Treinadores

Vitor Alves

Rui Vitória vai servo treinador do Benfica na próxima época!

Diablo0

ROBINHO

Lá vai o gordo renovar até 2070 com o JJ

Os gajos que trabalham para o JJ lançam sempre estes boatos, para fazerem dele o maior e mais desejado treinador em PT..

Tony Soprano

Citação de: patardo_do_isaias em 11 de Maio de 2018, 22:32
<br /><br />
Sim, Alvalade não fica muito longe.

Estes gajos do CM para inventar, não há pai para eles.

Tigre_de_Pantufas

Mas quê? Passou nas imediações?!

Pior que levarmos com o RV mais um ano seria o Jesus regressar. Recuso-me a acreditar que haja, dentro do Benfica, alguém com tanta falta de amor próprio e que seja capaz sequer de considerar essa hipótese...

Guzmán

Os gajos da cmtv estão loucos.
É mais fácil um porco sobrevoar o canal da mancha, que o boi voltar ao Benfica.

Cob92

È mesmo isso o LFV vai dar 10M de salario ao Jesus  O0

Messizinhodoseixal

Não quer ser banido mas acabei de saber que alguém se fartou da chuva inglesa e optou por comprar uma casa no solarengo seixal! Não soube por ninguem do clube NEM EXISTE nenhuma informação de que essa pessoa venha para o Benfica.

Guzmán

Citação de: Messizinhodoseixal em 12 de Maio de 2018, 01:47
Não quer ser banido mas acabei de saber que alguém se fartou da chuva inglesa e optou por comprar uma casa no solarengo seixal! Não soube por ninguem do clube NEM EXISTE nenhuma informação de que essa pessoa venha para o Benfica.

O Carvalhal?  O0 ;D

Messizinhodoseixal

Não quero ser banido, o meu amigo trabalha no ramo imobiliário e disse-me que esse desempregado comprou uma casa no seixal! NÃO FOI NINGUÉM DO CLUBE A CONTAR-ME NEM SEI SE ESSA PESSOA VEM OU NÃO PARA O BENFICA!

PB_124

não queres ser banido não digas asneiras, ajuda

noobshark

Citação de: Messizinhodoseixal em 12 de Maio de 2018, 01:52
Não quero ser banido, o meu amigo trabalha no ramo imobiliário e disse-me que esse desempregado comprou uma casa no seixal! NÃO FOI NINGUÉM DO CLUBE A CONTAR-ME NEM SEI SE ESSA PESSOA VEM OU NÃO PARA O BENFICA!

Comprovado. Carvalhal novo Lord do arrendamento no Seixal.

Messizinhodoseixal

Citação de: PB_124 em 12 de Maio de 2018, 02:01

Dizer que uma pessoa comprou casa no seixal dá direito a ban?

PB_124

Citação de: Messizinhodoseixal em 12 de Maio de 2018, 02:02
Citação de: PB_124 em 12 de Maio de 2018, 02:01

Dizer que uma pessoa comprou casa no seixal dá direito a ban?
acho que não mas essa informação para este tópico não é mt relevante