Treinadores

ricardoshearer

O Vieira e o seu staff nem para arranjar um defesa direito e um atacante se deram ao trabalho, tiveram que vir o gabigoal e o Douglas quase impingidos para aqui, já para não falar da baliza e o pessoal acha que ele vai ter trabalho a contratar um novo treinador.   :rir:

ItsY2Inferno

Nunca gostei de treinadores estrangeiros no tugão, vejo pessoal a falar em Tuchel, Favre, Setien...os bons não vêm para a liga portuguesa, vejamos os últimos:

Lopetegui
Vercauteren
Quique
Trapatoni
Camacho
Co Adriansse
Koeman
Victor Fernández

ROBINHO

Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Abril de 2018, 17:28
Citação de: lcc em 17 de Abril de 2018, 17:07
Citação de: Calcio em 17 de Abril de 2018, 15:50
Se o "treinador" atual sair só existe um homem na shortlist, quer gostem ou não, e esse homem é o Marco Silva.

Mas achas que o Vieira é estupido e achas que vai buscar um gajo que só sabe se pegar com  direcções ou presidentes.

Eu não desgostava , mas aposto mais no Abel Ferreira.

O Vieira já disse que o Marco Silva tinha tudo para ser treinador do Benfica, um dia.

Somas isso a ele estar desempregado, ter recusado o Southampton...
Foi atacado pelo lunático do nada.. É a minha única esperança, sinceramente espero mesmo que o Marco Silva seja treinador do Benfica a partir de 1 de Junho

Slipknot_BMC

Citação de: Coluna The Great em 17 de Abril de 2018, 17:46
Citação de: JDiogo20 em 17 de Abril de 2018, 17:31
Citação de: Calcio em 17 de Abril de 2018, 17:31
Se o "treinador" atual sair só existe um homem na shortlist, quer gostem ou não, e esse homem é o Marco Silva.

Mas achas que o Vieira é estupido e achas que vai buscar um gajo que só sabe se pegar com  direcções ou presidentes.

O Vieira já disse que o Marco Silva tinha tudo para ser treinador do Benfica, um dia.

E a ser amigo pessoal e a escolha do Rui Costa...

::)
Acho que o Vieira vai ser mais teimoso que tudo isso

ora ai esta

podem 99 pessoas a querer isso mas se o Vieira acorda e diz que o treinador é o Chalana , o treinador é o Chalana

Stanic

O Marco Silva é a escolha lógica tendo em conta ser um treinador já com experiência a este nível e estando livre. Mas foi uma desilusão no Watford e por isso está disponível.
O Paulo Fonseca tb acaba contrato mas pela campanha que fez na champions e bom futebol apresentado deve ter propostas de campeonatos mais competitivos e depois o Abel Ferreira que está a fazer uma época superior ao PF no Braga, quem faz esta pontuação faz ainda melhor num Benfica, mas tem contrato e deve fazer pelo menos mais uma época.

Posto isto, RV só sairá por iniciativa dele, e só nesse caso se equacionará outro treinador.

Loopkin

Não é só trazer 1 treinador que é necessário. Se o desinvestimento continuar, se continuarem a substituir Edersons com Varelas até podia vir o Capello que continuará a haver problemas.

É preciso sangue novo sim. Mas reforços de qualidade. Um bom GR, um bom DD, um bom 8, etc. Uma linha orientadora, que não se desfaça equipas de 12 em 12 meses.

Lutou-se taco-a-taco com o Porto até ao fim e venceram o Tetra. O que fizeram? Venderam 4 titulares (depois do Guedes ter saído em Janeiro) e não contrataram ninguém minimamente à altura para os lugares. Nem em Julho nem em Janeiro.

O Porto vendeu 1 titular. Um titular. Um. André Silva (que com o regresso do emprestado Aboubakar ficaram melhor servidos).

Então uma equipa que faz 100 e tal milhões, vende os anéis quase todos, não reforça minimamente a equipa e o rival - com os problemas que se sabe com o fair-play da UEFA - aguenta o barco com os melhores?

Esta brincadeira vai custar caro a LFV e DSO. E vamos ver se não será ainda pior: basta saírem derrotados de Alvalade e é 1 ano sem Liga dos Campeões. E depois? Como vai ser como os outros a investirem ainda mais?

PB_124

O lfv neste momento deve-se estar a rir para quem acha que vamos trocar de treinador. Esqueçam isso. O Rv mais depressa renova do que vai embora. E pro ano se fizer igual continua na mesma sem grandes ondas

franciscoafonso

Citação de: Rakitic10 em 17 de Abril de 2018, 18:40
Citação de: franciscoafonso em 17 de Abril de 2018, 15:28
O Marco Silva possivelmente nem estaria no meu Top5. Talvez nem 10.

Zero fascínio de um hype que foi alimentado por um .gif e não por futebol.

Livra. Que absurdo. Pode-se achar que não é o indicado, que é legitimo, mas falar em hype e gif é mesmo algo disparatado.

Certamente que em Inglaterra, onde continua a ser muito bem visto, viram o tal gif.
Os ingleses há uns 4 ou 5 anos defendiam ao homem. Bitola do caralho, o bifão.

Comparado com o Big Sam até eu cheiro a Pep.

Pá, a minha opinião com o Marco é a mesma desde sempre: é um tipo muito novo e que, em termos futebolísticos, provou muito pouco. A nível defensivo tenho mesmo muitas dúvidas, a nível atacante não vejo nada de fascinante. A maior parte das vezes até era muito daquilo que eu mais odeio no futebol do Benfica: bola nos extremos e fé que saia alguma coisa.

Posto isto, e digo sempre o mesmo, é um tipo com 40 anos, muito verde, e que provavelmente chegará a um nível alto porque teve já estímulos que malta com 40 anos nunca teve e muitos nem vão ter na carreira. Infelizmente a tesão Mourinho e Pep, tipos que surgem com 40 e poucos anos e são automaticamente dos melhores de sempre, tolda muitas vezes a razão às pessoas que exigem o mesmo de todos. O síndrome novo Mourinho está ainda muito enraizado.

Mas Marco Silva no momento actual? Não obrigado. Comparado com o Vitória diria que sim, mas também diria que sim ao Vitória comparado com o Pedro Martins. Acho que há mais opções e muito melhores.

E sim, 50% da tesão do Marco baseia-se em ter mandado o Porto para o caralho no Estoril e ter andado às cabeçadas com o Brunão. Basta ver que o Leonardo Jardim, um tipo de cujo futebol eu também não gosto particularmente mas tem muito mais provado, não tem metade da aceitação.

lPhoenix

Citação de: PB_124 em 17 de Abril de 2018, 19:39
O lfv neste momento deve-se estar a rir para quem acha que vamos trocar de treinador. Esqueçam isso. O Rv mais depressa renova do que vai embora. E pro ano se fizer igual continua na mesma sem grandes ondas

Quando as pessoas deixarem de ir ao estádio e a comprar réplicas a 35€ quero ver se ainda se continua a rir.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: lPhoenix em 17 de Abril de 2018, 20:55

Quando as pessoas deixarem de ir ao estádio e a comprar réplicas a 35€ quero ver se ainda se continua a rir.

Renova ele com o RV, não renovo eu o meu RP. E olha que no meu círculo de amigos somos 6 a pensar assim.

PB_124

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 17 de Abril de 2018, 20:59

Renova ele com o RV, não renovo eu o meu RP. E olha que no meu círculo de amigos somos 6 a pensar assim.
com todo o respeito, acham que é isso que faria com quero rv fosse embora? Se fosse tínhamos de mudar td os anos de treinador. Infelizmente vamos levar com ele mts mais anos

sbremoved_34227

Citação de: Calcio em 17 de Abril de 2018, 17:31

E a ser amigo pessoal e a escolha do Rui Costa...
O Rui Costa tem tanto voto na matéria como nós.

lPhoenix

Citação de: PB_124 em 17 de Abril de 2018, 21:07

com todo o respeito, acham que é isso que faria com quero rv fosse embora? Se fosse tínhamos de mudar td os anos de treinador. Infelizmente vamos levar com ele mts mais anos

Seguindo o raciocínio de LFV, RV não está no Benfica enquanto treinador e não responde enquanto treinador, está no Benfica porque faz parte de um projecto e não depende de resultados.
Este projecto visa dar retorno financeiro portanto se a permanência de RV começar a implicar uma quebra significativa de receita quer na bilheteira quer no merchandising quer na valorização dos activos, RV vai de vela.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: PB_124 em 17 de Abril de 2018, 21:07

Provavelmente não. Mas não continuo a alimentar o povo. E só não deixo de ser sócio, pois tenho a esperança que num futuro, não muito longínquo, os meus votos tenham a utilidade de tirar o o senhor LFV da presidência do "nosso" Sport Lisboa e Benfica.

Rakitic10

Citação de: franciscoafonso em 17 de Abril de 2018, 20:50
Citação de: Rakitic10 em 17 de Abril de 2018, 18:40
Citação de: franciscoafonso em 17 de Abril de 2018, 15:28
O Marco Silva possivelmente nem estaria no meu Top5. Talvez nem 10.

Zero fascínio de um hype que foi alimentado por um .gif e não por futebol.

Livra. Que absurdo. Pode-se achar que não é o indicado, que é legitimo, mas falar em hype e gif é mesmo algo disparatado.

Certamente que em Inglaterra, onde continua a ser muito bem visto, viram o tal gif.
Os ingleses há uns 4 ou 5 anos defendiam ao homem. Bitola do caralho, o bifão.

Comparado com o Big Sam até eu cheiro a Pep.

Pá, a minha opinião com o Marco é a mesma desde sempre: é um tipo muito novo e que, em termos futebolísticos, provou muito pouco. A nível defensivo tenho mesmo muitas dúvidas, a nível atacante não vejo nada de fascinante. A maior parte das vezes até era muito daquilo que eu mais odeio no futebol do Benfica: bola nos extremos e fé que saia alguma coisa.

Posto isto, e digo sempre o mesmo, é um tipo com 40 anos, muito verde, e que provavelmente chegará a um nível alto porque teve já estímulos que malta com 40 anos nunca teve e muitos nem vão ter na carreira. Infelizmente a tesão Mourinho e Pep, tipos que surgem com 40 e poucos anos e são automaticamente dos melhores de sempre, tolda muitas vezes a razão às pessoas que exigem o mesmo de todos. O síndrome novo Mourinho está ainda muito enraizado.

Mas Marco Silva no momento actual? Não obrigado. Comparado com o Vitória diria que sim, mas também diria que sim ao Vitória comparado com o Pedro Martins. Acho que há mais opções e muito melhores.

E sim, 50% da tesão do Marco baseia-se em ter mandado o Porto para o caralho no Estoril e ter andado às cabeçadas com o Brunão. Basta ver que o Leonardo Jardim, um tipo de cujo futebol eu também não gosto particularmente mas tem muito mais provado, não tem metade da aceitação.

Certo. Assim já é uma argumentação muito mais válida e perfeitamente legitima. Eu gosto do Marco, acho um treinador com boas ideias e acho que está a ter um processo de evolução perfeitamente natural, esta passagem por Inglaterra vai torná-lo mais forte taticamente sobretudo na parte em que está a utilizar novos sistemas que até aqui não tinha utilizado.

Eu por acaso gosto dele pelo trabalho que ele tem desenvolvido sempre por onde passou, basta ver que o Estoril dele consegue duas presenças Europeias consecutivas, algo inacreditável. O tal gif até acho engraçado mas nunca iria avaliar um treinador por causa disso.