formação. Dar minutos ao Gonçalo Guedes, seria considerado apostar na formação.

Apostar na formação, mas com critério.

ok, o problema é que se o Guedes for aposta, nos primeiros 5 jogos que fizer tem de mostrar resultados. O Tribunal da luz como toda a gente conhece, até pode proteger o jogador mas vai acabar por descarregar as frustações em alguém (Treinador/Presidente) e aí se verá se há tomates para continuar depois a politica....

Boddicker