Treinadores

Pontix

Citação de: XineloBranco em 04 de Junho de 2015, 17:22
justa causa??? mencionam os motivos? :)

No mundo do brunao, tal coisa não se aplica.. Depois, outro que pague.

The Eagle 10

Marco Silva é para já.

Juan Mata

Citação de: Maldini em 04 de Junho de 2015, 17:23

Justa causa eliminará a cláusula de não poder treinar em Portugal?
Não dá para perceber o Sporting. No comunicado diz que como não chegaram a acordo para rescindir então é despedido por justa causa. Tipo... wtf.

Basta ir ao face deles que a larga maioria se opõe a isto. Querem o MS. Contratá-lo era dar um rombo neles, especialmente vencendo a supertaça.

Contratar o VP era dar um rombo do Jesus. Era trazer o maior pesadelo dele e era colocar o pavor no Porto. O bicampeão voltou... para o bicampeão.

Espero é que a escolha recaia num dos dois. E que lhes garantam condições que foram conferidas ao Jesus com as devidas salvaguardas. Nada de 'pensar a estrutura'. Isso deixa-se para o Rui Costa.

Mercurio_10

É por estas e outras que fico tranquilo com a lagartagem seja qual for o treinador. É um clube gerido à margem da lei e baseado na chico-espertice. Depois da rábula Doyen e Rojo, agora vem um despedimento com muito pouca justa causa.

É uma filha da putice o que estão a fazer ao Marco Silva. Jesus alinha nesta nojice, mas o Karma é fora. Bonito era o Marco vir mostrar o seu valor no Benfica!

Manso28

Eu penso que depois do LFV saber que o Judas ia para o WC, o alvo prioritário sempre foi o MS mas convinha mandar um nome para a comunicação social para o anormal do BdC ficar todo contente a pensar que o MS não iria para o rival e despachar o processo de contratação do Judas tal como do despedimento do MS para o Benfica avançar. Óbvio que o nome mais consensual sempre seria o do Rui Vitória, o que faria com que o Smerding acreditasse que a noticia era verdadeira e avançasse com o processo o quanto antes.

Acho que mais cedo ou mais tarde vai começar a haver noticias que o MS irá ser o proximo treinador do GLORIOSO!

Marado

Existe um amor pelo Marco Silva neste fórum, nunca tinha reparado que era assim tão grande.

The Eagle 10

ruio1999

amlslb

Marco Silva para ontem !

Glorioso indomável

rjcc

Citação de: Manso28 em 04 de Junho de 2015, 17:37
Eu penso que depois do LFV saber que o Judas ia para o WC, o alvo prioritário sempre foi o MS mas convinha mandar um nome para a comunicação social para o anormal do BdC ficar todo contente a pensar que o MS não iria para o rival e despachar o processo de contratação do Judas tal como do despedimento do MS para o Benfica avançar. Óbvio que o nome mais consensual sempre seria o do Rui Vitória, o que faria com que o Smerding acreditasse que a noticia era verdadeira e avançasse com o processo o quanto antes.

Acho que mais cedo ou mais tarde vai começar a haver noticias que o MS irá ser o proximo treinador do GLORIOSO!

Espero que tenhas razão ou fonte :D :D :D

Pedraços

Quem me dera que viesse o Marquinho !
Anda Marquinho  :cheerleaders:

nnfanatics

QUERO O MARCO APRESENTADO AINDA HOJE  :slb2:

Os lagartos alegaram justa causa!