Treinadores

Blitzer

Adi Hutter e Thierry Laurey têm sido as revelações da época.

Incrível o que jogam e marcam tendo em conta os respectivos planteis.

Já o Betis do Quique Setién é uma das equipas mais sedutoras que ai anda, incrível a posse e domínio que impõe em todos os jogos.

SucintoBenfica

O que eu não concebo nem admito é clubes cepos como o Bétis irem buscar um tipo brutal, e nós, com a nossa dimensão, temos de levar com o Bombónights, ser dominados pelo Chaves e Tondela, e humilhados na Champs.

Cob92

Citação de: SucintoBenfica em 20 de Outubro de 2018, 07:47
O que eu não concebo nem admito é clubes cepos como o Bétis irem buscar um tipo brutal, e nós, com a nossa dimensão, temos de levar com o Bombónights, ser dominados pelo Chaves e Tondela, e humilhados na Champs.

O Benfica è muito fechado em relaçao ao mercado exterior com os treinadores..

piratas15

Citação de: Cob92 em 20 de Outubro de 2018, 08:52
Citação de: SucintoBenfica em 20 de Outubro de 2018, 07:47

O Benfica è muito fechado em relaçao ao mercado exterior com os treinadores..
Normal e claro , vieira não fala inglês e os treinadores de fora não jogam e nem estão para aí virados de ter que ir até ao bairro das Furnas nas respectivas folgas irem jogar a canastra  , sueca e  bisca lambida com o presidente ...logo são incompatíveis para virem treinar o Benfica , ao contrário que no passado quase que só tínhamos títulos com treinadores da estranja ...sintomático.

Slbttotosalvio

BossMil

Faz-me imensa confusão ir lendo comentários a favor do retorno do JJ.

Nada contra os users que o fazem dentro da liberdade de expressão democraticamente instituída. Cada qual tem direito a emitir a sua opinião.

Nada contra o JJ que até determinado momento fui apoiando. Até porque lhe reconheço méritos e capacidades muito acima da maioria.

No entanto, parece-me que o JJ demonstrou uma tremenda falta de respeito para com vários elementos dentro do Benfica. Entre os quais o Shéu. Ora, quando dentro do Benfica não se respeita alguém com o perfil do SHÉU, um verdadeiro SENHOR e um dos expoentes máximos do que é a MÍSTICA, não me parece que reúna as condições mínimas para regressar.

Villaridis

Citação de: BossMil em 20 de Outubro de 2018, 17:10

Nada contra os users que o fazem dentro da liberdade de expressão democraticamente instituída. Cada qual tem direito a emitir a sua opinião.

Nada contra o JJ que até determinado momento fui apoiando. Até porque lhe reconheço méritos e capacidades muito acima da maioria.

No entanto, parece-me que o JJ demonstrou uma tremenda falta de respeito para com vários elementos dentro do Benfica. Entre os quais o Shéu. Ora, quando dentro do Benfica não se respeita alguém com o perfil do SHÉU, um verdadeiro SENHOR e um dos expoentes máximos do que é a MÍSTICA, não me parece que reúna as condições mínimas para regressar.
e esta é a razão pela qual não saímos da cepatorta.

BossMil

Citação de: Villaridis em 21 de Outubro de 2018, 00:24
Citação de: BossMil em 20 de Outubro de 2018, 17:10

e esta é a razão pela qual não saímos da cepatorta.

Queres elaborar?

Parece-me que a minha opinião ser a causa de "não saírmos da 'cepatorta'" é descabido.

De resto, se for pelo JJ, não seria a única, nem a melhor opção.

Baron_Davis

atenção ao trabalho do Rubi no Espanyol (outro Machin potential)

alguém da estrutura que esteja atento

Mika21PA

Continuaria atento aos treinadores da liga italiana.

cristao69

Massimo Carrera.

A partir de hoje está livre e seria uma excelente aposta.

Chelas

Citação de: cristao69 em 22 de Outubro de 2018, 09:38

Massimo Carrera.

A partir de hoje está livre e seria uma excelente aposta.

:rir:

Laranjeira

ROBINHO

Gondoriz

Apenas gostava que o Benfica tivesse um treinador. Apenas isso. Venha qualquer um.