Treinadores

Gnr. Keenan

Gosto muito do Marco como pessoa, tem o perfil que sempre quis num treinador do Benfica.
Fez um trabalho fabuloso no Estoril, onde também teve de reconstruir a equipa, praticava um futebol dinâmico, apoiado e sem se esconder do jogo, querendo discuti-lo sempre...com bola.
No Sporting vi algumas coisas que não gostei, principalmente ao nível da dinâmica ofensiva, o Sporting sempre me pareceu uma equipa sem ideias e previsível, e também na componente defensiva...desequilibrando-se demasiado. Tudo isto tem a atenuante de ter tido aquele lunático como presidente, que desde cedo lhe meteu pedras no caminho.
Prefiro-o ao Rui Vitória, mas a vir, espero que se tenha a devida paciência com ele.

fabiovic

Citação de: RuiCostaaaaaa__ em 05 de Junho de 2015, 11:17
Citação de: Bertolucci Kasparov em 05 de Junho de 2015, 11:14
Citação de: tfouto em 05 de Junho de 2015, 11:08
PESSOAL,

Bora encher este mail:    [email protected]

No assunto ponham apenas: OS ADEPTOS DO BENFICA QUEREM O MARCO SILVA E O MAXI

Vamos lá todos fazer isso.

tambem ja enviei

:flagglorioso:       :metal:

Karel Alinho

Deixo aqui o comentário de um antigo professor meu no FB sobre a saída do Marco Silva. A última frase então é fantástica!

"Vou começar por comentar a saída de Marco Silva do Sporting. Todo o processo é muito mau. Excelente treinador, jovem, discreto, com educação, fez um excelente campeonato e uma boa campanha europeia e ganhou a taça de Portugal com uma equipa mediana, com, apenas, dois jogadores de topo: Patrício e William. Moral da história: despedido com invocação de justa causa (presumo que por ter violado a regra de que no Sporting não se ganham títulos)."

maczmina

Citação de: Miguel Gouveia em 05 de Junho de 2015, 11:17
Com Marco Silva o aquecimento global vai arrefecer.

Mas vai passar a ser arrefecimento global? É que os meus joelhos não se dão bem com o frio, mas eu até queria o Marco  :estrelas:

Kunstler

Zak

Citação de: Karel Alinho em 05 de Junho de 2015, 11:19
Deixo aqui o comentário de um antigo professor meu no FB sobre a saída do Marco Silva. A última frase então é fantástica!

"Vou começar por comentar a saída de Marco Silva do Sporting. Todo o processo é muito mau. Excelente treinador, jovem, discreto, com educação, fez um excelente campeonato e uma boa campanha europeia e ganhou a taça de Portugal com uma equipa mediana, com, apenas, dois jogadores de topo: Patrício e William. Moral da história: despedido com invocação de justa causa (presumo que por ter violado a regra de que no Sporting não se ganham títulos)."

Kaboom

ff77

Citação de: tfouto em 05 de Junho de 2015, 11:08
PESSOAL,

Bora encher este mail:    [email protected]

No assunto ponham apenas: OS ADEPTOS DO BENFICA QUEREM O MARCO SILVA E O MAXI

E já agora para os casos em que for aplicável assinem com nome e nº de sócio.

brankinho_gaspar

Citação de: Miguel Gouveia em 05 de Junho de 2015, 11:17
Com Marco Silva o aquecimento global vai arrefecer.
Então não seria mais um Arrefecimento global?

Baron_Davis

gostava que viesse pela sua qualidade, profissionalismo e carácter

o homem, durante largos meses, foi, sozinho, presidente, director e treinador da merda verde

glorioso41

Não sei se a quente estamos a confundir o bom caráter e a personalidade forte do Marco misturando um pouco de raiva com as capacidade técnicas como treinador , muito jogo mau fizeram as osgas ao comando do MS e principalmente em casa .

Mas lá no fundo a minha cabeça só pensa em Marco Silva acima de qualquer outro , seja Tuga ou estrangeiro .

Pikes

Mail enviado, façam o mxm. Vejam o que o fireeagle disse pah!

Tudo a enviar!

Pagost

Citação de: benfica90 em 05 de Junho de 2015, 11:07
Citação de: Pagost em 05 de Junho de 2015, 11:02
Um amigo Pessoal envolvido no mundo do futebol, deu me a dica, vai ser Marco o nosso próximo treinador :slb2:
vou te dar uma dica: para com essa merda ou acabas expulso.

Eu paro... Só partilhei a informação que me foi passada  :ashamed:

Pikes

Compreendo que muita gente pense que isto é um acto de vingança por o cão ter ido para o Smerding! não não. Ainda andava cá o cão e muitos, mas muitos mesmo já queriamos cá o Marco!

Maldini

Citação de: Gnr. Keenan em 05 de Junho de 2015, 11:19
Gosto muito do Marco como pessoa, tem o perfil que sempre quis num treinador do Benfica.
Fez um trabalho fabuloso no Estoril, onde também teve de reconstruir a equipa, praticava um futebol dinâmico, apoiado e sem se esconder do jogo, querendo discuti-lo sempre...com bola.
No Sporting vi algumas coisas que não gostei, principalmente ao nível da dinâmica ofensiva, o Sporting sempre me pareceu uma equipa sem ideias e previsível, e também na componente defensiva...desequilibrando-se demasiado. Tudo isto tem a atenuante de ter tido aquele lunático como presidente, que desde cedo lhe meteu pedras no caminho.
Prefiro-o ao Rui Vitória, mas a vir, espero que se tenha a devida paciência com ele.

O jogo torna-se demasiado previsível quando se tem slimani, montero, tanaka, carrilo, mané, capel, adrien, joão mário ... ;)

Negative

Citação de: Pikes em 05 de Junho de 2015, 11:26
Mail enviado, façam o mxm. Vejam o que o fireeagle disse pah!

Tudo a enviar!
Que disse ele?