Treinadores

Slb23

Citação de: Coluna The Great em 10 de Junho de 2015, 14:00
Citação de: Slb23 em 10 de Junho de 2015, 13:48
Dizer que o Marco Silva é a melhor coisa que apareceu desde o Mourinho é patético.
É uma opiniao dele
Certo.

A minha opinião sobre a opinião dele é que é patética tal como era o que ele dizia do Cardozo.

Coluna The Great

Citação de: Slb23 em 10 de Junho de 2015, 14:01
Dizer que o Marco Silva é a melhor coisa que apareceu desde o Mourinho é patético.
É uma opiniao dele
Certo.

A minha opinião sobre a opinião dele é que é patética tal como era o que ele dizia do Cardozo.
Claro que cada um tera a sua opiniao,eu gosto de MS e achei exagerada a comparacao mas e uma opiniao dele. Wuanto a isso do Cardozo acho que tambem se exagera em relacao a isso,pois ele reconhcia qualidades como finalizador a Cardozo mas que retirava dinamica a equipa quer ofensiva quer defensiva

minimix

Claro que é, o Marco Silva é muito melhor que o Mourinho  :metal:

Slb23

Citação de: Coluna The Great em 10 de Junho de 2015, 14:05
É uma opiniao dele
Certo.

Claro que cada um tera a sua opiniao,eu gosto de MS e achei exagerada a comparacao mas e uma opiniao dele. Wuanto a isso do Cardozo acho que tambem se exagera em relacao a isso,pois ele reconhcia qualidades como finalizador a Cardozo mas que retirava dinamica a equipa quer ofensiva quer defensiva
O Marco Silva é um bom treinador, pode vir a ser excelente.

Dizer que o foi o melhor que apareceu desde Mourinho é patético porque não tem qualquer base de sustentação. Recordo que Vilas-Boas ganha 1 Campeonato, 1 Taça de Portugal e 1 Liga Europa no Porto.

Skjaer

Por exemplo o Jesualdo Ferreira tinha muito melhor currículo que o Jesus antes deste último chegar ao Benfica e se alguém dissesse em 2010 que o Jesus era melhor que o Jesualdo eu concordaria.

kasko

É uma opiniao dele
Certo.

Se a tua interpretação sobre o que ele dizia do Cardozo era que o Tacuara era mau jogador, então esquece...

magoslb

"O MS ser a melhor coisa depois de Mourinho", é capaz de estar relacionado com o MS tb ser um gajo com uma personalidade mais saudável que o avb, além da sua qualidade a preparar equipas. Já vi mais longe, o MS acabar nos porcos, se acontecer, acho que ele será alguém estilo Robson e não um vitó com os olhos em sangue a falar do Benfica.

minimix

Citação de: Slb23 em 10 de Junho de 2015, 14:07
Citação de: Coluna The Great em 10 de Junho de 2015, 14:05
É uma opiniao dele
Certo.

O Marco Silva é um bom treinador, pode vir a ser excelente.

Dizer que o foi o melhor que apareceu desde Mourinho é patético porque não tem qualquer base de sustentação. Recordo que Vilas-Boas ganha 1 Campeonato, 1 Taça de Portugal e 1 Liga Europa no Porto.
Luiz Henrique ganhou a liga e a LC, a meio da época teve o lugar em risco, Ancelotti ganhou a LC o ano passado, este ano foi corrido, até o Guardiola é contestado em Munique.
Os treinadores são todos bons quando ganham, o pior é quando não ganham, e nós teremos que viver com um que não vai ganhar sempre, seja lá ele quem for, espero que não repitam o erro como o do FS, despedido na 1a jornada.
O Veni, Vidi Vici não é fácil.

Velazquez

Citação de: Skjaer em 10 de Junho de 2015, 14:12
Por exemplo o Jesualdo Ferreira tinha muito melhor currículo que o Jesus antes deste último chegar ao Benfica e se alguém dissesse em 2010 que o Jesus era melhor que o Jesualdo eu concordaria.
Tem que se ver que para muita gente quem tem mais titulos é melhor

kasko

O Carlos Daniel é fan do MS já à muito e tempo.. E se calhar ontem foi a costela benfiquista a falar :) .

Acho que não  se pode definir o assunto de ser o melhor desde Mourinho..

Duma coisa não tenho dúvidas..

Para mim.. MS é melhor treinador que o Rui.

BERNA_1961

A qualidade de jogo de Marco Silva é incomparavelmente superior ao RV. Se me dizem o contrário, eu não percebo mesmo nada disto.
Quando quero o MS é pela sua competência, qualidade de jogo, discurso ...
Quero lá saber se veio do Sporting. Isso não me interessa.
Nem sequer sei se é benfiquista. Tem apresentado qualidade de jogo.

Corcunda

Nunca chegou a ser realmente hipótese.

Vieira já decidiu a questão há muito tempo.

bnfc

Citação de: BERNA_1961 em 10 de Junho de 2015, 15:19
A qualidade de jogo de Marco Silva é incomparavelmente superior ao RV. Se me dizem o contrário, eu não percebo mesmo nada disto.

Dizer que o sporting jogou bem esta época tb é pouco compreensível. Essa foi precisamente uma das grandes críticas dos adeptos durante a época: o futebol ranhoso. O jardim tinha um futebol ranhoso mas era defensivamente sólido. Este nem isso conseguiu.

magoslb

Citação de: bnfc em 10 de Junho de 2015, 16:10
Citação de: BERNA_1961 em 10 de Junho de 2015, 15:19

Dizer que o sporting jogou bem esta época tb é pouco compreensível. Essa foi precisamente uma das grandes críticas dos adeptos durante a época: o futebol ranhoso. O jardim tinha um futebol ranhoso mas era defensivamente sólido. Este nem isso conseguiu.

Deixando de lado que MS esteve no scp, tem a estaleca de um grande etc., qual a melhor equipa, o estoril do Marco ou o guimas do Rui?

magic_maker

Citação de: Gottschalk em 10 de Junho de 2015, 16:05
Nunca chegou a ser realmente hipótese.

Vieira já decidiu a questão há muito tempo.

Não chegou a ser hipótese porque quando Vieira teve de tomar uma decisão, MS não era treinador livre, se fosse talvez a decisão recaísse sobre ele.