Treinadores

pn21

Citação de: JJ SLB em 04 de Junho de 2015, 22:42
Luís Filipe Vieira quer "um treinador de carácter, ambicioso, comprometido com o Benfica e com toda a estrutura do clube".

Ou seja, este tópico não faz sentido nenhum.
É um "fáite daivér" (do serbenfiquista), como diria o judas.

Concordo, embora goste do vp

The Eagle 10

Marco Silva tem de ser ele, façam-me sonhar.  :D

Red skin

Acho q a sua vinda seria muito inteligente... n só pq é bom treinador, mas porque deve estar com uma raiva aos lagartinhos... é um extra!

Boddicker

O Manto Protector está de braços abertos à tua espera!

diplomat

tavam a lamber lhe as botas na BTV so pode ser bom sinal!!

SempreSLB1984

Citação de: Red skin em 04 de Junho de 2015, 22:58
Acho q a sua vinda seria muito inteligente... n só pq é bom treinador, mas porque deve estar com uma raiva aos lagartinhos... é um extra!
Não precisamos de extras crl ... precisamos de um benfiquista no banco para esquecer o lagarto que foi para o WC.  E o Marco vai ser campeão no nosso glorioso!

Red skin

Para mim, está no top 3 dos treinadores portugueses:

1- José Mourinho
2- Leonardo Jardim
3- Vítor Pereira
4- André Vilas Boas
5- Jorge Jesus
6- Marco Silva
7- Nuno Espírito Santo
8- Rui Vitória
9- Paulo Fonseca
10- Pedro Caixinha

Far(away)

Marco, vai  preparando o festejo contra o Bruninho. Vai ser das coisas mais épicas de sempre. Vamos ficar a ganhar com a troca. E muito.

IloveSLB2014

Citação de: Far(away) em 04 de Junho de 2015, 23:07
Marco, vai  preparando o festejo contra o Bruninho. Vai ser das coisas mais épicas de sempre. Vamos ficar a ganhar com a troca. E muito.
Mas sabes de alguma coisa ou é só o teu desejo?

Far(away)

Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Junho de 2015, 23:08

Feeling, apenas.

John Motson

Vito e MS são excelentes opções mas prefiro o primeiro.

IloveSLB2014

Citação de: Far(away) em 04 de Junho de 2015, 23:09
Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Junho de 2015, 23:08

Feeling, apenas.

Infelizmente deve ser o Rui o escolhido

piwo

Como esta livre...deve vir o Rui Vitoria que rende mais na comissao. Logicamente que o MS seria uma aposta menos arriscada por parte do presidente....sem indemnização e com espirito de encavar o emplastro dos angolanos.

Kyoto

Citação de: Red skin em 04 de Junho de 2015, 22:58

em termos passionais é a melhor aposta. em termos racionais, de projecto, o Rui Vitória encaixa melhor naquilo que alegadamente o LFV pretende.

posto isto: "Anda pra casa Marco! :metal:"

jEsUiSlB

Sempre gostei do Marco por isso gostava muito de o ver a treinar o BENFICA