Treinadores

Pedro Nunes 28

Citação de: Diavolo Rosso em 29 de Abril de 2018, 01:18
Infelizmente será o Rui Vitória o treinador na próxima época...

Só puderá ter o lugar em risco caso o Jorge Jesus saia do Sporting CP.
Desejar o regresso do outro fdp......que falta de tudo

Utopia

Citação de: Maldini em 29 de Abril de 2018, 10:44
Ponto 1 ... despedia o treinador ...

Ponto 2 ... Não despedindo ... dava lhe o mesmo, em qualidade porque em investimento tirando esta época teve, que deu a JJ ... depois se veria se ele é mesmo fraco

apenas o ponto 1

em três épocas ja dispôs de excelente matéria-prima, a sua falta de competência no treino é evidente

Maldini

Citação de: Utopia em 29 de Abril de 2018, 10:46

Ponto 2 ... Não despedindo ... dava lhe o mesmo, em qualidade porque em investimento tirando esta época teve, que deu a JJ ... depois se veria se ele é mesmo fraco

apenas o ponto 1

em três épocas ja dispôs de excelente matéria-prima, a sua falta de competência no treino é evidente

Em três época dispôs de materia prima em duas e e e ... ganhou ... nesta época ganhou merda nenhuma porque do plantel em 35 jogadores ou mais que utilizou não tem um 11 decente

Orgulhosamente_SLB

Todos menos o atual!

SharteN

Eu acho o Marco Silva um pouco overrated, não acho que tenha feito uma grande epoca quando esteve no Sporting,  ficou atras do Benfica e do Porto ainda com alguma diferença de pontos e de golos marcados/sofridos

Acho o Abel melhor opção sinceramente, com o Braga e com 3 jogos por jogar está quase a fazer a mesma quantidade de pontos e tem melhor quantidade de golos marcados/sofridos, tudo indica que vai fazer uma epoca melhor que o Marco fez no Sporting.

O Marco não é mau, mas acho o Abel com potencial para ser muito melhor

noobshark

Citação de: SharteN em 29 de Abril de 2018, 10:49
Eu acho o Marco Silva um pouco overrated, não acho que tenha feito uma grande epoca quando esteve no Sporting,  ficou atras do Benfica e do Porto ainda com alguma diferença de pontos e de golos marcados/sofridos

Acho o Abel melhor opção sinceramente, com o Braga e com 3 jogos por jogar está quase a fazer a mesma quantidade de pontos e tem melhor quantidade de golos marcados/sofridos, tudo indica que vai fazer uma epoca melhor que o Marco fez no Sporting.

O Marco não é mau, mas acho o Abel com potencial para ser muito melhor
Não importa se é o Marco Silva ou o Abel, o que importa é que seja um treinador com carácter, respeitoso para com os sócios, adeptos e adversários e que tenha conhecimento táctico para preparar a equipa. Basta o mínimo nestes 3 aspectos e o correspondente por parte da direção para o treinador ser campeão em 100% dos campeonatos que participar.

Sent from my Nexus 5X using Tapatalk

PB_124

Agora só em 2021 . Até lá mts desses treinadores que pedem são irrealistas

Utopia

Citação de: Maldini em 29 de Abril de 2018, 10:48
Citação de: Utopia em 29 de Abril de 2018, 10:46

apenas o ponto 1

Em três época dispôs de materia prima em duas e e e ... ganhou ... nesta época ganhou merda nenhuma porque do plantel em 35 jogadores ou mais que utilizou não tem um 11 decente

o plantel, apesar de ser o mais fraco que o professor apanhou até agora, chegava para ganhar no tugao e nao ser humilhado na europa

quando nao ha competencia técnica e tactica as coisas ficam mais dificeis

tem mérito nos 2 campeonatos conquistados? claro, é o "treinador", mas foi constantemente salvo pela qualidade individual dos nossos jogadores e pelos borranços épicos dos rivais

em cento e tal jogos ao leme do Benfica quantos podemos dizer indubitavelmente que a equipa mostrou bons processos tacticos de jogo?

Francescoli

Só vim aqui dizer que o Pepa é um treinador do caralho.

Hanzo

Citação de: Francescoli em 29 de Abril de 2018, 11:24
Só vim aqui dizer que o Pepa é um treinador do caralho.

Está a fazer um muito bom trabalho no Tondela e gostei de o ouvir falar na Conferência de imprensa ontem.

Agora, também não sei se isso chegará para ser treinador de um clube como o Benfica.

Mozer_4

O bebe água do Ribatejo ainda é o treinador do maior,  ou já arranjaram alguma coisa em condições?

TiagoCunha12

Contratem um tronco, meco, o que quiserem, mas tirem aquele gajo de lá.

pasfomp

Além do treinador, faltam GR, DD,DC,DE, 8 e avançado. E ainda mais 4 jogadores de qualidade para banco/titulares.

obliquevoice

nqsbenfica

Leonardo Jardim, sabe por equipas a jogar à bola e consegue apostar em jovens da formação, prefiro que seja ele a outro qualquer