Treinadores

The Eagle 10

Marco Silva para agora.

JM21

Venha quem vier, será um upgrade enorme. Isto, claro, dentro dos nomes falados. Não vá o Vieira lembrar-se de um Paulo Bento.

Diavolo Rosso

Citação de: JM21 em 05 de Maio de 2018, 23:38
Venha quem vier, será um upgrade enorme. Isto, claro, dentro dos nomes falados. Não vá o Vieira lembrar-se de um Paulo Bento.
Até o Paulo Bento seria um upgrade...

JM21

Citação de: Diavolo Rosso em 05 de Maio de 2018, 23:54
Epá, isso não. E nem dês ideias, que o Vieira é capaz de gostar. Mudar por mudar, não faz sentido.

Venha o Marco!

MMeira

Citação de: JM21 em 05 de Maio de 2018, 23:55
Citação de: Diavolo Rosso em 05 de Maio de 2018, 23:54
Epá, isso não. E nem dês ideias, que o Vieira é capaz de gostar. Mudar por mudar, não faz sentido.

Venha o Marco!

o vieira vai buscar akele que pedir menos ao fim do mes. ha que desinvestir.

se é que vai buscar alguem... pq despedir o RV custa uma pipalhada de massa

mi mi miccoli

Para vir alguem só um treinador que claramente faça a diferença no imediato. Vir por vir não vale a pena é só para dizer que se mudou. Investia forte e feio no Leonardo jardim, tem mercado lá fora ok, mas nós somos o Benfica crl, poucos se recusariam a vir para cá

nana23

Se vai pagar para despedir um, não acredito que pague a um clube pelo seu treinador. A sair o RV, creio que é óbvio que será o Marco Silva. O então o Abel, numa negociata com os amigos Mendes e Salvador

Mika21PA

Citação de: nana23 em 06 de Maio de 2018, 00:24
Se vai pagar para despedir um, não acredito que pague a um clube pelo seu treinador. A sair o RV, creio que é óbvio que será o Marco Silva. O então o Abel, numa negociata com os amigos Mendes e Salvador

Pagamos para o Rui vir.

BENFIKA

O Vieira até era capaz de tentar o Paulo Fonseca, que mesmo sendo mais caro não é conflituoso. O Marco Silva desconfio que nem de borla vinha parar ao Benfica.

Elvecchio

Alguem me pode explicar porque razão ha tanta gente neste topico a dar como certo o Marco Silva?

Foi um user com credibilidade que avançou com a informação ou estamos todos a dar as mãos e a cantar o Kumbaya?

Mika21PA

Citação de: Elvecchio em 06 de Maio de 2018, 00:59
Alguem me pode explicar porque razão ha tanta gente neste topico a dar como certo o Marco Silva?

Foi um user com credibilidade que avançou com a informação ou estamos todos a dar as mãos e a cantar o Kumbaya?

2ª opção.

BENFIKA

A mim custa-me imenso a acreditar que o Marco Silva possa ser sequer opção com o Vieira a presidente.

Vulcan

Citação de: Elvecchio em 06 de Maio de 2018, 00:59

é uma terceira. Está tudo tão fodido que quer acreditar que vem outro.
A verdade é que vamos levar com o RV e se calhar ainda renova

Yoann Peeters

Adorava que viesse ou o Marco ou o Abel, mas vamos levar com o RV mais um ano tenho quase a certeza, o vieira aguento o JJ durante 2 anos quando todos estavam contra ele, acredito infelizmente que ele vai fazer o mesmo no caso do RV.

Slbttotosalvio

De preferencia começar o próximo jogo com um treinador no banco