Treinadores

Dejavu_Text

Para ontem,não vá o Bruno de Carvalho arrepender-se e rasgar o acordo com o JJ e voltar atrás com o MS.

The_Devils_Advocate

É unânime que é o que o povo Benfiquista quer na sua maioria, o mais dificil está feito não nos fodas vieira!

Coronel Jesuíno

Este também já se está a fazer ao Benfica!  :flagglorioso:

PSantiago88

Seria sem dúvida a minha 1a opção.

Se o judas era louco por futebol este não o é menos. Foi muito mal tratado pelos corruptos e durante 2 anos provou que era o melhor em portugal. Com plantéis piores que os nossos.

2 em 1. Antídoto ao futebol fo judas; desejo de provar aos corruptos e quão errados estavam acerca do seu valor.

Dalmeida20

Não quero juras de amor, quero competência. É a competência que ganha campeonatos e cria grandes equipas. Vitór Pereira é o meu preferido porque é que o seu mais provas de ser competente. Ponto

nikas

Citação de: Coronel Jesuíno em 04 de Junho de 2015, 22:22
Este também já se está a fazer ao Benfica!  :flagglorioso:

Que venha também.

Trapattoni

O treinador chega, não é preciso acrescentar o cepo para o acompanhar

MiguelRibeiro

Era a minha escolha sem duvida alguma, já o queria o ano passado.

WRT21

Yoann Peeters

Citação de: subLiminar em 04 de Junho de 2015, 22:15
Ando a pedir o MS há 1 ano, mas como nunca acerto nos treinadores, o mais certo é não vir.

Eu ha 2 anos que ando a pedir o MS, mas nunca corriam com o fdp do Judas. Agora é a grande oportunidade.

JIPI

Por favor, Vieira, por favor  :D

mike22

O ano passado fiquei fodido de o ver assinar pelas osgas, ainda para mais a cara dele parecia de alguem arrependido. Espero que agora, depois de tudo o que se está a passar, se tenha astucia suficiente para perceber que o lugar do Marco é no Benfica...

Saveloy

Citação de: Dalmeida20 em 04 de Junho de 2015, 22:22
Não quero juras de amor, quero competência. É a competência que ganha campeonatos e cria grandes equipas. Vitór Pereira é o meu preferido porque é que o seu mais provas de ser competente. Ponto

Eu quero um bocadinho de carácter, logo este porquinho está fora. Porque ele pode defender o seu clube sem cuspir ódio aos outros.

Quanto às provas de competência, foram no Porto e no Olympiacos...

Tiki

A dignidade na saida hoje no estádio, não querendo alimentar confusões, sem querer apagar o festejo dos adeptos da taça e a dizer claramente que irá falar no tempo certo revela cáracter.

Incrivel como do outro lado da barricada está alguém que se borrifa se vai para um lugar que tem um colega de profissão com contrato ou não...

O Marco saiu de cabeça erguida e com aplausos num clube que tem um ditador à frente...não é fácil esses adeptos lagartos arriscam-se a que a PIDE leonina instaure processos...ou melhor, como é habitual, rasgue os contratos.

Ramiro Lopes

Sporting alega que Marco Silva não usou fato oficial do clube na Taça de Portugal

A SIC conseguiu apurar que, na base do processo disciplinar movido a Marco Silva pelo Sporting, com vista ao despedimento, está a não utilização do fato oficial dos "leões" numa das eliminatórias da Taça de Portugal.

Outro motivo alegado pelo Sporting foi a ausência do treinador numa reunião alegadamente marcada pelo clube, esta terça-feira.

As polémica em volta do caso Rojo e a consequente polémica com a Doyen são outros dos fundamentos usados contra Marco Silva.

Marco Silva tem agora 10 dias para apresentar a sua defesa.

@ SICNotícias

:rir: