Treinadores

sbremoved_40687

Quique sem pestanejar mas vai ser na mesma Rui Carlos.

ItsY2Inferno

Esqueçam os Tuchels, Setiens e Favres... nunca na vida vinham para o tugão

bolas10

Apostava as minhas fichas todas no Abel.

Mas neste momento temos de estar focados no campeonato, ainda existe uma réstia de esperança e temos de segurar a Champions!!

Ghost.Of.Red

Citação de: bolas10 em 17 de Abril de 2018, 09:26
Apostava as minhas fichas todas no Abel.

Mas neste momento temos de estar focados no campeonato, ainda existe uma réstia de esperança e temos de segurar a Champions!!

3.ª pré-eliminatória, início de Agosto, em ano de Mundial e com a digressão onde vamos enfardar à grande no famoso torneio dos Campeões...

Tem tudo para dar porcaria..e da grossa

Ghost.Of.Red

Quanto a mim e na eventualidade do RV seguir para a China ou as Arábias por uma proposta irrecusável e que nos impossibilitava de lhe cortar as pernas....

Conhecendo o Vieira, podem esquecer treinadores estrangeiros.

Sobram, quanto a mim:

Abel
Marco Silva
Rui Jorge

Slipknot_BMC

2 coisas

1-Duvido que o Ruizão saia é a "cara" do Vieira.

2- A sair de certeza que vem um Tuga

OclassicoNº10

Citação de: Slipknot_BMC em 17 de Abril de 2018, 09:48
2 coisas

O Paulo sempre vai para aquele antro de dementes?

Slipknot_BMC

Citação de: OclassicoNº10 em 17 de Abril de 2018, 09:51
2 coisas

Ja nem sei com a "crise" em que eles estão ate os jogadores contratados estão a querer quebrar o acordo

krak

Esqueçam...
RV irá continuar.

Lopes1986

Citação de: Slipknot_BMC em 17 de Abril de 2018, 09:58
2 coisas

Ja nem sei com a "crise" em que eles estão ate os jogadores contratados estão a querer quebrar o acordo

Para onde vai o Paulo??

Posto isto vendo jogar o Braga apostaria no Abel, ultra-competentes em todos os momentos do jogo,muitos jogadores utilizados e muita capacidade de por a equipa a render em varios modelos.

Dr.Lecter

Não acredito minimamente que o RV saia. Mas a sair espero que não cometam o erro de trazer o Marco Silva, cujo hype ainda não consegui perceber muito bem. Embora reconheça que tem alguma qualidade está muito longe de ser o que fazem dele por aqui.

Paulo Fonseca ou Abel, caso a escolha fosse portuguesa. Também gosto do Rui Jorge e continuo a achar que o Vítor Pereira seria uma grande escolha.

No estrangeiro, Tuchel é irrealista, mas talvez pudéssemos convencer o Favre. Também gosto do Rudi Garcia e adoro o Sarri, mas parece-me que não são para o nosso bico.

Slipknot_BMC

Citação de: Lopes1986 em 17 de Abril de 2018, 10:02
2 coisas

Para onde vai o Paulo??

Posto isto vendo jogar o Braga apostaria no Abel, ultra-competentes em todos os momentos do jogo,muitos jogadores utilizados e muita capacidade de por a equipa a render em varios modelos.

O mais certo é o Bifão.

o Abel ainda esta verdinho , basta ver como foram os jogos com o Porko e Benfica foi comido nos 4

OclassicoNº10

Citação de: Slipknot_BMC em 17 de Abril de 2018, 10:05
Citação de: Lopes1986 em 17 de Abril de 2018, 10:02
2 coisas

Para onde vai o Paulo??

O mais certo é o Bifão.

o Abel ainda esta verdinho , basta ver como foram os jogos com o Porko e Benfica foi comido nos 4
Marco, Paulo ou estrangeiro.

Slipknot_BMC

Citação de: Dr.Lecter em 17 de Abril de 2018, 10:04
Não acredito minimamente que o RV saia. Mas a sair espero que não cometam o erro de trazer o Marco Silva, cujo hype ainda não consegui perceber muito bem. Embora reconheça que tem alguma qualidade está muito longe de ser o que fazem dele por aqui.

Paulo Fonseca ou Abel, caso a escolha fosse portuguesa. Também gosto do Rui Jorge e continuo a achar que o Vítor Pereira seria uma grande escolha.

No estrangeiro, Tuchel é irrealista, mas talvez pudéssemos convencer o Favre. Também gosto do Rudi Garcia e adoro o Sarri, mas parece-me que não são para o nosso bico.

Vito Pereira é pa equecer não consigo gostar dele e só teve sucesso no Porko com uma equipona de todo o tamanho

o Rui Jorge nunca treinou um clube senior na vida , é um risco enorme tanto podia correr bem como muito mal.

os outros nome de acordo se bem que o Abel ainda me parece verdinho.

Lopes1986

Citação de: Slipknot_BMC em 17 de Abril de 2018, 10:07
Citação de: Dr.Lecter em 17 de Abril de 2018, 10:04

Vito Pereira é pa equecer não consigo gostar dele e só teve sucesso no Porko com uma equipona de todo o tamanho

o Rui Jorge nunca treinou um clube senior na vida , é um risco enorme tanto podia correr bem como muito mal.

os outros nome de acordo se bem que o Abel ainda me parece verdinho.
O Abel ate concordo que possa estar verde,mas tem qualidade e a equipa do Braga é excelente em todos os momentos e tem trabalho de qualidade.
O Paulo Fonseca nao tem interesse em voltar,mas seria a minha escolha,o Marco nao consigo gostar...