Treinadores

Nuno_SLB

Citação de: Villaridis em 09 de Maio de 2018, 02:35
Citação de: Nuno_SLB em 09 de Maio de 2018, 01:24
Citação de: Villaridis em 09 de Maio de 2018, 01:00
Ok, está visto que vocês não aprendem. Vamos pôr este assunto da seguinte maneira:

Últimos treinadores portugueses do Benfica:
-Mourinho
-Toni
-Jesualdo
-Fernando Santos
-Jorge Jesus
-Rui Vitória

Últimos estrangeiros
-Souness
-Heynckes
-Camacho
-Trapattoni
-Koeman
-Quique

Comparem os títulos e o sucesso europeu de cada grupo.

isso não pode ser comparado assim, só a partir de 2008/09 é que se começou a ter planteis com qualidade.

O equipa que o Heynckes tinha à sua disposição era uma autentica anedota e o Trapp fez um autentico milagre.

Lol, adoro este mito de que o Trap pegou numa equipa de merda e fez dela campeã. O Camacho, que é um treinador muito menos cotado e sem grande qualidade técnica ou táctica fez 75 pontos com o mesmo plantel contra os 65 do Trap.

Aquela equipa tinha 6 internacionais que de seleções que tinham estado na final do último europeu. E ainda tinha Geovanni, Luisão, Ricardo Rocha, Manuel Fernandes, Nuno Assis e o S. Pedro.

O Benfica ganhou esse título apesar do Trap. Foi graças (tal como o Porto este ano) a um Sporting irregular (demasiado) e a um Porto que teve 3 treinadores, um deles o Couceiro e, ainda assim, acabou a 2 pontos de nós.

E na Europa então, lol, quando no ano anterior tínhamos caído em Milão com um 4-3 roubado pelo Inter, com o Trap conseguimos levar 3 secos de Estugarda e Anderlecht.

Vamos lá acabar com esse mito de uma vez por todas se faz favor.

Foi por isso que o ano a seguir ao Trap o Benfica ficou em 3º....e já com Miccoli, Karagounis e Leo.

24-7SLB

Citação de: Villaridis em 09 de Maio de 2018, 02:35
Citação de: Nuno_SLB em 09 de Maio de 2018, 01:24
Citação de: Villaridis em 09 de Maio de 2018, 01:00
Ok, está visto que vocês não aprendem. Vamos pôr este assunto da seguinte maneira:

Últimos treinadores portugueses do Benfica:
-Mourinho
-Toni
-Jesualdo
-Fernando Santos
-Jorge Jesus
-Rui Vitória

Últimos estrangeiros
-Souness
-Heynckes
-Camacho
-Trapattoni
-Koeman
-Quique

Comparem os títulos e o sucesso europeu de cada grupo.

isso não pode ser comparado assim, só a partir de 2008/09 é que se começou a ter planteis com qualidade.

O equipa que o Heynckes tinha à sua disposição era uma autentica anedota e o Trapp fez um autentico milagre.

Lol, adoro este mito de que o Trap pegou numa equipa de merda e fez dela campeã. O Camacho, que é um treinador muito menos cotado e sem grande qualidade técnica ou táctica fez 75 pontos com o mesmo plantel contra os 65 do Trap.

Aquela equipa tinha 6 internacionais que de seleções que tinham estado na final do último europeu. E ainda tinha Geovanni, Luisão, Ricardo Rocha, Manuel Fernandes, Nuno Assis e o S. Pedro.

O Benfica ganhou esse título apesar do Trap. Foi graças (tal como o Porto este ano) a um Sporting irregular (demasiado) e a um Porto que teve 3 treinadores, um deles o Couceiro e, ainda assim, acabou a 2 pontos de nós.

E na Europa então, lol, quando no ano anterior tínhamos caído em Milão com um 4-3 roubado pelo Inter, com o Trap conseguimos levar 3 secos de Estugarda e Anderlecht.

Vamos lá acabar com esse mito de uma vez por todas se faz favor.

Até já houve algumas entrevistas de jogadores dessa época que afirmaram que os treinos do Trap era uma perfeita anedota, entregava-lhes a bola e vá joguem...

jgbg91

Unico tuga que podia ver uma real mais valia no Benfica seria o Paulo Fonseca. Eu gosto do marco, mas os ultimos trabalhos em termos de ideia de jogo, deixaram-me desiludido. Não havendo Paulo Fonseca, não hesitaria em contratar um estrangeiro e o que não faltam são boas opções por essa europa fora

24-7SLB

Citação de: jgbg91 em 09 de Maio de 2018, 10:19
Citação de: Villaridis em 08 de Maio de 2018, 21:29
a solução é e tem de ser Portuguesa. Temos claramente uma escola de treinadores top5 no mundo, para quê ir buscar estrangeiros se se enterram sempre?
escola top5 do mundo? Estrangeiros enterram sempre? Andamos a brincar

Eu prefiro um que perceba de bola, só isso, não sou exigente...

nuno16577

Citação de: jgbg91 em 09 de Maio de 2018, 10:25
Unico tuga que podia ver uma real mais valia no Benfica seria o Paulo Fonseca. Eu gosto do marco, mas os ultimos trabalhos em termos de ideia de jogo, deixaram-me desiludido. Não havendo Paulo Fonseca, não hesitaria em contratar um estrangeiro e o que não faltam são boas opções por essa europa fora
Treinadores Portugueses em quem eu apostava,
Marco Silva,
Paulo Fonseca,
Miguel Cardoso,
Luis Castro,
Abel,
Estes eram aqueles em que eu apostava, com ligeira preferência para o Abel.

XineloBranco

Roy Kent

Citação de: Ramdown em 09 de Maio de 2018, 09:51
ontem gostei das teorias que haviam no programa da CMTV sobre os abraços do JJ aos jogadores do Benfica e a alguns elementos da equipa técnica, como se o JJ se estava a preparar para voltar

:2funny: :2funny:

lolada

Eu não me admirava nada sinceramente, com o Vieira acredito em tudo.

nuno16577

Citação de: G-Man em 09 de Maio de 2018, 11:16
Citação de: Ramdown em 09 de Maio de 2018, 09:51
ontem gostei das teorias que haviam no programa da CMTV sobre os abraços do JJ aos jogadores do Benfica e a alguns elementos da equipa técnica, como se o JJ se estava a preparar para voltar

:2funny: :2funny:

lolada

Eu não me admirava nada sinceramente, com o Vieira acredito em tudo.
Ora aí está, com o Vieira dá para acreditar em tudo.

franciscoafonso

Neste momento ficaria mais entusiasmado com o Abel do que com o Marco.

NicoGaitan10

A sério que vocês acham mesmo que o JJ voltar é uma possibilidade minimamente realista?

Tenham juízo.

Roy Kent

Citação de: NicoGaitan10 em 09 de Maio de 2018, 11:55
A sério que vocês acham mesmo que o JJ voltar é uma possibilidade minimamente realista?

Com o Vieira? É pá, tudo pode acontecer

Tenham juízo.

emune

Se o Conceição sair , ainda vai o Paulo Fonseca pró porco.

danielpm

Citação de: emune em 09 de Maio de 2018, 12:29
Fala-se que o Arsenal também está atrás do Fonseca. Duvido que volte para o Porto caso haja interessados, dado também a maneira como saiu. Tenho receio é que o Porto entre no mercado por treinadores, podendo passar a perna ao Benfica caso realmente esteja à procura também.

nuno16577

Citação de: danielpm em 09 de Maio de 2018, 12:46
Citação de: emune em 09 de Maio de 2018, 12:29
Fala-se que o Arsenal também está atrás do Fonseca. Duvido que volte para o Porto caso haja interessados, dado também a maneira como saiu. Tenho receio é que o Porto entre no mercado por treinadores, podendo passar a perna ao Benfica caso realmente esteja à procura também.
Espermos que não levem o Abel ou o MS para o Porto, mas tudo pode acontecer.

franciscoafonso

Citação de: NicoGaitan10 em 09 de Maio de 2018, 11:55

Tenham juízo.
Com o Vieira? Nem estranhava o Camacho, quanto mais o Jesus.