Treinadores

Ramiro Lopes

Não tenho por hábito ir ler o que os adversários dizem mas dei um salto à publicação dos lagartos no Facebook sobre a saída do Marco. As críticas a como o Marco Silva foi tratado são unânimes. Outros vão mais longe que isso...

pasfomp

Eu tenho a minha utopia que era o roberto martínez admito  :ashamed:

Imortal10

AGARRA O MARCO VIEIRA!! POR FAVOR!!!

IREMOS TER UM TREINADOR FOCADO NAO SO EM GANHAR PELO SEU CLUBE DO CORAÇÃO COMO ABAFAR O MERDAS DO GORDO E O SEU NOVO AMIGO JUDAS!

VAMOS VIEIRA! MARCO!!!

joaojordao13

Um destes dois far-me-ia encarar com algum optimismo ainda a nova época. Mas parece-me claro que vai chegar o Rui Vitória.

E atenção... Vamos ver se não começa aqui o declínio da era Vieira no Benfica. Não quero ser um profeta da desgraça, mas parece-me que o clube está arrasado financeiramente. Com a vinda da próxima época saberemos o que nos espera...

Woodwaid

Como diz o faneca, no futebol nada é certo e só para avisar que existem negociações e o favorito é o rv mas 1M € de cláusula está a atrasar as coisas e já existem pessoas a fazer pressing no marco silva...

Nico10

Reconheço qualidade ao Vítor Pereira, mas não o queria.

Yao21

Paulo Bento ou Marco Silva, tenho dito

Bento mais pragmático, Marco Silva mais ofensivo acho que ambos tinham sucesso com um bom plantel

Roy Kent

Citação de: joaojordao13 em 04 de Junho de 2015, 19:23
Um destes dois far-me-ia encarar com algum optimismo ainda a nova época. Mas parece-me claro que vai chegar o Rui Vitória.

E atenção... Vamos ver se não começa aqui o declínio da era Vieira no Benfica. Não quero ser um profeta da desgraça, mas parece-me que o clube está arrasado financeiramente. Com a vinda da próxima época saberemos o que nos espera...

As osgas estão arrasadas e acabaram de contratar um treinador para ganhar 6 milhões.

SigaPaVinho

Blitzer

O Vitor Pereira seria um 2 em 1 perfeito.

Além de ser muito competente a nivel técnico/táctico e da maior experencia ao mais alto nivel, quando comparado com o Marco, junta-se a isto o aspecto psicologico !

O confronto entre ambos espelha bem o que eu estou a dizer, o VP é o worst nightmare do Judas, até lhe tremiam as perninhas só de pensar em defrontá-lo.

John Motson

Obi-Juan Kenobi

Já o disse aí ontem: prefiro o VP, embora compreenda o porquê de muitos não gostarem dele e de ter anti-corpos no Benfica.

Tem rivalidade com o judas, deve estar deserto para mostrar o que vale ao porto e percebe de bola a rodos.

Posto isto, também não enjeitaria o MS, que fez uma temporada bem razoável em condições muito adversas. É jovem, é dos nossos e o Estoril jogava muito futebol.

Não sei a situação do contrato do MS e parece que o VP está de saída do Olympiakos.

Qualquer um deles, assino por baixo.