Treinadores

Tiago_I_

Se o Marco Silva assinar pelo Everton prefiro que se contrate o Rui Faria a manter o Rui Vitória.

Deus nos salve de mais um ano do Prof Rui e da táctica do chutão para a frente e fé no Jonas.

Oremos irmãos!

:Garrincha:

Com o Rui Faria até a 3ª orelhuda acontecia  :slb2:

Jiujitsu

Citação de: Tiago_I_ em 30 de Maio de 2018, 11:50
Se o Marco Silva assinar pelo Everton prefiro que se contrate o Rui Faria a manter o Rui Vitória.

Deus nos salve de mais um ano do Prof Rui e da táctica do chutão para a frente e fé no Jonas.

Oremos irmãos!

Há poucos treinadores que eu não preferisse ao Vitória.
Muito poucos.
Há alturas em que balanço entre o Hélder e o Rui não sei de qual deles desgosto mais.
E ambos podem seguir o mesmo argumento. Lançaram jovens.

Tiago_I_

Citação de: Jiujitsu em 30 de Maio de 2018, 12:30
Citação de: Tiago_I_ em 30 de Maio de 2018, 11:50

Oremos irmãos!

Há poucos treinadores que eu não preferisse ao Vitória.
Muito poucos.
Há alturas em que balanço entre o Hélder e o Rui não sei de qual deles desgosto mais.
E ambos podem seguir o mesmo argumento. Lançaram jovens.

Same here.

Além do fraco futebol jogado e das opções muito discutiveis já não posso com o discurso repetitivo.

Só lembrar que Zivkovic, Krovinovic, Grimaldo, Nelson Semedo passaram meses a comer bancada...

Mr.Shinfai

Citação de: Mika21PA em 29 de Maio de 2018, 23:35
Citação de: I Am The Walrus em 29 de Maio de 2018, 23:31

Para mim, era este.

Estou farto da postura do RV ... Está na altura de contratar um "louco" da cabeça. :coolsmiley:

Até o Cristão virava benfiquista.

Certissimo, claramente aqui sobevaloriza—se um treinador com uma ideia de jogo e que a conseguiu colocar em prática por onde passou...

Desde que "Es muy loco!!"

IloveSLB2014

INGLATERRA
Everton: Marco Silva está fechado e será oficializado esta semana
Sérgio Pereira
Editor
@sergiolpereira
Marco Silva e o Everton já chegaram a um entendimento total e por isso deram o acordo para assinatura de contrato concluído: o português vai ser oficializado como treinador do clube de Liverpool ainda antes do fim de semana, de resto.

Está por horas o anúncio, portanto, de um acordo que vai ligar Marco Silva e Everton durante três temporadas.

De resto, e como o Maisfutebol já tinha adiantado, as duas partes estavam ontem de manhã muito perto de um entendimento, tendo as negociações evoluído favoravelmente durante o dia. À noite foi alcançado o acordo.

http://www.maisfutebol.iol.pt/inglaterra/internacional/everton-marco-silva-esta-fechado-e-sera-oficializado-esta-semana

BenfiquistaSnt

Citação de: MB em 30 de Maio de 2018, 11:01
Citação de: mfmoedas em 30 de Maio de 2018, 10:57
Citação de: MB em 30 de Maio de 2018, 10:55
Citação de: nuno16577 em 30 de Maio de 2018, 10:51
Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Maio de 2018, 09:31
Citação de: hertz em 30 de Maio de 2018, 02:29
Paulo Fonseca renovou.
Marco Silva cada vez mais perto do Everton.

Estamos fodidos.

Amigo, acho que podes esquecer isso. Infelizmente.

Por acaso é uma coisa que me causa confusão. Não acredito que o Rui Faria tenha saído do MU sem ter o destino definido. A questão é qual o destino?

O Rui Faria deve ter mais do que dinheiro para ficar um ano de sabática a curtir a vida em Balugães.

Claro que tem, mas profissionalmente que lógica é que isso faz?

Concordo plenamente, o Rui Faria esta prometido a algum clube, podia ser o sporting e ter desistido depois do que se passou, mas também acredito que vai substituir o Rui Vitoria.

Eagle 0nE

Portanto o MS vai para o Everton, excelente para ele, que lhe corra bem e agora sim vai ser o sim ou sopas se de facto é treinador ou hype da imprensa.

PF renovou pelo Shakthar, muito bom pra ele também, está a consolidar a carreira.

Abel renovou pelo Braga, aparentemente é um bom treinador e bom líder de balneário, percebe de futebol, Braga muito bem servido.

Favre assume o Dortmund, grande jogada dos amarelos.

Sarri deve ir parar ao Chelsea, vão ser duros de bater na próxima época.

Ancellotti no Nápoles, nada contra.

Emery no Arsenal, claro upgrade ao Arsene mesmo assim não vai dar.

Tuchel no PSG...muito bom para eles, claramente a pensar na Champions.

E nós com RV...carisma zero, falar de futebol zero, evolução de jogo da equipa zero, psicologia barata Gustavo Santos style, conferências de imprensa ridículas, aposta em vacas sagradas sem sentido nenhum e resultados de merda...

Ainda não consigo assimilar.

El_Capone

Citação de: Eagle 0nE em 30 de Maio de 2018, 14:08
Portanto o MS vai para o Everton, excelente para ele, que lhe corra bem e agora sim vai ser o sim ou sopas se de facto é treinador ou hype da imprensa.

PF renovou pelo Shakthar, muito bom pra ele também, está a consolidar a carreira.

Abel renovou pelo Braga, aparentemente é um bom treinador e bom líder de balneário, percebe de futebol, Braga muito bem servido.

E nós com RV...carisma zero, falar de futebol zero, evolução de jogo da equipa zero, psicologia barata Gustavo Santos style, conferências de imprensa ridículas, aposta em vacas sagradas sem sentido nenhum e resultados de merda...

Isto, e pior ainda vai ser dar a este treinador um bom plantel, ao contrario do que muitos pensam

infelizmente eu prevejo algo como tem acontecido no sportem, investir e títulos "bola" , espero estar enganado, este senhor é homem para continuar a meter o Luisao a frente dos outros centrais todos como titular, não me admirava nada

Tr - 17

Andamos a deixar passar os Marco Silvas e outros que tais.. depois vamos correr com o RV e..

Contratar outro RV do tugao provavelmente.

Vai ser genial.

Aslio

Citação de: El_Capone em 30 de Maio de 2018, 14:45
Citação de: Eagle 0nE em 30 de Maio de 2018, 14:08

Isto, e pior ainda vai ser dar a este treinador um bom plantel, ao contrario do que muitos pensam

infelizmente eu prevejo algo como tem acontecido no sportem, investir e títulos "bola" , espero estar enganado, este senhor é homem para continuar a meter o Luisao a frente dos outros centrais todos como titular, não me admirava nada
O problema desta direção é pensar que, por em alguns anos ter tido sucesso quando investia bem no plantel, essa fórmula é mágica e que chega para ganhar em Portugal... por melhores jogadores que o Benfica possa ter, sem um treinador (digno desse nome) ao leme, não vão lá.
Uma coisa é um Real Madrid ter os melhores jogadores do mundo e mesmo um treinador sem experiência, como foi o caso do Zidane, ter sucesso. Outra coisa é o Benfica com jogadores de meia dúzia de tostões, outros que custam 10-25 milhões sem os justificarem, e pensar-se que se ganha algo assim.

É apenas e só ridículo, este nível a que se chegou.

Mas ainda estou para ver se, de facto, chegam jogadores a sério. É que dos que vieram até agora, nem metade se aproveitam.

GGG

Citação de: Tr - 17 em 30 de Maio de 2018, 14:53
Andamos a deixar passar os Marco Silvas e outros que tais.. depois vamos correr com o RV e..

Contratar outro RV do tugao provavelmente.

Vai ser genial.

Esqueçam isso.

Se por acaso rv saísse do Benfica nos tempos mais proximos viria a correr um Peseiro ou Paulo Bento.

drullo

miccoli2007

Ainda falta o Mantas e o do Rio Ave