Treinadores

Jiujitsu

Citação de: Batmuma em 09 de Maio de 2018, 13:35
o rui vitória não vai sair

Pavor de que se mantenha.

franciscoafonso

Citação de: Chuck em 09 de Maio de 2018, 13:33
Citação de: franciscoafonso em 09 de Maio de 2018, 11:48
Neste momento ficaria mais entusiasmado com o Abel do que com o Marco.

As mesmas premissas que se usam para avaliar o bom trabalho do Abel podem ser usadas para avaliar o trabalho do Marco Silva, nos tempos do Estoril. Este com o bónus de o ter feito duas épocas seguidas, depois de ter subido a mesma equipa e de se exibir francamente bem frente aos grandes, para um clube com menor dimensão que o Braga.

5º e 4º Na Liga, uma fase de grupos na LE bem decente num grupo fodido. No 2º ano vai ganhar ao Dragão e Alvalade, perde por 1 em casa connosco e empata com Porto e Sporting. Isto é ridiculamente bom, quem dera ao Abel. E jogavam bom futebol, não foram resultados à base de jogar à retranca.

E digam o que disserem das suas experiências posteriores mas não tenho dúvidas que o MS é mais treinador do que o que era nessa altura. E nestas coisas isso conta muito. O mesmo se aplica ao PF se fosse agora para o Porto, apesar da sua experiência por lá ter sido má.
Ninguém tira o bom trabalho ao Marco.

Mas é a diferença entre ir buscar um treinador numa senda ganhadora, com um futebol dominador, que mostra grande ambição. Ou seja, ir buscar um treinador em ascendente.

Ou então ir buscar um treinador que fez isso há quatro anos, entretanto tem um ano de futebol sofrível no Sporting, a paragem obrigatório do treinador português na Grécia e depois dois clubes em Inglaterra onde esteve a um nível médio: os clubes ficaram muito melhores com ele do que eram antes, ainda assim o futebol era sofrível, baseado numa espécie de kick n' rush com mais alguma qualidade técnica. Com o ponto negativo de, arranjem as justificações que arranjarem, está sempre metido em confusões com a direcção. Não foi uma vez ou duas, foram três ou quatro.

À parte disso tudo, acho que ambos a nível de personalidade se adaptariam bem ao Benfica. A nível futebolístico, neste momento o Abel. Sem dúvidas.

Menino de Ouro RS

Circulam rumores no Twitter que o Everton vai avançar para o Marco Silva  :cry2: :cry2:

Rui Ramone

Sinceramente não acho que o Rui seja treinador para o Maior mas duvido muito que o tricolor o mande embora...

Como tal espero que o tricolor cumpra a promessa  da apresentação e lhe forneça  jogadores de nível do Benfica e nao hoteis e colégios

Mika21PA

Citação de: Menino de Ouro RS em 09 de Maio de 2018, 13:45
Circulam rumores no Twitter que o Everton vai avançar para o Marco Silva  :cry2: :cry2:

Espero que aceite. É um bom clube para ele.

Menino de Ouro RS

Citação de: Mika21PA em 09 de Maio de 2018, 13:50

Eu sei qual e um bom clube para ele  :ashamed:

Chelas

Citação de: Batmuma em 09 de Maio de 2018, 13:35
o rui vitória não vai sair

Se ele não sai, saio eu  >:(

Velazquez

Dizer que o futebol do Sporting do MS era sofrivel é bastante injusto para não dizer pior

Ele teve lá que jogar com Sarrs e Mauricios  e ficou afastado do titulo perto do final da Liga num derby em que fomos lá completamente dominados e empatámos no ultimo minuto num chouriço.E não ficou mais acima porque teve demasiados empates porque lhe faltava poder de fogo na frente

Ganhou a taça ao Braga do Conceição a fazer o jogo todo com 10 e a perder por 2

Tal como dizer que esteve a um nivel médio em Inglaterra e que depois os clubes ficaram melhor.Então o Hull ficou muito bem

As direcções com que ele se deu mal  se calhar arranjam problemas com todos.BC nem é preciso falar, Olympiakos tambem, Watford trocam tambem de treinador por nada.Curiosamente no Estoril e no Hull não teve problemas

Agora veja-se o que jogou o Braga este ano contra os grandes e o que jogou o Estoril do MS contra aqueles grandes que tinham bem melhores equipas que agora

Chelas

Citação de: Velazquez em 09 de Maio de 2018, 13:54
Dizer que o futebol do Sporting do MS é bastante injusto para não dizer pior

Ele teve lá que jogar com Sarrs e Mauricios  e ficou afastado do titulo perto do final da Liga num derby em que fomos lá completamente dominados e empatámos no ultimo minuto num chouriço.E não ficou mais acima porque teve demasiados empatado porque lhe faltava poder de fogo na frente

Tal como dizer que esteve a um nivel médio em Inglaterra e que depois os clubes ficaram melhor.Então o Hull ficou muito bem

As direcções com que ele se deu mal  se calhar arranjam problemas com todos.BC nem é preciso falar, Olympiakos tambem, Watford trocam tambem de treinador por nada.Curiosamente no Estoril e no Hull não teve problemas

No Olympiakos todos têm problemas

Mika21PA

Citação de: Menino de Ouro RS em 09 de Maio de 2018, 13:53

Esse clube vai continuar com o que têm.

Ele que não espere mais e aceite.

Menino de Ouro RS

Citação de: Mika21PA em 09 de Maio de 2018, 13:55

Nao vai continuar ... nem que venha o ze mota

Mika21PA

Citação de: Menino de Ouro RS em 09 de Maio de 2018, 13:56

É o LFV, e o RV faz parte do projeto. Vai continuar por ser teimoso.

Velazquez

Citação de: Chelas em 09 de Maio de 2018, 13:55

Sim, foi o que eu disse.Tal como com o BC

Chelas

Citação de: Velazquez em 09 de Maio de 2018, 13:57
Citação de: Chelas em 09 de Maio de 2018, 13:55

Sim, foi o que eu disse.Tal como com o BC

O Pedro Martins dura lá 3 meses

Menino de Ouro RS

Citação de: Mika21PA em 09 de Maio de 2018, 13:57
Citação de: Menino de Ouro RS em 09 de Maio de 2018, 13:56

É o LFV, e o RV faz parte do projeto. Vai continuar por ser teimoso.
Vai mudar ...a entrada do RGS assim o ditou...vai precisar de mostrar resultados